segunda-feira, 6 de maio de 2019

Diário de uma garota viciada em coisas relacionadas a bullet journal e caligrafia

Segunda-feira, seis de maio de dois mil e dezoito. Horário de Brasília: cinco e doze da tarde. Começo esse post declarando oficialmente que estou viciada. Sendo sincera, vícios não costumam ser coisas boas, mas será que o vício pela arte (a questão é: "podemos chamar isso de arte?") seria considerado algo bom? Ontem passei boa parte do meu dia testando diferentes tipos de caligrafia em uma folha de ofício; já hoje, aproveitei que vou passar o dia na casa dos meus dindos e usufruí da impressora deles para imprimir algumas fotos de um dos amores da minha vida (também conhecido como Kevin Moon) para fazer uma página dedicada a ele. As fotos impressas ficaram menores do que o esperado, mas como se trata de um caderno pequeno, as fotos fazem jus ao tamanho. Deixei alguns dos materiais necessários para a elaboração das páginas em casa, portanto terei que esperar voltar para casa quando minha dinda chegar para começar de vez meu "Projeto: elaboração de uma página dedicada ao canadense que eu tanto amo". Ando tendo algumas ideias de desenhos, mas não ponho nenhuma delas em prática por medo de não ficar tão bom quanto eu imagino. É uma desculpa meio boba, mas mesmo assim uma desculpa. Enfim, muito obrigada a você que leu até aqui. Espero que você esteja tendo um bom começo de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário