terça-feira, 2 de julho de 2019

Isso é um meme? Na minha época a gente chamava isso de tag - Os últimos

Estou no meu intervalo de trinta minutos após duas horas de estudo e resolvi fazer uma postagem aqui no Indie. Estava parando para pensar que eu realmente gosto muito desse cantinho, por mais que eu estivesse pensando seriamente em criar outro blog, porém com um foco diferente. Pensei em um blog com uma espécie de foco mais literário, onde envolvesse meus escritos e, quem sabe, algumas resenhas dos livros e mangás que ando lendo. Preciso confessar que estou meio atrasada para fazer essa postagem, tanto que gostaria de agradecer a PaMu do Tsuki no Shita por ter me indicado esse meme. Demorei, mas aqui estão respostas! Além do mais, é engraçado como o nome das coisas mudam, né? Em 2014 a gente chamava isso de tag por aqui. Mas, de qualquer jeito, lá vamos nós.

A última série que viu: The Umbrella Academy (sendo que eu nem terminei de ver).
O último filme que viu: Toy Story 4.
A última pessoa que viu: meu pai.
A última música que ouviu: Awkward - San Cisco
O último grupo favorito: Chase Atlantic.
A última roupa que usou: legging preta, moletom bordô da formatura, jaqueta jeans e All Star preto de cano alto.
A última coisa que comeu: macarrão à carbonara.
O último doce que comeu: dentadura fini.
A última coisa que bebeu: Fruki.
A última conversa do whatsapp: Lih.
A última viagem: Capão da Canoa.
A última paixão: Kevin Moon.
A última frase: "Qual foi minha última frase?".
A última ligação: minha mãe.
O último blog visitado: Tsuki no Shita
A última aba no navegador: Tsuki no Shita.
O último esmalte: sinceramente, eu não lembro. Faz tanto tempo que não pinto as unhas.
O último livro: Cartas extraviadas e outros poemas da Martha Medeiros
Últimas palavras: "Lei dos senos e cossenos"

Gostaria de indicar a Mari da A lua pela janela do meu quarto, a Joaninha do Gato Preguiçoso e o Lucas do Suéter Azul. Estou ansiosa para ver as respostas de vocês, pessoal. Bom, por enquanto vamos ficar por aqui. Espero que você esteja tendo um bom início de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário