quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Five: do contra

Oi! Olá! E ai, tudo bem?
Antes de tudo, gostaria de dizer um obrigado aos comentários nos últimos posts. Sério, vocês são demais! Além do mais, estamos quase chegando aos 85 seguidores, faltam apenas mais 2 seres para completar a nossa patota (entendedores entenderão), Bom, sem mais, hoje eu trago mais um Five para você com as coisas nas quais eu sou do contra. Resumindo: coisas que meio mundo idolatra, ama, vive, respira, é enquanto eu fico completamente de fora. Bora pra luta, senpai (MANO, EU AMO ESSA FRASE)!

Café preto
Cara, eu realmente tenho um problema de não conseguir tomar café preto de maneira alguma! Tudo bem que eu tomo aqueles cafés "mimizentos" de máquina, mas os complementos desses cafés meio que esconder o sabor obscuro da bebida. Eu acho o gosto tão amargo que chega a ser insuportável ao meu ver. O moço CellBit que me desculpe, mas, para mim, café é ruim.

Ensino Médio
Eu não vejo a mínima graça no Ensino Médio, mas, sim, medo. Sim, eu tenho medo dele por ter que brincar de 1ª série e arranjar novas amizades para, pelo menos, ter com quem fazer os trabalhos e até mesmo conversar (mesmo que seja por folha de papel) durante a aula daquela professora chata que você não suporta.

Estalar os dedos
Sério, eu tenho pavor de estalar os dedos, vocês não fazem idéias! Tenho mais pavor ainda quando alguém faz isso por mim (tipo, do nada, pegar a minha mão e estalar meus dedos), muito menos quando fazem isso perto de mim. Eu quase tenho um AVC, sério!

Beijo
Pois é, eu sempre fui contra o beijo. Admito que, pessoalmente, eu não sou muito o tipo de pessoa muito afetuosa (só se eu gostar muito da pessoa), tanto que a minha maior demonstração de afeto pelo meu melhor amigo foi um soco no braço (parabéns, Katherine, você é tão doce que chega a me dar diabetes). Além do mais, o meu primeiro beijo foi praticamente a força!

Amora
É, eu não sou muito fã de amora. Tudo bem que é uma fruto um tanto quando fofinha e até mesmo fotogênica (é mais fotogênica do que eu), mas sei lá, cara, o gosto não me atrai. Além do mais: essa frutinha é do tamanho da minha unha, mas conseguir fazer deixar uma mancha nas minhas roupas que é maior do que o meu rim!

Bom, terminamos mais um Five! E ai, algo em comum ou alguma coisa para me dizer? Me contem! Estou louca para saber. Por enquanto é só, pessoas, um beijo, um queijo e até mais!

14 comentários:

