terça-feira, 21 de outubro de 2014

Na dúvida, vá de alpargata

Hey! Tudo bom?
Admito que eu estava com uma super preguiça e estava até pensando em não postar hoje, mas ai veio a nossa querida amiga inspiração que me abriu os olhos para vir até o computador e fazer um post novinho para vocês. Mas, bom, vamos direto ao assunto; por mais que eu não seja ligada na moda, eu até chego a gostar de algumas coisas e algumas delas são as alpargatas. Sério, eu sou completamente apaixonada por elas, mas, infelizmente, não tenho nenhuma. Eu acho elas bem básicas e não muito chamativas, além de serem bem práticas quando você está atrasada para alguma coisa, tipo, vápit e vúpit. Trouxe algumas imagens das alpargatas para vocês; quem sabe vocês não se apaixonam por elas assim como eu?




Como usar?
Usar alpargata não é tão difícil assim: elas costumam combinar com quase tudo, então não há dificuldade. Mas, na minha opinião, os modelos mais delicados ficam lindos com vestido, já os modelos mais tradicionais costumam combinar mais com uma calça jeans justinha ou short e uma blusinha básica ou aquelas mais divertidas com frases, desenhos e estampas.

E ai, gostaram das alpargatas? Tem uma? Me contem! Bom, vamos ficando por aqui, beijos e até logo!

2 comentários:

  1. Oww *------* Que lindas *o*!!! EU quero!!!! ( Ah que isso Ana? Você que tudo!)
    kisses♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Ana, são lindas mesmo.
      Também quero, só falta o dinheiro :P.
      Beijos ღ!

      Excluir