segunda-feira, 30 de abril de 2018

Olá, meus caros, quanto tempo!

Faz um bom tempo que não resolvo dar as caras por aqui, então: olá, meus caros, quanto tempo! Mesmo sem dar as caras por um bom tempo, sinto que o blog fez falta nesses últimos anos. Foram muitas mudanças e muitos fatos que aprimoraram meu ser e alteraram meus pontos de vista e por mais que eu escrevesse sempre que desse na telha e fosse à psicóloga toda semana, ainda sinto que faltava algo e, finalmente, posso concluir que o Indie era esse buraquinho da saudade que morava dentro de mim. Bom, não há mais o que dizer além disso, mas saibam que pretendo encontrá-los novamente muito em breve. Afinal, tenho várias peripécias para relatar em Deusa da Destruição e muitas coisas nas quais transformar em palavras por aqui. Enfim, até mais, pessoal!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário