sábado, 4 de abril de 2015

Five: clichês típicos de fanfics

(Antes de tudo, um obrigado do tamanho do universo á todos que comentaram no post anterior. Simplesmente amei saber a opinião de vocês sobre o assunto, saranghayo♡ )
Hello! Tudo bom?
E ai, pessoas, como passaram essa sexta-feita? Comeram muito peixe (eu comi, mas isso não importa)? E os chocolates? Altos níveis glicose no sangue! Acredita que eu não ganhei nenhum chocolate? Troquei meus chocolates por dinheiro e alguns livros. Sacomé, né? Eu preciso de grana para o evento de anime que eu vou mês que vem. Acho que vai ser bem divertido, ainda mais por que eu não vou desacompanhada, meus "fiéis escudeiros" estarão junto comigo: meu pai e meu melhor amigo. Aposto que vou deixar um pedacinho do meu rim em cada uma das lojas que tiver lá. Mas vamos direto ao ponto: todo mundo já seu fanfic aqui, não é? Sejam elas romances, dramas, yaoi, yuri, originais, sobrenaturais, etc. Sempre costumam ter aquelas coisinhas estilo clichês típicos, sabe? Resolvi pegar os 5 clichês que eu mais encontro nas fanfics. Sem mais delongas, bora ver?
Starbucks
Quem nunca foi ao Starbucks Coffee e encontrou o amor da sua vida lá? Eu nunca por que eu se quer fui ao Starbucks ainda! Cara, isso é tão típico nas fanfics que eu leio, que chega a ser estranho ser eu ler uma fanfic onde a protagonista não vá ao Starbucks, ou não encontre aquele carinha estilo "príncipe encantado da Cinderela" por lá.
Coque frouxo
Quem nunca leu uma fanfic onde a protagonista não, repito, NÃO, mais uma vez, NÃÃÃÃOOOO faça um coque frouxo, que atire a primeira pedra! Se você nunca leu uma fanfic onde a personagem não faça isso, você não viveu tudo nessa vida (estou brincando, mas se você nunca leu uma fanfic assim, tenho apenas uma pergunta: como é a vida sem saber da existência do coque frouxa nas fanfics?)!
Make "básica"
Poxa, gente, como deixar de fora desse Five aquela make "básica" que é mais chamativa do que a Lady Gaga vestida de carne no MVA de 2010 (thank you soo much pelas informações, Senhor Google, o senhor é parceria o/)? Isso é épico, apenas.
O amor está em toda a parte
A nerd solitária que se apaixona pelo garoto mais popular da escola e tem o seu amor correspondido? A garota que é apaixonada pelo melhor amigo que mais tarde descobre que ele a corresponde e, em todos aqueles anos, eles tinham medo de falar o que sentiam um para o outro por receio de não terem seus sentimentos correspondidos? A garota que simplesmente odeia aquele garoto que ela descreve como "insuportável" e mais tarde ela está desejando ele mais do que eu estou desejando um pote de Nutella nesse momento (a Nutella tá tri cara. É quase R$20,00 o potinho de 350g aqui onde eu moro! Que absurdo, né?)? A jovem indefesa que descobre que foi traída pelo seu namorado e mais tarde o seu melhor amigo ocupa o posto do ex? O garoto que finge ser homossexual para se aproximar da garota que ele ama (na minha opinião, esse é a mais idiota)? A garota tímida que resolve dar uma reviravolta daquelas na sua vida e logo aquele ser que a infernizava está quase de joelhos para tê-la para si para poder chamá-la de sua? Os melhores amigos de infância que se separaram quando pequenos e no futuro se encontram e percebem que se amam (na minha opinião, essa é um dos mais fofinhos e o mais típico)? E ai? Qual desses você prefere?
iPhone
Não tem celular da Samsung, não tem celular da Nokia, não tem celular da Motorola, não tem celular da LG, mas a criatura TEM que ter um celular da Apple! Por quê os escritores fazem isso? Por acaso isso é uma regra no mundo das fanfics e eu não tô sabendo? Por que eles nunca escolhem outras marcas de telefone? Sexta, no Globo Repórter (entendedores entenderão). Eu não sei o motivo disso. Acho que isso é um mistério para a vida toda. Se um dia vocês descobrirem o porquê, tratem de ir correndo lá na ask para me conter!

Aqui está o Five da vez! E ai, esqueci de algum clichê? Conhecem mais alguns? Me contem! Por enquanto é só, folks, um beijo, um queijo e até logo!

30 comentários:

  1. O que o amor está em toda parte é um clichê ao quadrado! Jesus, o amor está quase em todas as fanfics *o*
    Kisses =^^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Quando eu achar uma fanfic onde não tenha nenhum amor envolvido, pode ter certeza de que o mundo acabará em breve :P.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  2. Guria, o que mais tem é fanfic com menina que vai no starbucks de make básica e com um coque frouxo, daí lá ela encontra o amor dela! Falando sério, acho que já li umas 8 fanfics assim. E o resto da história é mais ou menos assim:
    ela é uma nerd solitária que se apaixona pelo garoto mais popular da escola e ele corresponde. Daí tem uma guria que é meio putinha (e loira, é claro) quee dá em cima desse guri. Nesse momento dá umas tretas, mas no fim a guria nerd desculpa e eles vivem felizes para sempre... E vão no starbucks!
    Todas essas que tu citou eu já li em uma fanfic, acho que nenhum do amigo homossexual haha Mas tu esqueceu de uma, que é mega cliche. Que a guria faz intercambio, de uma hora pra outra, pra Inglaterra e lá ela acha o amor da vida dela, que provavelmente é famoso hahaha
    Ah, é verdade, a Nutella ta carissima! Aqui na minha cidade está uns 15 pila :((
    Adorei o post <333 Beijoos
    http://www.garotasaomar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdi a conta de em quantas fanfics que eu já li a protagonista faz isso.
      Putz, cara, que já li uma fanfic assim! Não entendo o motivo das loiras sempre serem as malvadas nas histórias. Conheço tantas loiras que são uma gracinha e nas fanfics elas são o quê? Capetas sem chifres enviadas ao planeta Terra para infernizar a vida amorosa da protagonista! Eu fico muito: "MAOSQ? COMÁSSIM, GENTE? NUM PODE ISSO!" quando a nerdzinha perdoa eles. Cara, olha o que eles fizeram? Eu não perdoaria eles nem que eles se ajoelhassem no milho!
      Sério? Não leia! É muito trouxa! Algumas eu fiquei: "Jovem, mas o que é isso º-º?".
      Como eu pude esquecer desse clichê? Esse é épico, apenas u.u. Eu já li uma que era assim, era da One Direction, se eu não me engano aushuahsusah'
      Pois é, a Nutella não tá com o mesmo preço estilo País das Maravilhas de antes. Só vendendo um rim para poder satisfazer essa maldita vontade de comer Nutella :/.
      Obrigado, fofa, fico feliz que tenha gostado <33.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  3. Putz bem isso Katthi ^^ ou o clichê "Amor e Ódio" ou a trombada acidental ¬¬"
    Não em conformo com pessoas só com iPhones ou indo ao Starbucks ¬¬" gente qual a necessidade? Porque as pessoas não podem ir na barraquinha de lanches lá na esquina ou ter um Nokia? Muito Bullying isso.
    Amei o post ri muito, vou lá na ask contar a minha teoria sobre todo mundo ter só iPhone
    Beijos ♥ || ♥ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trombada assim: quem nunca leu uma fanfic assim, não sabe o que é um verdadeiro clichê u.u
      Quando eu escrevo fanfic, eu costumo colocar um celular da Samsung, por que ter iPhone não é para qualquer um, né :/? Pois é, os lanches lá da esquina são tri gostosos e bem mais baratinhos :P.
      Fico feliz que tenha gostado, Lia ^^. Vou correndo lá na ask ver a sua teoria!
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  4. Nunca li uma fic que sequer mencionava o Starbucks ou um iPhone.
    Coque frouxo e make básica são coisas que eu realmente não entendo, qual a necessidade de fazer make básica pra tudo: "Fulano me chamou para comprar pão na mercado da frente, fiz uma make básica e fui", que desnecessário. E sempre imagino coque frouxo bem feio, porque quando meu coque fica frouxo fica horrível cara.
    Talvez eu não esteja familiarizada com isso porque faz um tempão que não leio fanfics ashuashuas.
    Refloresci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? É tanta fanfic que menciona Starbucks e iPhone! Posso fazer até uma "listinha" delas.
      Pois é. Putz, cara, fazer make para ir na padaria com o Fulado? Vida de leitora de fanfic tá cada vez mais foda, viu? Antes eu tinha que pesquisar fotos de coque frouxo, por que eu não conseguia imaginar como era! Tipo, o meu cabelo é cacheado e eu nunca fiz coque frouxo, então né? Falta de experiência na vida acaba nisso :P.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  5. Bati aki!!! Tbm troquei nosso amado ovo da páscoa por dinheiro e livros, pensei que tinha sido a única rsrsrsrsrs mas vejo q não sknvchsgdbkcqsjdhvbshk
    Cara, adorei o post!! *O*
    E um dos clichês que eu realmente tbm não gosto, é a modinha de iPhones ¬¬
    Nossa cara! Acho q iPhone é tão bom quanto qualquer outro celular! A única coisa pra q serve é pra tirar uma foto de frente pro espelho e pagar de riquinha, afffffssssss
    Acho q já falei d+ >.<
    Dixculpa ^^'

    Kissus | http://imaginandomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinta que estou batendo na sua mão agora mesmo, Jamy o/!
      Fico feliz que tenha lhe agrado, fofa ^^.
      iPhone meio que me irrita, ainda mais por que a maioria das pessoas que tem um celular da Apple ficam se achando ¬¬. Meu melhor amigo, quando conseguiu comprar o iPhone que ele tanto sonhava, falava a palavra "iPhone" umas 5 vezes em 5 minutos. Ele até chegou a perguntar se eu não me incomodava com isso, no início eu não me incomodava, agora eu tenho vontade de esgoelar aquela criatura toda vez que ela fala iPhone :P.
      Entre todas as marcas de celular, eu prefiro os da Samsung. São simples, não é cheio de bugiganga e os modelos são bonitos. Tudo bem que os preços não são TÃO favoráveis, mas são bem mais baratos do que um celular da Apple, não é? Tudo bem, moça, eu também falo demais de vez em quando >.<
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  6. Hey Kathhi;

    Neste momento devo ter imensa glicose no sangue, pois empanturrei-me de doces e chocolate nesta sexta! Bem, eu também queria ir a um evento de anime, que sortuda você. ;_; Eu ja comprei muitos livors então comi chocolate, hehehe.

    Bem, esses cliches estão muito certos! Eu leio essas coiss em todas as fanfics que leio. Principalmente essa parte, 'O amor está em todo lado', são poucas as fanfics que não são assim, e isso é chato, cara. Mas felizmente eu leio em inglês e normalmente de ships pouco usuais, então têm imensas histórias que não são clichés, porque sempre que são eu ignoro e não leio mais.

    Bye bye,
    http://olyvar-m.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Olyvar!
      Eu nem cheguei se quer a por um pedacinho de chocolate na boca nesses últimos dias, mas eu comi bastante sorvete nesses últimos dias para ver se ajudava a diminuir o calor que está fazendo por aqui. Não costuma ter eventos de anime ai em Portugal?
      Eu não consigo ler fanfics em inglês. Tudo bem que o meu inglês não é muito ruim, também não é lá essas coisas, mas é bom treinar de vez em quando para ampliar o vocabulário ;). Eu costumo ler fanfics clichês, mas só aqueles que são suportáveis, por que tem algumas são tão irreais que eu não consigo ler.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  7. Oiii! é verdade, concordo com todos. Gostei do lay do blog, simples mas bonitos. Eu acho que as vezes os escritores se baseiam em outro escritor e acaba copiando fatos.
    Beijos >3<
    http://nerd-messy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee!
      Obrigado, moça, fico feliz que tenha gostado :3. Concordo com você, Lucy, já li várias fanfics que pareciam ser iguais, só mudavam os personagens. Poxa, cara, é decepcionante ;-;.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  8. Oie Khati :3 Eu estou bem o/
    Minha sexta-feita foi bastante comum, com uma enorme cara de sábado. Eu não ganhei chocolates, nem nada encontra de chocolates, na verdade o único ser que teve pena de mim foi meu amigo que me deu chocolate :c
    Eu morro de vontade em ir em um evento de anime, mas na minha cidade não tem, tão pouco em cidades próximas. E também tenho vontade de fazer um cosplay ;w;
    Eu escrevo fanfics, escrevia, antes do flop. Eu sou muito flopada ;_; Escrever fanfic original não presta @-@ E adoro posts com clichês de fanfics, tem coisas que eu não sabia que eram tão comuns assim, porque as fanfics que leio normalmente não tem esse tipo de coisa ;w; #sorte
    Também nunca fui ao Starbucks heuheuhe Na verdade, a primeira vez que li ele em alguma historia, foi em Cidade dos Ossos, onde a Clary fala em ser garçonete lá (acho que é isso mesmo, ou talvez esteja me confundindo).
    Eu uso coque frouxo heuheuhe E nas páginas de fanfics também vejo eles, mas nunca li uma fanfic que tinha E-E
    Maquiagem básica made in Lady Gaga Land eu vi em uma fanfic, da minha amiga eheuheuhe
    O dos melhores amigos de infãncia também vi na de uma amiga e-e Eu até alertei sobre os riscos do clichê, mas ninguém me ouve.
    MINHA PERSONAGEM TEM UM IPHONE DOURADO E-E Ou tinha, a burra deixou ele cair na primeira semana e acabou comprando um Lumia Nokia. No meu caro foi porque ela era rica e queria ostentar, mas acabou se ferrando.
    Eu adorei o post, na boa <3

    http://www.16personalities.com/br/teste-de-personalidade
    RAW ╲ʕ·ᴥ· ╲ʔ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sr. Coelho! Toda vez que eu falo com você, lembro do coelho branco do livro da Alice, sabia? Pois é, a minha também. Meu sábado mais pareceu um domingo. Coisa louca, né?
      Eu só comi alguns bombons que meu pai ganhou no trabalho, pelo menos isso :P.
      Sério? Aqui na minha cidade também não acontece muita coisa relacionada a animes, acho que nunca acontece! O evento que eu vou é na capital, então né? Também tenho vontade de fazer algum cosplay. Quero fazer da MuruMuru, do anime Mirai Nikki, conhece?
      Eu escrevo fanfics e só publiquei um capítulo de uma delas, mas logo excluí pois eu era flopada pra caramba ;-; (toca aqui, jovem o/ #SomosTodosFlopados).
      Sério? MEU DEUS! Eu nem sei o que seria da minha vida sem os clichês de fanfics. Acho que eu estaria fazendo algo de melhor da vida do que ficar quase o dia todo lendo fanfic :P.
      Toca aqui de novo, moça o/! Vamos ao Starbucks juntos um dia desses 'u' (como se eu tivesse dinheiro para isso). Meu primeiro contato com o Starbucks foi lendo uma fanfic (OLHA ELAS AI DE NOVO!) da 1D feita pela minha amiga. A gente era super viciada na época. Ficava no Word ou simplesmente num caderno qualquer quase 24 horas por dia nos iludindo, escrevendo histórias de como conhecemos os integrantes da banda :P.
      Cara, será que só eu que NÃO uso coque frouxo? Povo, tô me sinto bullyingada aqui! Vou até fazer um coque frouxo depois dessa uashuashuhas' Pronto, agora tô feliz :D (sério, eu fiz mesmo um coque frouxo mesmo. Pensou que eu tava brincando, né u.u?).
      Minha amiga também já colocou uma make alá Lady Gaga em uma fanfic que era escrevia aushaushauhsuahs' Cara, fiquei rindo feito uma hiena durante minutos! Até que eu não aguentei a minha barriga doendo e consegui me conter.
      Sério? Sua personagem é rica, por que né? Ter iPhone não é para qualquer um, agora um iPhone DOURADO... Eu e meu S3 Mini estamos nos retirando u.u
      Gente! Apenas li fatos verídicos quando você disse que deixou o celular cair no chão :P uashuahsuhasuahs' Minha professora do curso de inglês disse que derrubou o iPhone dela no chão um dia depois de ter comprador. Sortuda, né :P?
      Obrigado, fofa, fico feliz que tenha gostado do post <3.
      Ei, por que você deixou o link desse teste de personalidade? Queria que eu respondesse? Mesmo não sabendo a sua resposta, eu fiz o teste: cai em personalidade de arquiteto - (INTJ-C) e o seu?
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  9. Acho que o iphone é porque é algo que pessoas humildes como eu, só tem em sonho auhsusa Então percebemos que é só uma historinha mesmo e nunca vai acontecer ;_;
    Minha época de fanfics já passou a algum tempo, mas eu nunca vou esquecer de quando comecei a gostar de Black Veil Brides e achei uma fanfic/imagine que tinha MUITOS capítulos, com o Andy como "amorzinho" e li tudo em um dia (ashshuash). Lembro com toda certeza de que a protagonista trabalhava no Starbucks e eles se conheceram lá!
    Agora fui eu quem deixou um comentário gigante :3 auhsuahus
    Drop Minds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou tão humilde que não tenho iPhone nem nos meus sonhos aushaushas'
      Sério? EU FAZIA EXATAMENTE ISSO NA ÉPOCA QUE EU ERA SUPER MEGA PLUS HIPER VICIADA NA ONE DIRECTION *0* (caps lock ligado só para fazer aquele efeito de que a pessoa está gritando do outro lado da tela, sabe?)! Me abrace, moça \o/! Olha o Starbucks dando um olá de novo, gente! As únicas fanfics que eu nunca achei Starbucks foram fanfics de yaoi com k-idols .-.
      Agora estamos quites com os comentários gigantes ^^ aushuahs'
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  10. Oie! ♥ Eu passei bem. -q Não comi peixe porque sou vegetariana, mas no momento estou aproveitando um ovo de chocolate ao leite trufado de maracujá~ ♦
    Eu, como boa autora de fanfics (TODAS yaoi, MUAHAHAHA #apanha), conheço todos os clichês, ASHUAHS. Esses que você citou, em especial, são encontrados com grande frequência em fanfics de Amor Doce (um jogo, não sei se você joga...).
    A junção disso tudo aí é a menina no starbucks, com um coque frouxo e uma make "básica" (além de um look que dizem ser "básico", mas tem um monte de coisa), que encontra um cara super gato porém insuportável, e passa a odiá-lo. Depois de alguns capítulos, ambos já se amam. -q
    Eu gosto muito da parte dos amigos de infância, que se reencontram ♥ Cara, amigos de infância são sempre TÃO shippáveis. É de longe a minha favorita, de todas que você falou. (Mentira, eu também gosto do clichê das duas pessoas que se odeiam e depois passam a se gostar. Fala sério, é até patético de tão clichê, mas eu curto. Fazer o quê?)
    iPhones são o símbolo da modinha e ostentação. Na verdade, a Menina do Starbucks sempre vai estar ouvindo música num desses. Eu não costumo citar marcas, só descrevo a aparência do telefone. De qualquer forma, os meus leitores presumem que é um iPhone... XD
    [Wow, que comentário enorme! Desculpa, sério! T.T O seu blog é muito lindo.]

    agataluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie! Que bom que passou bem essa Páscoa, flor :3. Sério que você é vegetariana? Como é viver a vida sem comer presunto? Eu já tentei ser vegetariana, mas isso só durou um mês por que a minha mãe me obrigou a comer carne, afirmando que era idiotice minha :/.
      Não se preocupe, não vou bater em você. Sério mesmo que você escreve fanfics yaoi? ME MANDA O LINK *----*? Eu sou doida por fanfics yaoi. Sério, você não faz ideia <3! Eu já joguei Amor Doce (agora parei um pouco de jogar), até que é legal, mas eu ainda não achei um objetivo concreto naquele jogo '-' (DOCETES, NÃO ME BATAM!). Nunca li fanfics de Amor Doce, mas, se elas forem como o jogo, aposto que é uma explosão de clichês em cada capítulo.
      Nossa, que junção, ein? Pior que é verdade, né? Quase sempre vai ser esse tipo de de garota nas fanfics.
      Amigos de infância: por que tão fofos? Por que tão shippáveis? Sexta, no Globo Repórter. Outro clichê que eu amo é a garota que está correndo perigo e é salva pelo "príncipe encantado", sabe? É idiota, mas não há como negar que eu me amarro em fanfics assim <3!
      Eu que o diga! Hoje em dia quase meio mundo tem iPhone. Pode até ser comprado no camelô, mas a pessoa tem um celular fininho com uma maçãzinha na capinha. Eu nunca sei o que escrever como "ocultar" a marca de algum produto nas fanfics, então eu falo o nome mesmo :P.
      Tudo bem, moça, eu amo comentários enormes, tanto que estou respondendo esse com outro comentário enorme :3 aushuahs' Obrigado, fofa, o seu blog é uma fofura só *u*.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  11. Olá!
    A meu deus, o que dizer da menina do coque frouxo que vai no starbucks encontra o protagonista da fanfic, ai ele diz que ama ela, os dois tem um filho e bla bla bla. Eu escrevo fanfics, e ao invés do coque frouxo prefiro mil vezes colocar no capítulo que a moça está usando um rabo de cavalo, uma trança e etc. mas não coque frouxo. O mesmo acontece com Starbucks. Esse não é o único estabelecimento que vende café e biscoitos, pelo amor de Deus ¬¬
    Make básica: Sem comentários pra isso, tenha santa paciência. A pessoa diz que a make é básica mas se tirar ela emagrece uns 5 kilos ahussh
    Outra coisa que me irrita é quando a menina fala "Acho que não sou o suficiente pra ele" mas ela é assim: http://www.digdang.com/media/images/barbara_palvin_22137.jpg
    Se isso não é o suficiente, o que seria então?!
    O que me irrita bastante são os personagens. Por exemplo o badboy sempre tem que tratar todo mundo de uma maneira grosseira, e tratar sua doce e delicada namorada como uma vadia ( Desculpe o palavriado ). Pô meu, por que ele não pode ser um badboy que apenas se isola das pessoas as que as trata bem? Por que ele não pode realmente amar sua namorada? O mesmo acontece em relação as meninas populares e os nerds. Fujam do cliché pelo amor de Deus haha'
    Algo que também não gosto são os finais: Se a fanfic é policial, eles passam por diversas dificuldades mas depois vivem felizes para sempre, com seus filhos em uma linda casa de frente para o mar ou outro lugar incrível. Se fanfic é romântica consegue ser mais melosa do que os livros do Nicholas Sparks, com um final mais óbvio que não sei o que. Eu já planejei o final da minha fanfic e espero que não seja cliché vou até me sentir mal ahsush
    Mas enfim, é difícil ahsush
    Beijos amore ♥
    www.algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Olha, eu realmente não tenho muito coisa a dizer sobre esse tipo de menina, apenas que eu só encontro elas nas fanfics, por que eu nunca vi nenhum que encaixe nessas descrições na vida real '-'. Pois é, rabo de cavalo e trança divam, apenas <3. Tanto que eu acho bem mais simples do que fazer um coque frouxo. Verdsade, Lara. Existem tantas cafeterias, mas parece que no mundo das fanfics só tem Starbucks -.-'
      "A pessoa diz que a make é básica mas se tirar ela emagrece uns 5 kilos" eu ri disso uashaushaushaushaushuashaushaushaushuashaushaushuashaushuahs' Pior que é verdade. Toda garota de fanfic é as mil maravilhas e sempre diz que não é boa o suficiente para ele, que todo mundo acha ela feia... Querida, por favor, né? A sua beleza humilha todo o meu país!
      Eu que o diga! Nas fanfics onde tem um badboy, ele é sempre um verdadeiro pau no cu, cara (viu? Estamos quites pelo palavreado)! Sou por um mundo onde os badboys das fanfics apenas se isole das pessoas o/. Nas fanfics, todas as meninas populares costumam ser malvadas. Até hoje eu não entendo a relação disso.
      Nunca li uma fanfic policial. Talvez eu até tenha lido e não lembro, sei lá. Mas tem algumas onde o garoto, pelo qual a protagonista é apaixonada, é um foragido da polícia e, no final, sempre um dos dois morre. Amigos, parem de matar os personagem! É clichê demais. Nem me fala em fanfics românticas mais melosas que os livros do Nicholas Sparks! Já li fics yaoi que era exatamente assim!
      Eu também costumo planejar o final das fanfics antecipado. Sempre tento pensar em algo não muito obvio, sabe? Para todo mundo ficar meio: "NOOOOOOOOSSA, MANO! Eu não esperava por essa.", sabe?
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  12. Sinceramente, nunca li uma fanfic onde o principe encantado é feio e nerd, a mocinha é uma piranha e eles se conhecem da forma mais anormal possível. Ao mesmo tempo que eu fico cansada de tantas fics clichês, eu meio que amo elas também por que eu me sinto poderosa quando consigo prevê o próximo ato da protagonista (cuidado eu tenho super poderes). Fics originais são vidas, mas as clichês também tem um pequeno lugar na parte de trás do meu coração <33
    kisses de nutella baby (tá reclamando da nutella, aqui também tá caro pra cacete) ~ http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu já li fanfics do modo inverso: a garota era nerd e "feia", o garoto era o maior galinha e eles se conhecem da forma mais improvável possível. Algumas fanfics deixam o nosso psíquico em alerta, sabe? Perdi a conta de quantas fanfics eu li e já sabia o final antes mesmo de chegar no meio. Algunas fics originais são tão bons que eu acho, só acho, que deveriam virar livro, sério <3.
      Pois é, a Nutella tá o olho da cara atualmente ¬_¬.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  13. Cara, nunca vi tantas verdades reunidas eu um post só. Starbucks, coque frouxo, o garoto popular que se apaixona pela nerd, enfim... tudo isso já li em fanfics e fiquei pensando meio que você: "QUEM NUNCA?" essas fanfics de menininhas precisam inovar e sair desse consumismo que é iPhone, café toda tarde e ops, encontrei o amor da minha vida em uma cafeteria, mim poupe q

    Adorei seu blog, já segui *-*
    Cheap Wine ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, jovem, fatos verídicos :P aushuahsuahs'
      Verdade, esses clichês já estão ficando enjoativos. Existe tantas coisas novas e legais que poderiam botar em fanfics, ficam nessa mesmice de sempre não dá mais ¬_¬.
      Obrigado, fofo ^^, seu blog é lindo. Cara, aquele cabeçalho... Sambou, apenas u.u
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  14. Nunca li nenhuma fanfic ;u; Mas eu concordo com isso, mesmo não lendo eu sei que tem, é tipo We Heart It e Tumblr e_e Quando eu li o item quatro eu li de uma forma muito rápida porque imaginei você falando muito rápido e não faz sentido nenhum. Que seja, adorei a postagem.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? MEU DEUS, MAS EM QUE MUNDO VOCÊ VIVE, MOÇA º-º?
      Pois é :/. Sério? Eu também fiz isso. Ainda mais que, quando eu escrevi a quatro, eu me emocionei e comecei a escrever rápido. Depois eu tive que corrigir tudo por causa dos erros de digitação :P. Obrigado, fofa, fico feliz que tenha gostado :3.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  15. kkkkkkkkkkkkk #Sóliverdades Por mais que a maioria das fanfics terem esses tipicos eu continua lendo :p kkkk Principalmente de One Direction >< Sério eu estou precisando ir em uma Starbucks e conhecer alguém sabe? kkkkkkk Kisses♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Resolvi colocar só fatos verídicos nesse post :P.
    Eu também gosto. Sei lá. Acho que dá aquele toque especial na fanfic, sabe? Nem me fala! A maioria das fanfics de 1D que eu li tinha, pelo menos, duas das coisas que eu listei! Precisamos ir ao Starbucks, vamos juntas ;). Vai que nós encontramos a 1D e um garoto normal de 22 anos por lá :P?
    Hugs & Kisses ♡

    ResponderExcluir