  1. OMG! Como assim Dona Katherine? Café preto é ótimo pra mim, mas só com muito açúcar! Eu estou com medo do ensino médio, sério! Estou apreensiva demais com a ideia de que daqui a alguns meses vou estar no primeiro ano do médio x-x Tipo, ter que fazer novas amizades e descobrir alguém que seja Lovatic, Potterhead, Semideusa, Vampette ou que curta animes pode ser difícil! Estalar os dedos... HEUHEUHEUHUE AAAAAAH ♥ Eu sou viciada em estalar dedos! Os meus, e os dos outros! Sim, eu pego a sua mão e estalo todos os dedos, me desculpe se um dia eu fizer isso com você por ter esquecido v: Eu estalo os dedos até no cinema, as pessoas devem me odiar por isso e-e Meu primeiro beijo foi a força, nunca vou esquecer daquilo cara '-' Mas acho que não tenho nada contra, apesar de que se você ficar pensando demais nisso se torna algo totalmente estranho... Quem inventou o beijo? "Ah, olha sua boca, encosta aqui na minha pra a gente ver uma coisa" v: Eu gosto de amoras, como você disse são bem fotogênicas mesmo, são gostosas mas mancham muito! Adorei a postagem, é ótimo te conhecer melhor ♥ Bye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta, eu não consigo gostar de café preto, cara, nem entupido de açúcar fica bom pra mim.
      Cara, vem cá me abraçar, eu também tô desse jeito ;-;. Imagina que droga: ter que fazer tudo de novo, que nem na 1ª série. Vai ser difícil encontrar alguém igualmente insuportável para me aturar :V uashuahs'
      Putz, nem me fale em estala os dedos que eu lembro que hoje eu fui levantar do sofá e acabei estalando quase a minha mão toda ;u;! Pelo amor, não estala meus dedos em dezembro, eu imploro por piedade \o/! Cruzes, Raquel, mas venhamos e convenhamos: quem estala os dedos no cinema :V?
      Mais uma com primeiro beijo a força: vem cá, moça, vamos nos abraçar \o/!
      "Ah, olha sua boca, encosta aqui na minha pra a gente ver uma coisa" MASOQ? aushaushauhsuahsuahsuhsa'
      Eu não gosto de amoras (pois é, sou chata). Acho que é porque uma vez eu fui "bombardeada" por amoras e fiquei toda manchada :V.
      Um beijo, um queijo, um franganote, um senpai que te note e até mais ♡!

      Excluir
  2. RELLOOOO PRECIOSA SEMIDEUSA FILHA DE......Er, num sei :v
    1- Você não gosta de café preto?????? É tão bom <3 eu só tomo de vez em nunca :P
    2- Não tenho a minima ideia de como deve ser o ensino médio, só imagino sendo o mesmo tédio de sempre *e eu imagino que todas as professoras chatas possam ser uma fúria disfarçada (WTF?? PARA DE FALAR BOBAGEM MONY!)
    3- Eu também odeio quando pegam os meus dedos e ficam estalando ainda mais que eu sou muito frágil -qq Excesso de magreza mandou lembranças!
    4- Olha....deve aí não sou a pessoa mais indicada pra falar eu acho fofinho e talz mas...não faço a minima ideia de como deve ser quando é com a gente :P
    5- Nunca comi amora, meu sonho é comer blueberry <3 *porque será? :v *
    BEIIIIIJO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ PRECIOSA FILHA DE POSEIDON! Pois é, é triste não ter um/uma pai/mãe olimpiano ;-;.
      1- Sério, cara, eu não me dou bem com café preto. Nós nos desentendemos porque ele é muito amargo pra mim :V.
      2- Eu não ando conseguindo pensar em um "modelo" de como deve ser o Ensino Médio, já que eu tenho até medo de pensar sobre isso porque venhamos e convenhamos: tem gente mais velha '-'. Se todas as minhas professores chatas fossem fúrias vindo atrás de mim, acho que eu já teria sido morta pela minha professora de Português :P uahsuahsuhasuhs'
      3- Pois é, povo, aprendam: eu a dona Mony somos frágeis, somos touch screen, então não nos toque e a magreza ainda não ajuda ¬¬.
      4- Tudo bem que, ás vezes, é fofinho quando não parece que um vai engolir a cabeça do outro. Eu já segurei tanta vela vendo tanta gente se beijando e eu não faço a mínima ideia de como isso deve ser :V.
      5- Porque será, né? Vamos deixar no ar u.u. Eu nunca comi só blueberry (♪ hello, darkness, my old friend ♫ ), mas já tomei um suco de morango com blueberry E MANO, É MUITO BOM! É MUITO BOM! Recomendo que tome u.u.
      Um beijo, um queijo, um franganote, um senpai que te note e até mais ♡!

      Excluir
  3. Oi oi moça Katthi õ/
    Como vai?

    Gente eu comentei no post anterior desse blog, ela me agradeceu. Venci na vida apenas. Convivam com isso. Ashasus -q GENTE SIGAM ESSE BLOG PELO AMOR DAS LASANHAS!! quando o Indie chegar a 85 seguidores, vou te dar plaquinha, declaração, edit etc.

