domingo, 21 de julho de 2019

Faltam 4 dias para o meu aniversário de 19 anos e eu estou como? Isso mesmo: em crise

Preciso confessar que sempre gostei de comemorar meu aniversário. Minha família sempre teve esse costume e é um dos poucos costumes familiares que eu gosto. Completo 19 anos no dia 25 e, por mais que a festa seja dia 28, já estou sofrendo em nome dos 20 anos que ainda não tenho. Sendo sincera, desde pequena eu não conseguia me imaginar sendo adulta. Tudo bem que ao longo dos anos eu sempre tinha uma resposta diferente para a pergunta mais clichê do mundo a.k.a "o que você quer ser quando crescer?", mas eu não conseguia me projetar no futuro completamente, por mais que eu lembre de ter feito desenhos quando criança em que eu ia à balada com as minhas amigas sendo que eu acho isso uma das coisas mais improváveis de acontecer sendo que sou uma pessoa extremamente caseira e um tanto antissocial. Acho que estou sofrendo com o que já falei aqui no início do mês: coming of age. Além do mais, esse se tornou um dos meus termos preferidos em inglês junto com as palavras "between" e "outgoing". Voltando a falar do meu aniversário, convidei dois amigos do teatro para a festa e estou pensando em convidar o restante do pessoal, só estou com medo de todo mundo vir e minha mãe ter um troço por ter convidado tanta gente sendo que mau cabe nós três e nossos nove cachorros aqui em casa. No final das contas, estou ansiosa para o meu aniversário, por mais que eu não seja lá muito fã de tirar fotos e desde pequena ache que essa é a pior parte da festa, sem contar o fato de que estou oficialmente em transição de younghood para adulthood. Espero sobreviver até o final do processo. Enfim, muito obrigada a você que leu até aqui. Espero que esteja tendo um bom final de semana.

Um comentário:

  1. menina, antes de tudo, MEU DEUS EU FICO TÃO FELIZ EM SABER QUE ALGUÉM AINDA TÁ NA BLOGSFERA! (eu tô pra voltar, ajustando layouts, organizando post e tal) E QUE SAUDADE DE TI <3.
    Faço uma ideia de como é ter uma crise ao ficar mais velha, eu quando fiz 18 não acreditei e o mais engraçado de tudo é que comemorei com um bolo de unicórnio maravilhoso mostrando a minha maturidade.


    Enfim, já se passaram mais de quatro dias, como foi? tirou foto? QUERO SABER DE T-U-D-O <3

    Beijos, Vi

    ResponderExcluir