quinta-feira, 2 de abril de 2015

Existe amizade entre menino e menina?

Hey, folks! Tudo bom?
Acho que isso é um dos assuntos mais duvidosos entre as pessoas: será que existe amizade entre menino e menina? Na minha opinião, sim, existe, mas sempre tem aqueles que falam que não existe, que as duas pessoas namoram, que eles "se pegam", ou algo do tipo... Cara, isso me irrita muito, sério! Tanto que eu não posso ficar em nenhum lugar sozinha junto com o meu melhor amigo e as pessoas já pensam besteira. Primeiramente: jovem, pare. Tá feio, tá chato, não tá agradando, PARA. Simplesmente não tem graça! Para mim, chega a ser constrangedor quando alguém fala algo do tipo quando eu estou perto do meu melhor amigo. Somos bem próximos, nos conhecemos desde pequenos, estudamos juntos há anos, sabemos quase tudo um do outro, compartilhamos quase todos os nossos traumas e segredos, mas somos apenas amigos, nada mais que isso. Acho incrível como as pessoas não entendem coisas simples como essas, sério. Chegou a hora de enfiar nessa seu cérebro rosinha e lindo (essa do "cérebro rosinha e lindo" foi a Ráh que criou) que nem tudo é o que parece ser e que coisas que alguns falam que "não existem" podem, sim, existir. O.k? O.k.
Pois é, sei que parece que eu estou meio revoltz hoje, mas eu só queria me expressar sobre esse assunto com vocês, já que aqui é o meu cantinho. Ah, além do mais, muito obrigada aos 40 seguidores, vocês são uns amores! Sintam-se beijados na bochecha por mim. Mas e ai? Qual é a sua opinião sobre o assunto? Me contem! Bom, foi isso, um beijo, um queijo e até logo!

16 comentários:

  1. Bem, eu realmente me irrito com isso, sendo que no meu caso e o oposto, as pessoas não acreditamm que existe amor entre um menino e outro menino. Eu, como outro mero rapaz, estou apaixonado por outro ser humano do mesmo sexo que eu e ninguém, repito, ninguém, acredita nisso. Eu cansei de o tentar provar, agora têm de acreditar em mim; eu realmente o amo.

    Bem, em relação a rapaz e rapariga eu também sofro, pois tenho uma amiga (alias, a minha única amiga) e sempre vem ente falar besteira. O cérebro humano é lento para entender algumas coisas, infelizmente.

    Bem, para acabar, tenho de dizer que penso o mesmo que você.

    Bye bye, http://olyvar-m.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito em você, Olyvar, é comum amar, seja a pessoa sendo do mesmo sexo ou não. Na minha opinião, existe amor de todos os modos: seja menino com menino, menina com menina e menino com menina.
      Entendo você, isso acontece muito comigo, tanto que algo do tipo aconteceu quinta-feita: eu estava conversando junto com amigo na sala de aula e nós resolvemos sair para tomarmos lanche, ai um garoto abriu a porta e encontrou nós dois sozinhos. Nem preciso dizer que já pensaram besteira, não é? As pessoas deveriam entender algo antes de começarem a ficarem falando lorotas por ai.
      É bom saber que as pessoas me entendem ^^.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  2. Tô me perguntando um zilhão de vezes porque nunca entrei aqui, senhor, que blog amor!
    Kath (eu posso? sei que sim, obrigada), eu odeio gente mimizenta. Você abraça o amigo, quer pegar ele. Você cumprimenta, quer pegar ele. Você dá um beijo na bochecha, quer pegar ele. Isso me irrita tanto. Tenho um amigo que estuda comigo desde meus três anos, e os outros, desde os seis e, cara, é lógico que eu abraço, beijo, aperto a barriga (a bunda se bobear), xingo, zoou, faço tudo que posso e não posso. O problema é que as outras pessoas não entendem que isso se chama AMIZADE. Faço tudo isso com as meninas, ninguém me diz que sou lésbica, comékefik? Pode existir, existe e sempre vai existir.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Lu (vou chamar você assim por que sim u.u) ^^. Seu blog é lindo também <3.
      Pois é, fato. Vou ver se acho um cursinho de "Aprenda a diferenciar AMOR de AMIZADE" para certas pessoas. Eu costumo fazer muita besteira quando estou com meu amigo e isso acaba gerando os boatos de quem nós namorados, coisa e tal... Putz, cara, isso me tira do sério!
      Falou tudo! Nunca vi ninguém falar que as meninas são lésbicas quando se abraçam, se beijam ou algo parecido, mas já ouvi várias pessoas falando que os meninos são gays só em verem os dois abraços. Gente boba ¬¬.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  3. Existe sim gente ;u; Tenho uns amigos aí e nunca peguei nenhum deles, mas é claro, já gostei do meu melhor amigo umas três vezes mas agora estamos combinados de nunca gostar mais um do outro *palmas*
    "Cérebro rosinha e lindo" *palmas novamente para mim*
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Não peguei nenhum por que não pego nem mosca u.u... Mentira, não peguei nenhum por que eles são apenas amigos, nada demais.
      Sério isso? MAS GENTE! Katherine está CHO-CA-DA aqui '0'!
      Moça, a senhorita cria cada frase tão "genial" que eu preciso aderir elas para a vida (e o blog)!
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
    2. Verdade, uma delas é: "Não to querendo." Tipo: "Quer ir no cinema comigo?" "Aaaah, não to querendo." é incrível :v

      Excluir
    3. Que do mal, Ráh u.u Eu iria no cinema com ele de boa :P.

