sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Eu só queria dizer obrigado

Quando eu vi aquele seu texto, na hora, eu pensei: "Putz, preciso fazer uma resposta!" e, de cara, nada de criativo me veio em mente, mas logo brotou uma ideia e eu resolvi colocá-la em prática. Já que inúmeras pessoas já vieram aos meus textos, porque você não pode ser a próxima? Então sinta-se honrado. Por onde posso começar? Bom, vamos voltar para o ano de 2007, mais especificamente na época da 1ª série. Sabe aquela garota lá, parada do lado da porta durante o recreio, esperando a professora voltar? Muito prazer, aquela era eu. Primeiramente: valeu por me tirar do lado daquela porta. Se não fosse por você, talvez eu ainda fizesse isso até hoje. São tantas coisas que eu gostaria de dizer a você. Algumas mais do que outras, mas principalmente: obrigado por ser meu amigo. A dor na barriga depois de uma longa crise de risos, os mil e um micos, os inúmeros shiu's vindo da boca dos professores, as incontáveis idiotices dos mais altos níveis, as piadinhas internas, os mais do que típicos tapas na testa: pode ter certeza de que todas essas coisas nunca valeram tão a pena ao seu lado. Sem mais enrolação, eu só queria dizer obrigado por ser esse ser mais do que fantástico. Sei que nada dura para sempre e que tudo isso, um dia, vai acabar, mas, de coração: espero que possamos aproveitar cada momento como se fosse o último, mas, quando o último deles chegar, vamos nos divertir tanto quanto no primeiro.

10 comentários:

  1. Respostas
    1. EU SEI U.U
      Mas, de boa: esse texto até que ficou legal, né :3? Nem parece que fui eu que escrevi '-'.
      Um beijo, um queijo e até mais ♡!

      Excluir
    2. Ficou sim, todos ficam ótimos ♥

      Excluir
    3. Obrigado, moça ^^, os seus textos também ficam ótimos ♥

      Excluir
  2. Eu simplesmente estou sem palavras. Queria poder lhe escrever uma resposta, pra esse seu texto, mas as palavras me fugiram junto ao sorriso que larguei no meio dele. Obrigada por tê-lo postado e me feito sorrir essa noite♥
    bjx Chá de textos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara...
      Eu nem sei o que escrever aqui para você, mas série, do fundo do meu coração: muito obrigada. Você não faz ideia do quão feliz eu fiquei quando você disse que sorriu ao ler esse texto. Que nada, moça! Eu que agradeço pela sua paciência para ler o meu texto ^u^.
      Um beijo, um queijo e até mais ♡!

      Excluir
  3. Oi Oi moça Kathhi õ/
    Como vai?
    EU JURO QUE QUANDO LI ESSE TÍTULO NA TIMELINE PENSEI QUE TU IA DESATIVAR O INDIE. Eu fiquei tipo, Ai G-zus, PQP o Indie não pode acabar, ai gente meu corassaum. Nunca mais faça isso sim? Isso assusta tá? Pensou se eu tivesse coração fraco? Poderia ter morrido, pare com esse brincadeira de mau gosto ಠ_ಠ
    AShasu tá ignore.
    Sobre o texto: PQP cara, que lindo :3 sem palavras assim, para expressar. De verdade Kathhi, não sei nem o que falar. Inspirador, vou até copiar aqui e colar no armário assim sabe, para ler quando bate a bad sabe?
    Beijinhos e brigadeiros~
    c o l o r f u l ☆ d r e a m

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi, Annyonghaseyo, dona Kaory o/! Estou ótima e você?
      CARA, NEM PENSE NISSO! TÔ RECÉM COMEÇANDO, AINDA MAIS QUE O INDIE NÃO FEZ NEM UM ANO (faz um ano mês que vem, então vai se preparando para o churrasco do ano u.u)! Vou ficar aqui na blogsfera te incomodando por um longe tempo, viu? Nem precisa se preocupar. Desculpa ter te assustado, moça, não era minha intenção :P.
      Ownn, obrigado, moça <3. Eu nem sei o que dizer direito quando alguém fala que gostou do que eu escrevi, eu fico toda boba escrevendo o comentário uahsuhushas' Cara, se você copiar esse texto e colar no armário, me manda foto lá na Ask porque eu quero muito ver isso :V.
      Um beijo, um queijo e até mais ♡!

