domingo, 7 de julho de 2019

"Sei lá, cara, é complicado"

É o que eu diria se me perguntassem de você. Eu não mentiria porque, no sentido mais literal possível: "sei lá, cara, é complicado". Ainda não sei por que eu te chamei, muito menos o por que eu ter insistido naquela conversa. Já disse que não fui eu, mas por que eu sentia que aquilo era para mim? Acho que eu estava tão sóbria que mal conseguia racionar direito, se é que você me entende. Eu nunca fui de beber e eu realmente estava sóbria enviando cada uma daquelas mensagens, mas talvez eu não estivesse em sã consciência. E não me venha com esse papinho de "seus pais te amam" e essa história de que "se você não tivesse nascido, seus pais estariam infelizes". Eu já gasto quarenta e cinco minutos semanais que valem um e cinquenta cada para falar sobre eu e meus "problemas de adolescente". Eu não acredito mais nessas mentiras. É fato: eu nasci para sufocar, então deixe que eu faça meu devido trabalho. Se for pedir demais, por favor, pare de tentar. Isso não vai me impedir de realizar meu sonho e acho que você já sabe qual ele é. Afinal, é tudo questão de tempo até que eu esteja a sete palmos do chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário