domingo, 26 de outubro de 2014

Wishlist: algumas coisas para fazer antes de morrer

Hey! Tudo bom?
Me perdoem por não ter postado esses dias, culpa da preguiça. Sério, eu ando tão preguiçosa ultimamente: durmo a tarde toda e não tenho vontade de fazer absolutamente nada, só dormir e escutar aquelas típicas músicas depressivas, sabe? Bom, vamos ao assunto; todos nós temos algumas metas antes que a morte nos leve junto a ela, não é? Eu resolvi juntar algumas delas nessa primeira wishlist do Indie e falar para vocês algumas das minhas metas. C'mom!
1. Ler uma série com mais de 5 livros.
Eu já li toda a série Percy Jackson e Os Olimpianos, são 5 livros, então eu quero MUITO ler uma série maior. Seria fantástico, ainda mais se fosse uma série não muito conhecida, porém, a primeira opção que vem em minha cabeça é Harry Potter. Eu já vi todos os filmes, porém, não cheguei a ler nem mesmo um livro.
2. Viajar para fora do país.
Tirando o fato de eu morrer de medo de andar de avião, viajar para outro país deve ser fantástico! Imaginem experimentar comidas diferentes e conhecer os pontos turísticas da sua cidade preferida? Não seria um sonho se tornando realidade?
3. Conhecer, pelo menos, uma das minhas amigas virtuais.
Eu tenho várias amigas virtuais, mas só uma delas mora pertinho de mim, então as chances de conhecer ela é mais fácil do que conhecer as demais que moram em lugares diferentes. Deve ser bem louco encontrar alguém que você só via por foto e conversava pela internet, mas, além de louco, seria incrível!
4. Ir á uma montanha-russa.
Ideia meio maluca, não acham? Admito que deve ser legal ter a sensação de queda sem se machucar. Mas eu não quero ir nesse brinquedo sozinha, pode crer que eu vou arrastar alguém para ir junto comigo.
5. Ir ao Starbucks.
Dizem que é fantástico e o café é ótimo! Minha amiga diz que tem um na capital, eu nunca vi para ter certeza. Eu já até combinei com ela de irmos ao Starbucks algum dia desses, mas a gente nunca vai.

Vou tentar me manter mais presente aqui no Indie, o.k? Provavelmente, irei postar amanhã, mas não há nada confirmado por enquanto. Bem, esses foram alguns dos meus estúpidos "desejos". Quais são os seus? Algo semelhante? Revelem-se nos comentários! Pois é, meus caros, chegamos ao fim de mais um post. Beijos a todos e até breve!

6 comentários:

  1. Aaah!! Eu também gostaria de conhecer um país diferente,o primeiro deles seria os Estados Unidos <3 Eu morro de medo de montanha russa sério!! Eu ficaria até rouca de tanto gritar e vomitaria talvez :v
    Eu também gostaria muito de ir ao Starbucks, todo mundo fala que é bom o café de lá,quem sabe um dia?

    Beijoos!!

    Califórniando

    PS:.Eu também gostaria de te conheceeeeer <3 Eu faria até um vlog ashaushusha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn, me abrace, Mony \o/!
      É só ir de estômago vazio, assim você não irá vomitar quando for na montanha-russa. Já ouvi falar muito do Starbucks. Quando eu for, só quero ver se ele é mesmo tão bom. Claro que eu quero te conhecer, moça :3! Por que não faz um vlog? Adoraria ver um vídeo seu :3.
      Beijos ღ!

      Excluir
  2. Estúpidos??!! Você quase resumiu a minha lista em apenas 5 coisas!!! Medo de andar de avião Kathhi??!! É muito bom, só a comida que é muito ruim :p Quando eu for maior talvez, eu vá ai te dar uma visitinha no Sul >.< Dizem que lá no Japão tem umas montanhas - russas gigantes, a minha mãe já foi mas eu acho que eu nem existia :( Cara quando eu vejo esse café.... eu quase babo de inveja, morro de vontade de experimentar. Nossa eu tembém quero ler todos os livros de HP a minha colega que é fã de HP nunca leu... ai ela fica falando que é muito grande e da preguiça de ler, e eu ainda nem assisti todos os filmes, poius pretendo ler a coleção antes... Moça eu ainda vou te conhecer tá? Olha aí acho que estou andando muito com a Kathhi kkkkkkkkkkk ta parei >.<
    Kisses♥ Nossa acho que escrevi um livro... :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que comentário grande! Nem vou dizer que foi a Ana que comentou u.u uahsuahs'
      Sério? Nossa, quantas coisas nós temos em comum :3!
      Sério, eu morro de medo :P. Eba! Vou estar te esperando aqui no Sul, viu? VEM LOGO \O/! Gente, que medo! Deve ser aterrorizante, porém, tão legal! Deve ser muito tri ir ao Starbucks e o lugar deve ser fantástico, eu vi um pouquinho de como ele é por dentro em um dos vídeos da Bruna Vieira. Eu não tenho preguiça de ler livros grandes, quanto maior, melhor :). Eu já vi todos os filmes e isso só aumenta a minha curiosidade de saber como são os livros :3. Pode ter certeza que vamos nos conhecer, moça aushauhsaus'
      Beijos ღ!

      Excluir
  3. ''Mas só uma delas mora pertinho de mim, então as chances de conhecer ela é mais fácil.'' Ela sou eu? Haha ♥ Amei o blog assim Kat ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é você! Como descobriu? Tá tão na cara assim :P?
      Fico feliz que tenha gostado, moça do cacetinho <3.
      Beijos ღ!

      Excluir