quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Adaptações cinematográfica que eu nunca vi

Hey! Tudo bom?
Preguiça define a minha falta de posts nesses últimos dias. Mas, para compensar, ultimamente eu ando escutando muitas músicas novas e descobrindo novos artista; com isso, a minha lista de músicas para a próxima playlist só aumenta! E ai, como passaram o dia? Algo de agitado ocorre hoje? Comigo não aconteceu nada demais, foi um dia completamente normal. Bom, eu sou uma pessoa cheia de frescura, sério, sou super "frescurante"; uma das minhas frescuras é nunca ver uma adaptação antes de ler um livro. Escolhi algumas das adaptações que eu nunca vi. Talvez vocês conheçam algumas, já que são filmes bem conhecidos. Let's go?
As Vantagens De Ser Invisível
 Já ouvi dizer que o livro é ótimo e o filme é uma adaptação bem parecida com o livro. Eu até tenho o livro, porém emprestei para a minha amiga e até agora ela não me devolveu (acho que ela parou de ler por pura preguiça). Eu adoro o Charlie e o livro tem cada frase... Minha vontade era de grifar tudo e mais um pouco!
A Culpa é das Estrelas
Já ouvi tanta gente falar "Você vai chorar lendo esse livro.", "A história é linda!", "É o livro mais perfeito que eu já li!" que isso acaba diminuindo minha vontade de ler A Culpa é das Estrelas. Mesmo eu tendo as duas versões: a capa original e a capa do filme.
O Guia do Mochileiro das Galáxias
Comprei o livro a pouco tempo e já estou amando. Ele tem um estilo bem geek e é super divertido! Apesar de ser um "livro para nerds", como muitos dizem, ele é bem legal. Meu pai diz que achou a adaptação completamente idiota e olha que ele nem leu o livro! Imagina se tivesse ledo?
Jogos Vorazes
Admito que só vi alguns spoilers de Jogos Vorazes por culpa do meu pai (Meu Malvado Favorito ღ), mas eu nem se quer vi ou me prestei a procurar o trailer de Em Chamas sendo que daqui a pouco lança A Esperança: Parte 1.

E ai, pessoas, já tinham visto algumas dessas adaptações? Já leram os livros citados acima? São fiéis ao livro? Me contem! Por que eu não faço a mínima ideia e estou morrendo de vontade de descobrir, só não me contem spoilers, please. Bom, vamos ficando por aqui, beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário