sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Five: roupas e acessórios "roubáveis" de alguns artistas

Hello!
Finalmente um dia livre para postar! Admito que estou quase caindo de sono em frente ao computador e eu estava pensando seriamente em ir dormir ao fazer um post, mas a vontade de postar falou mais alto e cá estou eu. Primeiramente, gostaria de agradecer aos comentários do post anterior, sério, muito obrigado, de todo o coração. Segundamente, vamos ao assunto principal: sempre tem aquela certa peça de roupa ou até mesmo um acessória de algum artista que você pensa "Sem sombra de dúvida, eu roubava.", não é? Decidi fazer uma seleçãozinha de algumas roupas "roubáveis" de alguns artistas. Let's go?

Flanela do Michael, do 5 Seconds Of Summer.
Eu tenho um inveja dessa flanela desde que eu a vi essa imagem e essa invejinha aumentou mais ainda quando vi essa mesma flanela no lyric de Amnesia. Ela não é tão difícil de fazer e até existem alguns tutoriais zanzando pelo Tumblr ensinando a fazer uma parecia.

Jaqueta do V, do BTS.
Não adianta, sempre tem um coreano que fica bugado no fundo na hora do print. Sério, desde que eu vi o MV de War Of Hormone, eu me apaixonei pela jaqueta do V. Além de ser uma peça na cor preta (preto combina com tudo) e ter alguns bottons bem bacanas,  tem uma frase atrás: "Moments like this never last.".

Blusa da Marina And The Diamonds.
Sou apaixonada por essa blusa, pena que não acho ela em lugar nenhuma. Mas eu acho imagens de blusas parecidas com essa no Tumblr, eu até já achei um moletom do mesmo modelo! Ele era um amor, assim como essa blusa.

Coroa de Flores da Lucy Hale.
Eu acho essas coroas de flores lindas e super fofas! As flores na cor rosa são as mais fofas, porém, as flores de tons claros costumam ser delicadas. Eu adoro cores claras (tanto que a minha cor preferida é branco) e coisas mais fofinhas, então ter esse coroa em mãos é meio que um sonho de consumo besta.

Short da Taylor Swift
Já disse a vocês que eu AMO short de cintura alta? Se não, eu amo shorts de cintura alta. Aliás, eu adoro o estilo da Taylor. Ela é bem vintage e se inspira bastante na época retrô na hora de usar um look. Quem ouviu a playlist, deve ter percebido que ela está bem retrô no clipe Begin Again.

Terminamos a listinha! E ai, já escolheram o que gostariam de roubar dos famosos? Quem são as "vítimas"? Me contem! Pois é, pessoal, terminamos mais um post. Beijos e até logo!

4 comentários:

  1. Adorei a ideia do post! Eu acho que roubaria o vestido preto que a Ariana Grande levou para uma entrega de prémios que penso que tenham sido da MTV
    Eu também já tinha visto tutoriais no tumblr da camisa do Michael e também adoro coroas de flores e shorts com cintura alta
    Gostei muito do blog, estou seguindo
    Bjs,

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post, fofa :3.
      É aquele vestidinho preto que ela usa em Problem? Se for, é quase tão roubável quanto todas as roupas que eu listei aqui <3.
      Quero MUITO tentar fazer a flanela no Michael, espero que dê certo. Coroa de flores e shorts com cintura alta são demais, amo forte <3.
      Beijos ღ!

      Excluir
  2. que lindaaaaa essa coroa de flores da lucy <3 lana lançando moda desde sempre.

    Meu blog é novo e estou seguindo o teu agora por que achei ele um amor. Te espero no meu.
    Estroinas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy divando com seus looks, como sempre <3.
      Amei o seu blog, Marília, você escreve muito bem. Quando publicar um livro, quero um exemplar!
      Beijos ღ!

      Excluir