segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Deusa da Destruição: um pequeno histórico de estragos pt. 5

Guess who's back? Enfim, meus caros, trago a vocês a última parte de Deusa da Destruição: um pequeno histórico de estragos. Finalmente, né? Três anos depois, consegui completar a saga mais destruidora dessa blogsfera. Foram inúmeros estragos nesses meses em que estive fora do Indie, e confesso que rachei a cuca para relembrar ao máximo de tudo o que destruí nesse meio tempo. Mas e aí? Estão preparados para mais uma série de estragos e destruições vindas de ninguém mais, ninguém menos do que euzinha da Silva?

Pratos
Quem aqui, amigo, nunca quebrou um pratinho em casa, não é mesmo? Confesso que eu estou quase sempre quase quebrando um prato quando lavo a louça, afinal, mãos ensaboadas complicam a firmeza dos dedos.

Cabeça de boneca
Que atire a primeira pedra quem nunca quebrou um brinquedo. Infelizmente, a vítima foi a Frankie, uma das minhas Monster High. Ela ainda está viva. De cabeça torta, porém viva.

Caderno
Eu não destruí o caderno em si, mas, sim, a espiral. Eu não sabia como retirar a espiral corretamente, então ao invés de eu simplesmente desenrolar, eu entortei todo o metal e deixei o caderno todo "coisado".

Óculos
O pior de tudo: eu quebrei o óculos no meio. Pois é, galera, eu parti o coitadinho em dois. Depois lá estava eu, usando fita isolante para tentar fixar a divisa entre os óculos.

Vidro da janela
Senta que lá vem história. Lá estava eu, bem bela, apoiando meus pés no vidro da janela, até que eu fui inventar de testar a firmeza do bagulho e pressionei meus pés no vidro até que... TACK! Quebrou!

Cama
Confesso que essa destruição eu fiz junto com o meu pai, que deitou na borda da minha cama e fez um sobrepeso desgraçado no bagulho a ponto de quebrar a lateral da cama. Inicialmente, fizemos uma gambiarra, mas agora usamos a cama auxiliar como apoio.

Enfim, o fim. Confesso que adorei elaborar esse série que pretendo fazer outras coisas como essas futuramente, porém sem destruições. Mas e aí, galera? Alguma destruição em comum? Ou alguma destruição na qual queira compartilhar conosco? Por enquanto é só, meus caros. Um beijo e até mais!

6 comentários:

  1. Olá Kathhi! Como vão as coisas do lado dai?
    Menina, que saudade eu tava dessa série, sem brincadeira, dava umas boas risadas e me sentia menos sozinha sendo uma destruidora de objetos no geral.

    Nunca quebrei um prato, mas já quebrei copo, numa festa. Meu deus morri de vergonha tão forte. Meus óculos são um desastre, estão sempre tortos, lente riscada ou aquelas borrachinhas que ficam no nariz faltam TODA VEZ. ELAS DESAPARECEM!
    Nunca quebrei uma janela, mas eu juro por deus que já derrubei o varal aqui de casa.
    Já quebrei o berço da minha irmã e até hoje ela tem rancor disso, mas fazer o que né.

    Espero mais posts, sinto sua falta toda vez que você some!
    Com amor, Kaory.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kaory! Comigo está tudo ótimo e contigo? Espero que tu esteja bem.
      Fico feliz que tenha saciado suas saudades dessa série <3.

      Ainda não cheguei a ponto de quebrar coisas em público, mas hoje derrubei a cuia do chimarrão no chão. Sujei o tapete da minha mãe e ela ficou uma fera. Tentei me redimir limpando toda a bagunça que eu fiz.
      Troquei de óculos a pouco tempo e esse não tem aquelas borrachinhas, sabe? Nenhum dos meus óculos até agora tem essas borrachinhas. Não sei se isso é algo bom ou ruim.
      Derrubar varal já é clássico. Felizmente parei de destruir os varais aqui de casa justamente por ter parado de me apoiar neles, sem contar que eu raramente vou para a rua ultimamente.
      Como você quebrou o berço da tua irmã? Quero saber mais sobre essa destruição :v

      Também estou esperando mais posts seus no Quaintrelle, ein? Você some de vez em quando também. Sinto tua falta <3
      Beijos e até mais!

      Excluir
  2. Olá Kathhi <3 Tudo bem? Minha primeira vez no blog e já dei de cara com esse post divertido (embora trágico), HAHAHAHA!

    Dessa lista, só tenho em comum contigo os óculos, hahaha! E nem foi intencional, as perninhas ficaram bambas e do nada uma delas quebrou. Precisei de um novo, fazer o quê.

    Nunca quebrei pratos, mas já quebrei vários copos. Janelas também não (menina, o que te deu pra ter essa ideia? Hahaha! Espero que não tenha se cortado nem nada)

    Já quebrei um estrado de cama, serve? Mas fora isso, não costumo quebrar coisas em geral. Até a película do meu celular já uso há mais de um ano e só tem um arranhãozinho em cima! Já fui tão desastrada que acho que me habituei a ser excessivamente cuidadosa HAHAHAHA!

    Beijinhos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Shana! Tudo ótimo e com você?
      Primeira vez no Indie e você dá as caras justamente com a tragicomédia da minha vida.

      Não me sinto mais sozinha no quesito destruidora de óculos, yeah! Também já quebrei a perninha dos meus, mas felizmente consegui consertá-lo mais tarde.

      Sério que tu nunca quebrou um prato? Pasmei.
      Copo também é outro clássico.
      Aquele dia eu acabei enfiando um pedaço de vidro no meu pé, mas nada com o que se preocupar :V.

      Serve, sim, more. Meu pai também já quebrou o estrado da cama. O dom da destruição está no sangue.
      Bah, guria, rachei a película do meu celular esses dias. Tomei um susto porque pensei que tinha rachado a tela, mas foi só a película mesmo. Quem me dera ser extremamente cuidadosa que nem tu. Seria meu sonho?
      Beijos e até mais!

      Excluir
  3. minha nossa, essa série é tão a minha cara!! eu, como rainha desastrada que não tem conhecimento da existência de notas fiscais, já quebrei copo, prato, xícara, telefone, caneta, caderno (SIM), corda de violão, meu aparelho, cama (um estrado), colar e correntinha, roupa, boneca, fone de ouvido, bota (SIM EU ARREBENTEI O SOLADO DE UMA BOTA), livro... cara, a lista é praticamente infinita. eu já quase quebrei os óculos da minha irmã e sobre vidro da janela, posso dizer que até nisso te entendo porque já quase quebrei um daqui de casa. acho que a culpa é das coisas por serem tão quebráveis, né...?

    Eu não consigo passar tempo suficiente sem quebrar alguma coisa XD eu não conhecia essa tua série, mas certamente me identifiquei um monte e dei umas boas risadas NFKSNFKSFNSLDJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a série da nossa vida, Joaninha!
      Estava lendo tuas destruições e lembrei que quebrei um dos bráquetes do aparelho uns meses atrás. Fui no dentista morrendo de medo de levar um xingão, mas ele botou o bráquete de volta bem de boas.
      MANO, COMO SE ARREBENTA O SOLADO DE UMA BOTA? Lembro que eu destruí o zíper daquela bota de All Star, sabe? Morro de saudades daquela bota ;u;.
      Já quebrei os óculos da minha prima, cara, mas eu tenho uma desculpa: os óculos já estavam quebrados antes de serem quebrados por mim-q
      Não temos culpa de vivermos em um mundo tão frágil.
      Também não consigo passar tempo suficiente sem quebrar alguma coisa, tanto que estou sem fones faz umas semanas porque quebrei o meu e meu pai não quer comprar mais um fone para eu quebrar :V.
      Fico feliz em saber que tu se identificou, assim como deu umas boas risadas com Deusa da Destruição <3.
      Beijos e até mais!

      Excluir