segunda-feira, 27 de abril de 2015

Aquelas músicas meio "good vibes" que a gente encontra por aí na madrugada

Hey Yo! Tudo bem? Tudo bom? Como anda a vida? Tudo nos trinques?
Gente, eu estou elétrica! Parece que me ligaram no 220 aqui! De boa, eu, Katherine, fui entrar no meu perfil do Blogger e vejo que batemos a meta de 50 seguidores... Putz, eu nem sei o que dizer! Só tenho a agradecer à todos vocês que seguem o blog, que gostam daqui, que comentam, que falam comigo e tudo mais. EU NEM SEI MAIS O QUE DIZER PARA VOCÊS! Sério, gente, muito obrigada por ajudarem o Indie a crescer. Vocês são demais, sério, eu amo todos vocês! Ainda não tive tempo de responder os comentários do post anterior, mas em breve irei respondê-los com muito prazer. Agora vou tentar me recompor aqui e partir para o assunto principal do post: música! Eu sei, não faz muito tempo que eu postei uma playlist aqui, mas eu gosto tanto de falar sobre isso que dá vontade de falar apenas nisso o tempo todo (por mais que seja chato)! Durante essa madrugada, eu achei algumas músicas que, na minha opinião, são bem gostosinha de ouvir e resolvi vir aqui para compartilhá-las com vocês. Let's go?


Essa música... Não sei como explicar a queda feat. penhasco que eu tenho por ela. A Sarah tem uma voz tão gostosa de ouvir e combina perfeitamente com essa música.

Sabe aquele tipo de música que te passa uma sensação boa ao ouví-la? Youth fez com que eu me sentisse exatamente assim. Não sei explicar direito como é essa sensação, mas é tão boa... A gente se sente meio leve, meio livre, meio inspirada, sabe?

Sinceramente: eu não podia deixar Banda do Mar de fora dessa. Essa é uma das minhas músicas preferidas da banda. Ainda me pergunto como tem gente que não gosta das músicas deles, mas cada um tem os seus gostos, né?

O.k, podem dizer que eu sou meio depressiva durante a madrugada, eu deixo! Mas eu sempre costumo escutar umas musiquinhas mais lentinhas nesse período para eu me sentir mais tranquila antes de dormir (além de eu estar tentar espantar o medo do capiroto que eu estou tendo depois de ver algumas gameplays do jogo Five Nights At Freddy's).

O que dizer sobre essa música? Eu não tenho nada a dizer, apenas isso dizendo que não tenho nada a dizer, mas tirem suas próprias conclusões sobre essa canção.

14 comentários:

  1. Oi fofa ♥
    Tu goxta (eu sendo carioca) de música lenta? Elas me deixam entediada deve ser pelo fato de eu ser muito agitada, e eu sempre tó dançando então eu prefiro mais música agitada como "Neon Lights" (escuta é muito contagiante!!!) Amei suas preferencias ♥
    (Ah e me desculpa ter te tirado do meu face, mas foi por problemas pessoais :( )
    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, fofura!
      Simplesmente adoro <3! Eu também gosto de algumas músicas agitadas, principalmente aquelas que tem dança, mas parece mais que eu estou invocando o capiroto do que dançando. Fico feliz que tenha gostado, flor :3.
      Tudo bem, isso acontece ;). Espero que você consiga me adicionar de volta em breve (se você puder), estou com saudades de falar contigo <3.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  2. Musiquinhas de dormir ♥ Eu gosto desse tipo de música, ótima postagem. Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu costumava dormir escutando essas músicas, mas acabei quebrando vários fones de ouvido por dormir escutando música. Fico feliz que tenha gostado, moça ^_^.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  3. ''além de eu estar tentar espantar o medo do capiroto que eu estou tendo depois de ver algumas gameplays do jogo Five Nights At Freddy's''
    EURI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, jovem! Aquele jogo dá uns sustos... Pelo amor!
      Ontem eu dormi de luz acesa por medo dos animatronics desse jogo aparecer atrás de mim enquanto eu dormir para o lado da parede :P.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  4. Aquele momento que a internet para e meu comentário não vai </3
    Oi moça, sou a EXO-L da ask, lembra?
    Beeeem, a capopera aqui não conhecia nenhuma música, o que era de se esperar né ç333ç
    Mas eu curti muito a música da Banda do Mar, bem hippie, indie, emo e gótica /n

