domingo, 30 de setembro de 2018

Uma coisa meio handmade

Apresento-lhes minhas saudações, meus caros. E aí? Como tem passado o final de semana? Para a minha felicidade de pessoa preguiçosa, eu não fiz absolutamente nada de suma importância nesses últimos dias. Graças a PaMu, que me deu umas orientações básicas de como não se perder, me inscrevi no Together, um projetinho de blogagem coletiva aqui na blogsfera. Acho isso bem interessante, além de super criativo. E como sempre, a atrasada está fazendo a postagem aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo. Usufruí ao máximo de meus marcadores de textos em tom pastel e caneta preta para fazer algo, no mínimo, bonitinho. Mas e aí? Bora ver?

Perguntas respondidas:
1. De que lugar e momento você responde?
2. Como está se sentindo hoje?
3. Fale algo muito aleatório sobre você.
4. Qual foi a última coisa que você comeu?
5. O que está ouvindo no momento?
6. Está lendo ou assistindo algo? Se sim, o quê?
7. Onde você queria estar agora?
8. Indique uma música aos seus leitores.
9. Qual a sua estação do ano predileta?
10. Uma frase com a qual você tem se identificado no momento.
11. Algo que você precisa fazer, mas está com preguiça.
12. Pra quem você deixaria um bilhete hoje, e o quê escreveria nele?
13. Indique um lugar para seus leitores visitarem!
14. Um desejo do momento.
15. Faça um desenho que te defina atualmente!
Foi muito divertido escrever uma tag à mão. Espero fazer isso com mais frequência. Mas e vocês, pessoal? Também participaram do Together? Ou ainda estão enrolando para participar? Bora lá fazer umas blogagens coletivas da hora com um pessoal super bacaninha (Katherine fazendo propagando é algo). Por enquanto é só, meus caros. Um beijo e até mais.

3 comentários:

  1. Olá~
    Está entrando agora do together? seja bem vinda ao clubinho haha finalmente alguém que curte inverno e não outono ─ nada contra, mas eu nunca nem vi. É mó bom não é? a gente tá lá morrendo do frio, querendo tomar banho mas fica com anseio de tirar a roupa! <3
    e aê o como que tá crush? o meu mora lá nos estados unidos e nem sabe que eu existo... ainda♥ ─ eu tbm espero que a shana faça mais memes assim, é tão divertido (menos na parte que vc tem que desenhar -.-) me sinto muito tumblr!~

    ResponderExcluir
  2. Oiee Kath!

    Yeaah seja bem vinda no Together!!!
    Sabia que vc ia sair bem nesse blogagem ♥ Adorei suas respostas e vomitando arco-íris no 7. vc gosta de deixar a gente morrer com seu açúcar ne? rsrsrs
    Gosto de outro sabor de sorvete, mas menta com chocolate é muito bom também que as vezes do nada fico com vontade de tomar ♥

    Eu também gostaria que o Together repetisse mais dose de tema como essa ♥ Mas vamos ver oque vai chegar nesse mês que já estou ansiosa ahaha

    Kiss
    Tsuki no shita

    ResponderExcluir
  3. ai ficou tao fofinho tomara q eu exploda

    ResponderExcluir