    Sobre o post: me identifiquei com (quase) tudo!! Menos pela parte das amoras... eu amo elas <3 sim, elas são muito fotogênicas (Até mais que eu!)
    Beijos.... credu, sai daqui, eu ein. Sério, quando eu começar a namorar (talvez nunca) não vou deixar meu namorado ficar dando 875243354 de beijos em mim não, eu ein.
    Enfim, ri muito com o post!
    Beijinhos e brigadeiros~
    c o l o r f u l ☆ d r e a m
    PS: Conte a história do seu primeiro beijo pra mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, oiie, dona Kaory o/! Estou ótima e você ^^?
      Kaory dando uma de Katherine quando foi no AnimeXtreme. Comprei tantas inutilidades por lá, até mesmo aquela espada do Minecraft, sabe :V?
      O Indie já chegou a 85 seguidores, moça, cadê minha plaquinha? Esperando ansiosamente u.u.
      Toca aqui, moça, não gostamos quase de todas as coisas o/.
      Amoras... É triste saber que até uma fruta é mais fotogênica do que eu ;-;.
      Cara, acho que eu nunca vou namorar porque né? Beijos ¬¬...
      Sério que você riu? Gente, tô tirando risos dos outros sem saber. Me sinto especial, apenas u.u.
      Um beijo, um queijo, um franganote, um senpai que te note e até mais ♡!
      Obs.: falei sobre o meu primeiro beijo lá na Ask ;).

      Excluir
  4. Ois, voltei por aqui. Vamos lá, comentar cada um desses items. Você já tentou tomar café preto com açúcar? Fica bom, confia em mim ahsha Já eu não sou adepto dessas frescuras de ficar adicionando 1001 coisas inúteis que alteram totalmente o gosto - é tipo aquele povo que coloca granola e banana no açaí, sabe? Aqueles hereges! ahshasha
    Eu queria que o enm tivesse mais um ano, aí eu seria feliz por completo. Ano que vem eu termino e definitivamente ainda não tô pronto pra deixar os problemas banais de lado e ir pra vida real. Eu estava estalando todo meu corpo enquanto lia esse post HAHSHABSAHSA Tem um povo que fala que estalar faz mal mas continuo firme e forte aqui ahsuahsa Se você parar pra pensar um beijo na boca é só você cuspindo na boca de outra pessoa. Que legal. Nunca comi amora, a fruta mesmo, só em composições de frutas vermelhas então sei lá o gosto real disso aushahs Um queijo e um beijo pra ti

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, moço Edu!
      Já tentei, mas não adianta, café não é pra mim, apesar de que eu tomava café feito louca quando criança '-'.
      Granola e banana no açaí? Já ouvi tanta gente falando tão bem do açaí e eu aqui apenas pensando que sou a única que nunca deve ter comido isso.
      Cara, nem me fale em Ensino Médio porque eu tô quase tendo um piripaque aqui: ano que vem é meu 1º ano e eu nem sei para qual escola eu vou!
      Que horror, cara, como vocês aguentam estalar todo o corpo? Eu não entendo isso, me explica '-'? Falam que faz mal para as juntas estalar os dedos. Ainda bem que eu não faço isso u.u (indireta).
      Tu tá certo, sabia? Quem sabe um dia eu vá cuspir na boca de alguém :V.
      Eu não gosto do gosto real da amora, mas gelatina de amora é bom. É tri bom. Tipo manga. Eu não gosto da fruta, mas gosto do suco... Putz, essa frase ficou muito estranha :V aushaushuahshuas'
      Um beijo, um queijo, um franganote, um senpai que te note e até mais ♡!

      Excluir
  5. Minha mãe conta que quando eu era pequena eu tomava muito café, hoje eu não gosto, mas amo fazer só pra sentir cheiro.Eu A-M-O amora, tipo muito <3 aqui em casa tem uma arvore então sempre quando tem eu to lá kk, e eu tenho um "truque secreto" para eu pegar só as docinhas!
    xoxo

    http://blogcolorfulsky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorava café quando pequena, hoje tô aqui, sem tocar um dedo no café. Admito que odeio a bebida, mas o cheirinho... É tão bom :3.
      Aqui em casa não tem amora, mas tem pitanga (e eu não gosto de pitanga). Acho que eu tenho um tipo de "maldição das pitangas" porque qualquer lugar que eu vá tem uma pitangueira.
      Minha sala é a última da escola e ao lado tem os fundos de uma casa: como eu sento do lado da janela, dá pra ver o que tem nos fundos e tem justamente 2 pitangueiras ali, bem do meu lado '-'.
      Truque secreto... Vou descobrir qual é esse truque, ein ¬u¬?
      Um beijo, um queijo, um franganote, um senpai que te note e até mais ♡!

      Excluir
  6. Oioi *-* como vai??
    Bom, não sei se pra você alguém que gosta dessas coisas é uma pessoa simples ou tediosa, Maaas eu gosto delas... :( desculpe desaponta-la rs
    Eu sou apaixonada por café! Uma vez até passei mal por excesso de café, e o médico cortou. Mais tomo pelo menos de manhã xD
    Amo amora porque me lembra minha infância, das vezes que subia lá no Alto do pé de amora pra pegar várias delas e sair com as mãos roxas hahahah
    Bom, eu gosto das coisas que você citou. Mas o legal de tudo isso é que ninguém é igual a ninguém, e eu particularmente acho que isso é muito bom! rs seria muito legal se você disesse quais as coisas que você gosta também, eu adoraria ler (: adorei o post mesmo assim!
    Quem sabe não poderíamos tomar um chá, então? Hahah Beijos

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Olá! Estou bem, moça, e tu? Como tá?
      Meu Deus, cara, somos completamente antagônicas!
      Nunca subi em pé de amora, só em goiabeira. Lembro que eu até caí de lá uma vez e nunca mais subi por medo de cair de novo :P asuhaushahus'
      Pois é, é legal ser diferentes dos outros. Muitos se destacam por serem diferentes e é isso que nos torna especiais :3.
      Acho que farei uma lista de coisas que eu gosto futuramente. Muito obrigada pela ideia ^^.
      Opa, um chá? Com certeza! De erva-doce, por favor u.u.
      Um beijo, um queijo, um franganote, um senpai que te note e até mais ♡!

      Excluir
  7. Olha assim, vou dizer algo ( Claro Ana, você sempre tem que falar uma coisa que ninguém pediu sua opinião ) eu costumo ser sempre do contra mas eu fui totalmente do contra o post inteiro, menos a parte do beijo porque eu realmente nunca beijei... Mas como você não gosta de café? Nossa eu acho que sei lá todo mundo que eu conheço odeia café... kkkkkkk
    E as amoras, nossa eu vivia comendo e manchava o chinelo e as roupas tudo kkkkk
    Ótimo post, amei xoxo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Aninha, eu também falo minha opinião quando ninguém pediu (depois eu levo patada e não sabe o porquê u.u).
      Dê graças a Deus que você ainda não beijou! Ah, uma dica: beije alguém que vale a pena.
      Incrível como todo mundo que eu conheço gosta de café. Acho que preciso conhecer mais pessoas que não gostem de café :P.
      Eu comia amora quando pequena, mas só quando eu estava com muita fome MESMO, tipo naquele nível que você seria capaz de comer uma pedra, sabe? Por mais que eu não goste da fruta amora, eu comia gelatina desse sabor feito louca quando criança. Era tri bom :3.
      Ownn, fofa, que bom que gostou, fico feliz com isso <3.
      Um beijo, um queijo, um franganote, um senpai que te note e até mais ♡!

      Excluir