domingo, 26 de agosto de 2018

Conheça Thays Lessa e seus filosofias que podem mudar o mundo

Ontem eu me peguei pensando em fazer um cronograma de estudos. Me animei bastante com a ideia, porém parei para repensar no fato que teria que me deslocar do meu quarto até a cozinha, onde meus pais se encontravam, para usufruir da mesa para planejar meus horários e, infelizmente, acabei desistindo da ideia assim que relembrei que teria que fazer isso na frente dos meus pais. Isso me fez pensar no quão a vergonha me impede de fazer o que eu quero. Contudo, atualmente ando tentando me nutrir por meio de novas filosofias e quando se trata de novos desfechos, a dona Thays Lessa é uma das primeiras pessoas que me vem em mente. E aí? Preparados para conhecer essa moçoila?


Sem sombra de dúvida, esse é um dos meus vídeos preferidos da Thays. Ao meu ver, é aquele tipo de vídeo que dá aquela inspiração, aquele empurrãozinho que falta para você tomar aquele cházinho com uma colher rasa de vergonha na cara e cumprir aquilo que você tanto promete a si mesmo.


Esse foi o primeiro vídeo que eu vi da Thays e foi aí que eu me apaixonei por essa mulher. O modo como ela apresenta cada uma das linguagens me encantou e espero que encante a vocês também.

"A insuficiência já é o suficiente", essa é a frase que define esse vídeo que possui a cultura da escassez como tema. Esse é um assunto extremamente atual, afinal quem aqui nunca se sentiu insuficiente ao receber uma nota baixa em uma prova?

Amor próprio é uma questão que anda sendo levada às discussões com mais frequência atual. É algo sinceramente simples na teoria, mas na prática não é lá tão fácil assim. Ela fala do amor próprio de um modo saudável, contando suas próprias experiências de um jeito leve e convidativo.

E aí? O que vocês acharam da Thays? Também estão apaixonados? Me contem! Estou doidinha para saber. Por enquanto, ficamos por aqui. Curtam ao máximo o restinho desse final de semana e não esqueça que você é um ser mais do que fantástico. Um beijo e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário