segunda-feira, 22 de junho de 2020

Sobre tempo perdido, matéria atrasada e lo-fi

Perdi a conta de desde quando estou enrolando para fazer essa postagem. Sinto que a preguiça tem me afetado mais do que o normal nesses últimos meses, principalmente na situação em que nos encontramos. Felizmente voltei a consultar presencialmente com a psicóloga e sinto que minhas sessões tem sido cada vez mais produtivas. Mesmo fazendo terapia por quase 3 anos, tenho a impressão de que só comecei a me abrir de verdade agora. Para variar, tenho deixado meus estudos de lado... Bom, pelo menos a parte "massiva", já que tenho acompanhado as aulas online por vídeo-chamada sempre que posso. Acho que desaprendi a estudar à distância, já que ano passado eu tinha mais disciplina para esse tipo de coisa e esse ano, além de cansada, sinto uma certa indisposição. Daqui dois dias é aniversário do meu namorado e eu não consegui terminar o scrapbook a tempo. Na verdade, eu se quer revelei as fotos que seriam incluídas no pacote, mas a parte escrita do negócio já tem meio caminho andado. Esse era para ser um presente de dia dos namorados, que  mais tarde acabou se tornando presente de aniversário e agora acabou sendo transferido como presente de aniversário de um ano, sem mais delongas. De uns tempos para cá, tenho ouvido bastante lo-fi, principalmente quando faço outras coisas no computador como separar fotos para imprimir e reorganizar palavras em diferentes plataformas nas quais gosto de me expressar. Enfim, tenho tentando aproveitar meus dias aos máximo, mesmo que do meu jeitinho preguiçoso. Muito obrigada por ter me acompanhado até aqui. Espero que você esteja tendo uma boa semana.

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAA KATHHI QUE LINDO SEU PRESENTINHO ;3;
    Mds até me senti mal em reclamar que não tinha recebido ainda se soubesse o mimo que você me daria! Muito obrigada mesmo! Achei muito criativo e senti que você se esforçou pra isso!

    Novamente, muito obrigada pelo carinho ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu também acabei demorando pra fazer o presente de aniversário do meu namorado kkkk os dias estão passando muito rápido nessa quarentena.
    Lofi é muito bom, amo ouvir de madrugada quando estou fazendo minhas coisas e quero relaxar

    ResponderExcluir
  3. A preguiça e procrastinação é um mal imenso durante essa situação atual, né? venho tendo que me forçar a não parar, não chegar em casa depois do trabalho e só me jogar na cama mas é bem difícil.

    Felizmente minhas aulas acabaram, eu odiei praticamente todas esse semestre por serem onlines, nunca tive disciplina pra tal hahahahaha espero que você consiga recuperar o ritmo pra continuar a estudar!

    que ideia bonitinha de presente! tenho certeza que seu namorado vai gostar mesmo que demore um pouco mais. Estou na mesma situação, na verdade, mas com presentes pra amigas... era pra ser de aniversário mas já estão sendo adiados para o natal, talvez? (ou dia das crianças?)

    Espero que sua semana também tenha sido boa!


    lilimerence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi, Kathhi!
    isso da preguiça é normal, com tudo o que está havendo, quarentena, etc... tudo anda meio devagar mesmo. que bom que você voltou a ter as consultas presenciais; eu tô tendo consultas online e é meio difícil de se acostumar. que bom que você está conseguindo se abrir mais também
    eu tô na mesma quanto a estudar a distância;; eu vejo as aulas e faço os exercícios, mas sinto que não ando aprendendo. antigamente, eu estudava muito sozinha, mas agora parece bem mais cansativo e difícil. espero que a gente consiga voltar ao ritmo
    feliz aniversário para o seu namorado, e que ideia linda de presente! tenho certeza que ele vai gostar, independente da data. scrapbooks são muito íntimos e bonitos. o aniversário do meu é em junho também, um dia antes do dia dos namorados, e eu dei uma caixa de chocolates para ele... agora eu sinto que foi meio simples demais DFJFJK eu ia comprar um jogo também, mas não consegui ainda. acho que independente de tudo, a intenção é o que importa
    lo-fi é ótimo mesmo para ouvir fazendo outras coisas. que bom que você está aproveitando seus dias, espero que sua semana esteja sendo boa também ♥ abraços!

    ResponderExcluir
  5. Kathhi! Acho que nunca comentei no seu blog (ó os efeitos da quarentena)?

    Entendo esse lance da preguiça, até porque a situação meio que não ajuda muito também, né?
    Estudar a distância acho meio uó. Tipo, não reclamo, mas não acho que é a mesma coisa que algo presencial.
    Feliz aniversário atrasado pro seu namorado e lo-fi é um som tão gostosinho de ouvir. É o que mais tenho ouvido ultimamente.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir