segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Tag: 15 Coisas Estranhas Sobre Mim

Hey! Tudo bom?
Estou postando mais cedo hoje por que eu preciso estudar para a prova de História que tenho amanhã, então resolvi fazer post agora para ter mais tempo de estudar (nunca pensei que fosse digitar isso). Hoje eu trouxe uma tag para vocês EEEEBBAAA! Quem me conhece, sabe que eu sou completamente doida por tags! Seja qual for o assunto que ela abordar, eu respondo com muito carinho todas que me passam, porém, desta vez, eu resolvi responder essa tag sem ninguém ter passado ela para mim. Ela se chama 15 Coisas Estranha Sobre Mim e tem algumas perguntas bem maluquinhas, bora ver?

1. Qual apelido que apenas sua família te chama?
Prima Dinossaura (por que eu sou a mais velha).

2. Qual habito estranho você tem?
Tapar os ouvidos antes de puxar a descarga. Sei lá, eu não gosto do barulho.

3. Você tem alguma fobia estranha?
Não, mas morro de medo de macaco (trauma de infância, é uma longa história).

4. Qual música você canta em voz alta?
Summertime Sadness, da Lana Del Rey, All Night, da Icone Pop, Mamacita, do Super Junior, Boy In Luv, do Bangtan Boys, Lollipop, do Big Bang e da 2NE1 (sim, eu gosto de K-pop e ainda me pergunto como fui gostar de coreano viado).

5. Qual mania dos outros que mais te irrita?
Eu odeio quando a minha amiga me xinga por que eu não faço algo que ela não quer. Poxa, cara, a escolha é minha!

6. Quando você está nervosa qual habito você prática?
Eu costumo ficar mexendo nas minhas unhas. Eu tenho essa mania desde que me entendo por gente.

7. Qual lado da cama você dorme?
Sinceramente: eu não sei. Eu me viro tanto de um lado para o outro enquanto estou dormindo, me admire que eu não caia da cama toda noite. Além do mais, eu não sei qual lado é qual (sério, eu não sei mesmo).

8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
Era um M&M's vermelho. Ele é bem grande, deve ter mais ou menos um metro, não sei ao certo. Eu chamo ele de M&M's mesmo.

9. O que você sempre pede no Starbucks?
Eu nunca fui ao Starbucks.

10. Uma regra de beleza que você prega mas não prática?
Lavar o rosto todos os dias ao acordar. Dá uma preguiça, ainda mais que a água é gelada.

11. Que lado você fica no chuveiro?
Eu costumo ficar no meio do chuveiro.

12. Você tem habilidade estranha com seu corpo?
Dobrar a língua conta?

13. Qual Fast Food você sempre come?
McDonald's. É bom.

14. Qual frase de exclamação que você sempre fala?
"MAS O QUE?!"

15. Na hora de dormir o que você realmente veste?
O que toda pessoa costuma usar: pijama.

Essa foi a tag, espero que tenham gostado. Repasso para todos que quiserem respondê-la. Bem, essa é minha deixa; beijos e até mais!

9 comentários:

  1. Eu tenho um hábito bem estranho de beleza, que é assim: Quando eu vou tomar banho, eu sempre pentei meu cabelo com um pente enorme, um médio, um menorzinho e um pente de piolho, porque ai ele sempre fica bem liso e não fica com nenhum nó, aqui em casa vende esses pentes então eu já tenho um de cada cor até, kkkkkkkkkk.
    Xoxo ~☆ Estrela Radioativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, que loucura (disse a garota que dançava Ragatanga cázamiga enquanto ia para a escola de manhã)!
      Eu sempre quis passar pente de piolho do meu cabelo, mas a minha mãe não deixava por que ela dizia que arrebentaria todo o meu cabelo. Se bem que até um pente normal já arrebenta, então eu tenho que usar uma escova normal.
      Beijos ღ!

      Excluir
  2. *Imaginando você sendo chamada de Prima Dinossaura* Quem não faz parte da família deve achar muito engraçado. Tapar os ouvidos antes de puxar a descarga dá a ideia de que você tem medo do barulho. Ahh, eu queria saber da história do macaco. Boy In Luv e Danger (do BTS) são meus dois prazeres culpados preferidos (porque a letra delas não é muito legal...é ameaçadora. Mas o ritmo é muito bom <333). Starbucks é um lugar bacana, PORÉM: as comidas são um pouco salgadas. É bom quando vai muita gente pra rachar o preço dos pedidos. ♡ @ emilie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus amigos ficam rindo do meu apelido de Prima Dinossaura.
      Desde criança eu tapo os ouvidas antes de puxar a descarga, faço isso a bastante tempo, nem sei quando isso começou. Eu vivia tendo pesadelos quando pequena que os macacos me sequestravam, que estavam me perseguindo, ai eu passei a ter medo, mas quando eu Planeta dos Macacos: A Origem... Meu Deus, começou a virar pânico! Eu até viro piada da turma por ter medo de macaco. Boy In Luv e Danger é uma das minhas músicas preferidas deles, e tem umas frases tão lindas <3. Eu combinei com a minha amiga de ir ao Starbucks quando pudermos e resolvemos dividir os curtos já que os preços são caros.
      Beijos ღ!

      Excluir
  3. As minhas provas acabaram,eu estava fazendo uma na sexta é a última,é para saber se eu vou passar de ano,mas,semana que vem já é a última semana então eu tó tipo: ALELUIA,ALELUIA,ALELUIA AMÉÉÉÉÉÉM!!!

    Eu sempre quis ir no Starbucks,mas eu sinceramente eu não ia saber o que fazer lá,acho que eu só compraria um café com leite,porque eu não gosto muito de chocolate quente,no inverno eu até tomo porque fica frio,mas eu prefiro yogurt :3

    Beijos !

    http://brisasdeverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte na hora de receber a prova, Mony. Contando as notas do primeiro e do segundo trimestre, eu já passei de ano em 8 das 9 matérias (preciso de 6 pontos para passar em Ed. Física). Eu tenho prova e avaliação do caderno de História na terça ¬¬ (minhas notas em História nesse trimestre estão terríveis). Eu acho que compraria um frappuccino de caramelo, deve ser muito bom!
      Beijos ღ!

      Excluir
  4. Não sou muito fã de tag, mas eu adorei essa <3
    Bem divertida u3u.
    Prima dinossaura? sjdbajsdbsjbdjsbdssa que sorte em.
    Eu tenho mania de enrolar o cabelo atras da nuca é que eu chupava dedo e enrolava eles, eu parei de chupar mas continuo enrolando :v
    querendo saber a historia do macaco.
    adorei u3u
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, sou super sortuda.
      Eu também enrolo, mas eu não chupa o dedo :P aushaush' Fica tão bonitinhos os cabelos da nuca enroladinhos, é uma gracinha :3. Lá vai a história dos macacos: quando eu era pequena eu tinha pesadelos com macacos, tipo que eles estavam me perseguindo, me sequestrando, aquelas coisas super improvável (e que continuam sendo prováveis pra mim). Ai, a inteligência aqui tomou um chazinho com uma colher de coragem e resolveu ver Planeta dos Macacos: A Origem... Ai isso virou um pânico e aqui estou eu \o/!
      Fico feliz que tenha gostado, fofa <3!
      Beijos ღ!

      Excluir
    2. AJJDJXKZKCJFJSKFKDKCJJSDH. Já assisti todas as versões de planetas do maciço e acredite eu sou super fã de todos u3u.
      Você até me deu uma idéia de postagem. Vou ver se consigo fazer.

      Excluir