      Excluir
  4. Hiiiii, Kathhi o/ Como você está nessa noite de Outubro? ~eu estou ótima, obrigada -qq ~´
    É minha primeira vez aqui e quando eu vi o título fiquei meio ''o quê? quando eu chego aqui o blog está fechando? Como assim, brasel?'' ahsuash. Mas ainda bem que não <3

    Sobre o texto: Gente, coisa mais fofa. Fiquei curiosa pelo outro texto, me mande link, preciso ler isso sz sz ashuash. Tudo bem, falando sobre ele em si, eu adorei. Essas são coisas típicas daquelas amizades retardadas, aquelas para mim são as melhores. Você e seu amigo do texto parecem aquele tipo de amigos que se comunicam e começam a rir só com um olhar e deixam o resto do grupinho boiando, sabe? hfghsgfhgf'

    Todas essas coisas valem muito à pena e talvez, assim, só talvez, eu esteja um pouquinho emocionada com ele. Me faz lembrar de duas antigas melhores amigas que não falam mais comigo, digo, eu sei que uma hora toda aquela magia ia acabar, mas não acabou com um fim, ficou nas reticências infinitas, sabe? <3 Já vi que vou passar um tempinho aqui. Apoio a ideia da Kaory, porque a melhor coisa de quando tu tá na bad é piorar ela mais ainda, se jogar de cabeça, na fé djfhdsfhdf

    E os shiu's sempre acontecem comigo ajdhfsdjfh

    Besos,
    Mellifluous :・゚✧ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellooo, Milk! Também estou ótima, moça, obrigado por ter perguntado ^^.
      Primeiramente: adorei seu nick, quer trocar com o meu? Te dou um lay do BTS. Lembrando que não estou lhe subornando, apenas oferecendo um incentivo u.u. Senhor, mais um ser que pensou que o blog fosse acabar aushaushas' Calma, moça, o blog vai ficar aqui por mais um bom tempo :3.
      Ownn, flor, que bom que gostou <3. Eu já ia chamar você de curiosa, mas eu também sou, então esquece aushauhsuhas' Caso queira ler o texto, é só clicar aqui. E sim, aquela sou eu, não se assuste, pelo amor!
      "Você e seu amigo do texto parecem aquele tipo de amigos que se comunicam e começam a rir só com um olhar e deixam o resto do grupinho boiando, sabe?" PUTZ, É EXATAMENTE ASSIM! Ás vezes, nós dois escutamos alguém falar alguma coisa que lembre alguma das nossas piadas internos, nós nos olhamos e já começamos a rir aushashuahs' Bem coisa de gente retardada como nós dois '-'.
      Quando eu perguntei ao ser sitado no texto se ele tinha gostado ele disse que sim e que até tinha chorado e eu fiquei bem: "YES! Atingi meu objetivo!" :P. Ownn, que fofinho o que você disse :3! Espero que a minha amizade com o meu melhor amigo dure mais tempo do que eu possa imaginar porque eu não quero esquecer aquele chato de galocha tão cedo <3.
      Pois é. Quando a bad bate, ela me estapeia, soca, chuta e chega me nocautear porque MEU DEUS! Parece mais que eu entro em estado de depressão momentânea '-'.
      Cara, quem nunca recebeu um "shiu" da professora, que atire a primeira pedra ;).
      Um beijo, um queijo, um franganote, um senpai que te note e até mais ♡

      Excluir