sábado, 8 de junho de 2019

Sobre torradas de presunto e queijo, mochaccino canela e aulas de Biologia

Acho que posso dizer que quinta-feira foi um dia e tanto. Além de estar estudando de tarde, como eu já estava estudando, estou estudando de noite no cursinho. E depois de ver tantos daily vlogs de canais como & Lena e Clahrah, resolvi que estava na hora de fazer meu próprio daily vlog, de preferência com efeito VHS porque é meu efeito de vídeo preferido. Sendo sincera, não tenho muito o que falar. Só espero que vocês gostem do vídeo tanto quanto eu gostei de fazer. Espero que você esteja tendo um bom final de semana.

2 comentários:

  1. Boa sorte com os seus estudos! Estou numa onda de exames atualmente mas a motivação não é grande ahah...
    Achei a ideia do vlog em VHS muito curiosa, adorei esse efeito. Já agora, fiquei com fome depois de ver a torrada e o cafézinho aw ;-;
    Bom, é isso. Votos de sucesso!!
    - Ani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ani! Lhe desejo boa sorte nos seus exames. Tenho certeza que você se sairá bem.
      Esse é meu efeito preferido. Pretendo usá-lo inúmeras vezes futuramente, seja para vlogs ou outros tipos de edição. Me desculpe por ter deixado você com fome, não era minha intenção (ou será que era?)

      Beijos e até mais!

      Excluir