sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

O famoso bloqueio criativo e a tão esperada volta às aulas

Hey! Tudo bom?
Pois é, estou com esse probleminha ultimamente. Acho que todas as blogueiras sofrem ou sofreram disso. Vocês já devem ter percebido, já que eu não ando postando muito ultimamente; além do mais, minhas aulas voltaram e eu tenho certeza de que esse ano não será nada fácil, já que eu irei me forçar no Ensino Fundamental e só de pensar em Ensino Médio (o que acontece o tempo todos por que os professores não param de nos lembrar disso), eu já começo a pensar em coisas ruins, tipo não conseguir fazer novas amizades, ficar sozinha pelo resto do ano ou alguém perguntar o que uma criança está fazendo no 1º ano (ter carinha de criança não colabora em nada). Eu pensava que eu fosse ter uma experiência ruim nesse nono ano, mas tudo está correndo bem até agora: a maioria dos meus colegas do ano passado estão na minha sala. Até que eu estou animada por que descobri que tenho matérias novas esses ano, como Química e, falando nisso, tive minha primeira aula de Química hoje e adorei, mal posso esperar para a próxima aula na semana que vem! Eu sei que alguns de vocês devem estar pensando que eu sou louca por gostar de Química, mas é uma matéria tão interessante, sempre quis saber esse assunto e eu sempre morri de curiosidade para saber os elementos da tabela periódica. Acho que já posso afirmar que a minha mais nova matéria preferida é Química. E ai, como foram a volta ás aulas de vocês? Gostaram? Não gostaram? Me contem! Por enquanto é só, pessoas, um beijo, um queijo e até logo!

6 comentários:

  1. Também tive novas matérias este ano! Física e Biologia :3 Cara, sempre amei Biologia! Amo este assunto ^^ Agora, Física não dá. Eu odeio Matemática e Física tem o "mesmo assunto", então, sai fora.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tive aula de Biologia, nem Física, mas estou louca para ter *-----*!
      Acho que não vou gostar muito de Física. Números não são muito a minha praia, sabe?
      Beijos ღ!

      Excluir
  2. Nossa química??!! Sério KAthhi eu estou é com medo de não passar esse ano por causa apenas da matemática e já vou ter mais uma matéria para me preucupar... Química parece tão díficil ;-; O.O Sério.. queria passar logo na parte da vida que estou terminando a faculdade ;-; Mas não se preucupe com essas coisinhas bobas ^^ de não conseguir amigos e tals... e Boa sorte na sua química ai rsrsrs kisses♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Química, minha mais nova paixão ♥! Tá, deu, chegou, sem mais exageros por hoje :P.
      Na minha opinião, Matemática é uma das matérias mais chatas que tem, sério! Ainda mais que tem expressões, potenciações, "qual é o valor de x?" e essas coisas, sabe? No oitavo ano tem mais disso também, mas não é nada com o que se preocupar. Tente não entrar em pânicoquando se trata de Matemática, não seja que nem eu que quase passou mal quando a professora disse que esse ano tem a Fórmula de Bhaskara :P. Ela disse que, comparado á Matemática da 7ª e 8ª série, a da 9ª é mais light. Ó, quem dera que isso pudesse acontecer! Eu já estaria me formando e sendo feliz da vida! Tá bom, jovem, vou tentar ser mais positiva sobre o Ensino Médio. Obrigado, boa sorte com a sua Matemática uashuashuahs'

      Excluir
  3. Querida, eu vou para um internato. Será mais difícil ainda! Pelo menos vou levar a Kellin comigo :v Também estou tendo alguma coisa sobre química e física, quase nada até agora mas estou gostando... Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? MEU DEUS, NÃO CONSIGO IMAGINAR VOCÊ EM UM INTERNATO .-.! Meus pais já ameaçaram me mandar para uma escola de freiras quando eu era menor por que eu aprontava demais, ai eu parei por puro medo de ir parar lá :P. Ainda não cheguei na parte da Física, só na Química... Xonei nessa matéria <3!
      Beijos ღ!

      Excluir