sábado, 29 de novembro de 2014

5 coisas que quase todo adolescente já ouviu

Hey! Tudo bom?
Gente, vocês viram que o ator que fez o Chaves morreu? Estou um tanto chocada. Aquele cara me fez passar horas ligada no SBT só a espera do programa começar e, mesmo passando episódios repetidos, continuava sendo divertido olhá-lo inúmeras vezes, sem cansar. E ai, como estão se sentindo sobre isso? Já sabiam? Bom, eu já expressei ai encima um pouquinho do que eu estou sentindo, então vlw, flw. Os nossos pais vivem falando aquelas frases que quase todos os pais falam, não é? Resolvi colocar 5 delas aqui nesse 5 C... e ver no que vai dar. Bora ver?
"Você não é todo mundo!"
Eu não posso usar uma frase que contenha as palavras "todo mundo" que já vem esse "Você não é todo mundo!" para o meu lado. Não há como negar: eu já ouvi isso MUITAS vezes,
"Não fez mais do que a sua obrigação."
Ai você tira aquele belíssimo dez na prova, vai mostrar para a sua mãe ou para o seu pai e eles me vem com essa... Poxa, vocês sabem o quanto eu me esforcei para isso, ai a senhora vem aqui e acaba com os meus sentimentos? Isso dói, sabia?
"Vive na frente desse computador, não faz nada e ainda reclama."
Perdi a conta de quantas vezes a minha mãe já disse isso para mim. Tá certo, eu fico grande parte do dia na frente do computador, mas eu também faço algumas coisas: eu bonho a roupa para lavar, aspiro a casa, lavo, seco e guarda a louça, coisas normais.
"Você é muito do contra!"
Eu sou completamente o oposto da minha mãe: enquanto ela gosta de roupas estampadas, eu simplesmente odeio. Tanto que é uma briga para comprar roupa para mim; ela manda eu escolher uma roupa e quando eu escolho, ela diz que é feia... Vai entender, né?
"Como pode estar cansada se você não faz nada?"
As pessoas precisam entender que eu não preciso de motivos para estar cansada, eu estou cansada por simplesmente estar cansada e ponto. Admito que eu sempre estou cansada e a maioria das vezes é por que eu durmo tarde ou não durmo direito, simples.

Ai estão as frases! E ai, já ouviram essas frases e já estão carecas de ouvir? Me contem! É isso, jujubinhas, beijos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Oiiii, se lembra dessa sumida aqui? Eu ouço isso quase todos os dias e os que mais me irritam são o você não é todo mundo que eles falam ( Aé? então se todo mundo pular em buraco você vai pular também?) e n~~ao fez mais que a sua obrigação por que tipo : Pow mãe! Eu me esforço é tipo você fica super feliz como se fosse o dia mais feliz da sua vida você esperava que ela ficasse orgulhosa de voxê, mas não tem que acabar com a felicidade ... Os outros nem se fala...
    Nossa eu não consigo me controlar eu acho que escrevi uma vida aqui >u< Kisses♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee, claro que lembro dessa sumida :3.
      Sempre ouço o tão famoso "Você não é todo mundo" ¬¬. Não ando ouvindo o "Não fez mais que a sua obrigação" a um tempo por que as minhas notas caíram, e caíram pra caramba! Mas eu me esforcei pra caramba na prova de História da semana passada, se eu tirar um nove e ouvir esse maldito "Não fez mais que a sua obrigação" eu vou me afundar nas bolachas :P uahsuahs'
      Obs: quando eu fico triste ou com raiva eu costumo comer bolacha recheado :P.
      Beijos ღ!

      Excluir