    s-cupid.blogspot.com (Stupid Cupid)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo. Eu fico P da vida quando isso acontece comigo :').
      Oiiee, jovem! Claro que lembro! Nunca me esqueço de uma EXO-L ;).
      Eu também não conhecia as músicas, conheci pouco antes de postá-las (com isso eu quero dizer que eu achei as músicas e resolvi postá-las aqui).
      Banda do Mar <3! Eu ri do "bem hippie, indie, emo e gótica" uahsuahsuhasuhsaas' Tenho probleminhas, cara ;u;.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  5. Olá.
    Já era pra mim ter comentado aqui faz muito tempo, mas sou inútil e fico jogando stardoll, e não venho, desculpa!!!
    Você merece tudo isso de seguidores e muito mais minha flor, merece até um bjo meu, u3u
    A minha época indie meio que tá perdida, mas de vez em quando eu assisto jnfjdnjf.
    Mas Let Her Go é perfeita demais <333333333 amoooooo
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee, moça :3.
      Tudo bem, isso acontece. Ás vezes, só "ás vezes", eu me perco em meio as gameplays que eu vivo vendo, ou nas fanfics que eu fico lendo quase 24 horas por dia e acabo deixando os blogs que eu sempre costumo visitar de lado.
      Obrigado, flor, você também merece aquele número enorme de seguidores que você tem o SP e muito mais *---*. Ownn, vem cá me dá um beijo, jovem *3*.
      Te entendo, moça: ás vezes minha "aura indie" dá uma sumida por que eu só vivo escutando k-pop, mas eu dou uma pausa nos MVs e volto para o indie rapidinho ;).
      Let Her Go é um amorzão de música, apenas u.u
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  6. Eu não conhecia nenhuma das músicas e gostei de algumas <3

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das músicas, Bárbara :3. A maioria das pessoas não conhecem essas músicas, talvez por que poucas pessoas sejam chegadas ao estilo indie.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  7. HEEY
    awwn parabéns pelos 50 seguidores gata huasuhs
    Sobre as musicas, eu adoro daughter e *BRILHINHOS* BANDA DO MAR *BRILHINHOS* eu gosto mt deles, a voz da mallu é linda <3
    Adorei o blog, principalmente o nome, me deixou com inveja usuhsu. Aliás, tu gosta de indie?? EU ESTOU QULFHWUHIU me abraça ;-; quais suas bandas favs?? E agora uma pergunta bem aleatória: quais seus livros favoritos??
    Nossa q adrenalina huhsa, acho q dps desa vou estar sempre por aqui :p
    bye

    ☾ turn-blue.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEYY YOO!
      Obrigado, cat :3 (até parece aquelas "migas" tri chegadas do Face, sabe?). Alguém que gosta de Daughter... Vem cá, deixa eu te dar um abraço e um beijo nessa boca GOTOSA *3* (juro que não sou lésbica, no máximo bi)! Cara, Banda do Mar... O que dizer? *BRILHINHOS* (gostei disso, vou aderir para a vida). Obrigado, moça, fico feliz que tenha gostado do nome. No início eu achei meio: "PUTZ! Que bela bosta!", mas agora já me acostumei :P. Se eu gosto de indie? Eu não gosto, EU AMO *0000*. No momento ando tendo certas quedas e penhascos pelas músicas do Arctic Monkeys, Two Door Cinema Club, Daughter, Blue Foundation. Meus livros favoritos... Putz, essa pergunta me pega! Mas o livro que mais me "grudou", com certeza, foi As Vantagens de Ser Invisível e o filme então... Melhor adaptação ever <3!
      Te entendo, também fico toda "SAJFHNKGHBN!" quando conheço alguém que costuma gostar de indie ou algo que eu goste :P.
      Hugs & Kisses ♡
      Obs: desculpa estar respondendo mais de 1 MÊS depois, é que o meu note deu bugg e hoje resolvi dar uma leve furtada no PC do meu tio :P.

      Excluir