segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

É isso que acontece quando você enlouquece

Depois de ter passado cinco dias em Santa Catarina, ido ao Beto Carrero World, andado em uma montanha-russa invertida e descido de uma torre de cento e dez metros duas vezes a mais de noventa quilômetros por hora, eu concluí que estou oficialmente no auge da loucura. Alguns dias antes de viajar, eu comentei no Twitter sobre a minha atual loucura por cartas e no fato de Para todos os garotos que já amei estar envolvido nisso (it's your fault, Jenny Han). Sem sombra de dúvida, a trilogia Para todos os garotos foi algo que me marcou de um modo que eu nunca pensei que tais livros fariam com que eu quisesse imitar a personagem e escrever cartas de amor para todas as pessoas que já amei, porém acho que acabei levando esse projeto a outro patamar porque acabei criando um tumblr especialmente para isso: postar minhas cartas, sejam elas de amor ou não. Meu mais novo cantinho, nomeado Para todas as pessoas que já conheci, é um local na qual posso chamar de lar, onde compartilharei meus sentimentos em relação aos mais diferentes destinatários. Ainda não sei de quanto em quanto tempo postarei as cartas, muito menos quem será meu próximo destinatário, mas saibam que estou animada. Espero que estejam tão animados quanto eu, assim como espero que você esteja tendo uma boa semana.

4 comentários:

  1. Oii! Acompanhei sua viagem pelos seus stories e acho que você deveria trazer uma postagem intimista mostrando como foi seu passeio por lá, que acredito que foi sem dúvidas uma diversão um tanto quanto prazerosa!
    Eu tinha entrado na vibe de escrever cartas, parei porque achei que não era um bom momento pra mim. Mesmo assim, sigo lendo, lendo, lendo e lendo.

    ResponderExcluir
  2. Eu não teria coragem de ir nesses brinquedos nem uma vez sequer, então se um dia eu fizer isso, é porque eu enlouqueci de fato.

    Gostei da ideia das cartinhas; eu sempre escrevi muitas cartas e até tenho uma seção chamada "epistolar" no meu blog, que seriam textos em formato de carta. Contudo, já faz algum tempo que não escrevo nada assim, então... Tá lá, parado. ÇASL,DÇLADS,

    Beijinhos!
    Míng Yuè

    ResponderExcluir
  3. Oi Theri!!!
    Eu achei sua ideia genial!!! Já estava apaixonada pela cartinha que você publicou por aqui mas agora fiquei muito empolgada para ler mais desse projeto inspirado na melhor trilogia, na minha humilde opinião! Vou amar acompanhar tudo!

    Beijinhos
    https://sopadesol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que massa, Kath! O Beto Carrero fica a duas horas de onde moro. É pertinho, mas ainda não tiramos um tempo para ir. Confesso que tenho muito medo, mas estou disposta a enfrentar isso e conhecer o parque em breve!

    Em relação a Para todos os garotos que já amei, eu apenas assisti o filme da Netflix, que achei bem podrinho! A história em si é boa, então eu acredito que o livro deve ser muuuuito melhor e mais interessante. Não dá para confiar nem um pouco nos filmes que são baseados em livros. Gostei da sua iniciativa de criar um cantinho para postar as suas cartas, na verdade é muito bom tirar um tempo para colocarmos nossos sentimentos para fora em relação às pessoas que gostamos (ou que não gostamos) ainda que elas não leiam.

    Estou tendo uma ótima semana, espero que você também. Um beijo ♥

    ResponderExcluir