quinta-feira, 27 de novembro de 2014

5 trechos de música que eu amo

Hey! Tudo bom?
GENTE, VOCÊS NÃO SABEM A SAUDADE QUE EU ESTAVA DE VOCÊS! Desculpem o sumiço, mas últimas provas do trimestre estão vindo uma atrás da outra e a falta de inspiração não contribuiu em nada nesse momento. Ahh, eu estava pensando em fazer o projeto "10 Days Aboyt Me", talvez eu comece no final de semana ou na segunda, o que acham da ideia? Quero saber a opinião de vocês. Eu adoro música (tanto que eu estou planejando postar uma playlist em breve) e faço praticamente quase tudo ouvindo algo: seja lavando a louça, arrumando a cama ou tomando banho (altas danças no box do banheiro). Para esse post, selecionei 5 trechos de música que eu vivo/respiro/amo, bora ver?

"Espero que um milagre faça com que você em ame mais do que eu te amo" - Danger

"Eu te amarei até o fim dos tempos. Eu esperaria um milhão de anos" - Blue Jeans

"E tudo é diversão e jogos, até que alguém se apaixona. Mas você já comprou um bilhete e não há como voltar atrás agora" - Carousel

"E ela diz: Eu gostaria de ser como os jovens descolados, pois todos eles parecem se encaixar" - Cool Kids

"Ultimamente, eu tenho, eu tenho perdido o sono sonhando com as coisas que poderíamos ter sido" - Counting Stars

Esses foram os trechinhos! E ai, já conheciam algum? Não conheciam? Gostaram? Não gostaram? Me contem! Irei tentar postar amanhã/hoje (já passou da meia-noite) também, então, me aguardeeeem! É isso, beijos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Amei os trechinhos,essas músicas são bem interessantes,talvez eu vou ouvir (mas eu não te garanto nada,eu sou muito esquecida :P )
    Eu já estou de férias uhu!!!

    Beijoos!

    http://brisasdeverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Mony :3.
      Espero que você escute, simplesmente adoro essas músicas <3. Sério? Que bullying! As minhas férias só começando dia 23 de dezembro ;-;!
      Beijos ღ!

      Excluir
  2. Counting Stars é tipo assim, meu amorzão, eu canto, ouço, respiro essa música, aabe, eu amei muito a quarta, me definiu demais, eu falo isso o tempo todo, é tão difícil se encaixar.
    Xoxo ~♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo Counting Star ^_^! Tipo, vício desde a primeira escutada <3! Muitas pessoas se identificam esse trecho de Cool Kids. E o pior é que onde a gente mora quase nunca tem gente como a gente, maioria das pessoas que nós nos identificamos moram bem longe :/.
      Beijos ღ!

      Excluir