      Excluir
  4. Oe c:
    Eu acho que existe :3
    Eu jogo minecraft com vários amigos, tanto virtuais quanto da escola e é tudo normal. hsuahsa.Essa coisa da escola acontece muito comigo, e até no jogo '-' Tipo, quando vou morar com alguns amigos no jogo já fica aquele povo, hmmmm~~E na escola também, uma vez eu peguei na mão de um amigo, pra ver de quem a mão era maior e recebi vários olhares e comentários escrotos ç.ç
    Parabéns pelos 40 seguidores c:
    Besus!


    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie!
      Me diz uma coisinha: como é jogar minecraft? Eu sempre quis jogar, mas morro de vergonha :P. Pois é, jovem, te entendo. Várias pessoas ficam falando besteira quando nós dois estamos juntos. Eu já fiz isso de pegar a mão do meu amigo para ver de quem era maior! Óbvio que a minha era menor, já que eu tenho 1,63 e ele quase 1,85 ;u;.
      Muito obrigado, fofa <3.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  5. É muito chato mesmo quando não entendem que é apenas amizade... Além de tudo constrangedor por certas brincadeirinhas. Eu tenho vários amigos garotos, talvez até mais que garotas, e posso dizer com toda a certeza que não temos interesse nenhum em ficar nos agarrando ahsuahuas
    Aliás, cara que blog lindo! *¬* <3333
    Drop Minds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, isso é tão chato ¬¬.
      Não costumo ter tantos amigos garotos, a maioria é menina mesmo, acho que é por que eu não consigo conversar com os meninos direito (só com o meu melhor amigo, mas a gente se conhece desde criança, então seria meio estranho se eu não soubesse conversar com ele). Pois é, também não tenho, mas muita gente não entende que eu realmente não quero agarrar ele :P. Obrigado, fofa, seu blog é lindo também <3. Aquela imagem do cabeçalho... Putz, tô xonada aqui *---*.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  6. Ano passado tinha um menino afim de mim e ai a gente meio que colocou as cartas na mesa e falou tudo e depois não rolou nada, sabe? Mas agora nós somos muito amigos, tanto que ele queria MUITO estudar comigo e foi falar com o diretor geral pra mudar de sala, mas não conseguiu, a gente conversa todo dia (ou pelo menos 6 dias por semana) e não é estranho, até porque ele tem namorada (e eu continuo na fossa ;---;).
    Eu faço ele assistir tudo que eu assisto pra comentar sobre, ele começou a assistir The Walking Dead, ler as HQs e ele tá começando à assistir Steven Universo, ashaushuas. Sério, é tipo, super amizade.
    Mas as pessoas vivem dizendo que a gente namorou/se pegava/ficou, pessoas que eu sequer conhecia, pessoas que eu sequer falava sabem da história (fofoca se espalha rápido pra k7), mas eu nem fico irritada, só falo que não é verdade, se não acredita, o cú tá ai pra tomar.
    ~Refloresci ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, isso já aconteceu comigo! Foi a mesma coisa, só que não rolou esse negócio da turmas diferentes (aconteceu isso no 6º ano. Fui pra fossa de imediato ;-;). Nenhum dos guris que eu conheço tem namorado e, se tem, namora escondido, mas foda-se, isso não é importante.
      Nunca vi The Walking Dead, mas tenho interesse em ler as HQs :3. Cara, eu amo Steven Universo <3! É um desenho tão retarda, não tem como não amar *----*. Também tenho uma super amizade que nem essa. A gente se dá tão bem, tudo bem que a gente briga, mas é comum, parecemos até irmãos de outra mãe.
      Pessoas ¬¬. Sempre inventando lorotas. No dia que as pessoas souberem da verdade sobre certas coisas que elas falam que não existem/não é verdade, acho que eu vou explodir de tanta emoção. Cara, amei a frase: "o cú tá ai pra tomar", vou até aderir para a vida :D!
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  7. Claro que existe amizade entre meninos e meninas e as vezes são até melhores do que amizade entre pessoas do mesmo sexo. Não entendo, nunca vi ninguém falando que duas meninas se "pegam" pelo simples fato de serem amigas, mas sempre vejo isso com um garoto e uma garota. É mesmo muito chato :c

    m-yung.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meninos tem o olhar diferente das meninas e isso é ótima em algumas situações, por que assim podemos ver as coisas de outro modo. Pois é, bota chato nisso! Nunca ouvi ninguém falar sobre duas meninas se "pegarem", só sobre dois meninos.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir