domingo, 9 de novembro de 2014

5 coisas que acontecem em festas de aniversário

Hey!
Sinceramente: não creio que já seja domingo. Como o final de semana passou rápido! Eu nem arranjei um tempinho para postar aqui ontem. Motivo? Dia cheio! Mas hoje, domingo, o dia de não fazer muitas coisas, eu tive tempo até de sobra para fazer esse post. Bom, hoje eu vim aqui falar sobre festas. Quase toda festa tem algum acontecimento estranho, bizarro ou engraçado, não é? De acordo com as minhas próprias experiências, selecionei alguns acontecimentos que quase sempre ocorrem nas festas de aniversário que eu vou. Let's go?
1. Roubo de docinhos e salgadinhos antes do "Parabéns".
Quem aqui nunca roubou um docinho ou salgadinho antes de cantar "Parabéns pra você", que atire a primeira pedra! Admito: eu SEMPRE roubava alguma coisinha nos aniversários. E eu costumava pegava os docinhos da parte de trás na bandeja para ninguém perceber alguma diferença, sabe?
2. O fulano que assopra a vela no aniversariante.
Seja primo, amigo ou irmão: sempre tem alguém que quer sobrar a velinha com o aniversariante e tem até mesmo os caras de pau que assopram a vela! Um dos meus amigos assoprou a minha velinha no meu aniversário de 8 anos e até saiu na foto!
3. Hora do balão surpresa: todo mundo pega doce, menos você.
Eu sou muito lerda quando se trata dessas coisas e é um empurra-empurra na hora do balão surpresa... Me sinto como se estivesse em meio a um ataque e pegar as guloseimas que caem do balão são minha única salvação!
4. "Com quem será? Com quem será?"
Eu morro de pena do aniversariante, ainda mais se aniversariante for um dos meus amigos. Eu não sei quem inventou esse maldito "Com quem será?" e eu ficaria muito feliz se esse gênio não tivesse inventado, assim eu teria me livrado de ter ouvido essa música com o meu nome (sim, eu já fui em um aniversário em que eu casava com o fulano).
5. Músicas infantis no último volume.
Nunca da para agradar a todos, não é? Principalmente quando a questão é musical. Se você for em aniversário de criança, pode acreditar que você não vai se livrar daquelas músicas infantis que dominam a sua cabeça até você ficar louco. Até hoje eu lembro das músicas da Xuxa por causa da minha prima. Tinha momentos em que eu me pegava cantando Teddy, O Polvo sem mesmo perceber! Aquelas musiquinhas não são de Deus, sério.

E ai, tem mais alguns acontecimentos em festas de aniversário para me contar? Me contem! Estou louca para saber! Pois é, pessoal, por enquanto é isso. Beijos e até logo!

4 comentários:

  1. Gente, que post mara! AHUHAUAHUAHAUHA
    Acho que o que mais acontece mesmo é o tráfico de brigadeiro e o desespero do "Com quem será?" quando é algum primo ou amigo da família que todos querem que seja você ahuahauhaua -q
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado aushas'
      Tráfico de brigadeiros já é típico nas festas, acontece sempre. Verdade, essa situação do "Com quem será?" chega a dar um frio na barriga, eu até rezo para que o meu nome não esteja na música :P.
      Beijos ღ!

      Excluir
  2. Ah, isso realmente, sempre acontece, fato verídico.
    ps.: as letras do blockquote estão muito pequenas e dificulta a leitura

    below ✿ average

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado dos "fatos verídicos" :P aushuahs'
      Troquei a letra do blockquote. Aquela letra fica estranha quando aumentada, o tamanho padrão é 8 mesmo. Espero que tenha melhorado ;). Ahh, adorei o seu blog <3.
      Beijos ღ!

      Excluir