domingo, 19 de outubro de 2014

Five: tatuagens que eu faria

Hello! Tudo bom?
Hoje estamos começando o mais novo quadro do Indie: resolvi nomeá-lo de Five. Aqui irei listar cinco coisinhas toda semana e o assuntos contidos nos posts serão de tema livre. O assunto escolhido foram tatuagens. Por mais que eu morra de medo de fazer tatuagem por causa da agulha, eu adoraria fazer alguma, então eu resolvi listar 5 das tatuagens eu faria. Bora ver?

Unicórnio
Eu sou completamente maluca por unicórnios, então, sem sombra de dúvida, essa seria a minha primeira opção para tatuagem. Porém, eu faria uma tatuagem pequena e não muito chamativa; assim como a da imagem acima.

Yin-Yang
Acho que o Yin-yang tem um significado lindo e fala a mais pura verdade: ninguém é completamente bom ou completamente mal, ou seja: sempre há um pouco de maldade na bondade e um pouco de bondade na maldade.

Filtro dos sonhos
Já até pensei em comprar um, porém, nunca sei onde comprar por que eu não acho em lugar nenhum! Além deles serem lindos, é uma decoração bem diferenciada e uma ideia ótima para tatuagem.

Torre Eiffel
Paris, como não amar? Eu sou apaixonada por Paris, e ter uma tatuagem da Torre Eiffel representaria todo o meu amor pela cidade. É uma opção bem fofa para tatuagem e, também, não é muito chamativa.

Notas musicais
 Outra coisa que eu não me nega a esconder é o meu amor pela música. Eu vivo montando playlist, cantando, dançando, cantarolando e tudo mais. Quase absolutamente tudo o que eu faço tem alguma musiquinha cantando, seja lavando a louça ou fazendo um post.

Bom, essas foram as minhas escolhas, espero que tenham gostado. E ai, quais são as suas? Me contem! Por enquanto é só, beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário