quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Pois é, eu era uma criança bem medrosa

Preciso confessar que eu adoro o Halloween, tanto que já saí para pedir doces por aí uns anos atrás e acabei voltando para casa com um pacote de bolacha Maria debaixo do braço, o que é um tanto engraçado. E novamente, meus caros, trago a vocês mais uma blogagem coletiva do Together! Desta vez, os temas são medos de infância e histórias reais de terror; porém, eu não tenho nada de assustador para contar, só os medos bobos que eu tinha quando criança. E aí? Preparados para rir da minha cara?

1. Altura.
Sinceramente, até hoje eu tenho medo de altura, mas quando eu era criança, acho que dá para dizer que era uma espécie de pânico. Eu era do tipo que subia dois degraus da escada e já estava querendo descer porque estava alto demais sendo que eu não estava nem a meio metro do chão.

2. Sapos.
Que atire a primeira pedra quem aqui não tem medo de algum bichinho! Para a minha infelicidade, haviam sapos na casa da minha vó e eu praticamente entrava em pânico e me negava a sair de casa simplesmente para não ter que passar pelos benditos sapos.

3. E.T.
Podem rir, eu deixo, mas sejamos honestos: quem não temeria seres cabeçudos extremamente inteligentes vindos de outro planeta aos 7 anos de idade?

4. Filmes de terror.
Admito que às vezes eu bancava a corajosa e via algum filme de terror que passava na TV, mas é óbvio que depois eu praticamente acendia as luzes da casa inteira para ir ao banheiro e ainda voltava correndo para o quarto.

5. Policiais.
Esse é tão bobo que até hoje eu não sei o real motivo de eu temer tanto os policiais. Suponho que seja por causa do que eu via na televisão, e isso fazia com que eu pensasse que os policiais fariam a mesma coisa comigo ou com alguém da minha família.

Esses foram alguns dos meus medos mais bobos quando criança, mas e vocês? Algum medo em comum? Além do mais, fizemos o formulário para que finalmente possamos fundar o The Breakfast Blogger Club. Caso queiram participar, ele está disponível para responder no gadget ao lado. Enfim, o fim. Muito obrigada a você que leu até aqui e até mais.

4 comentários:

  1. Lembro que na minha experiência pedindo doces eu recebi um pedaço de bolo de cenoura haha' mas bolacha Maria é muito bom, imagino o quão engraçado foi haha'
    Altura dá arrepios. Identifico-me e, inclusive, tenho medo até hoje de filmes de terror, eu tinha medo de ver aqueles personagens de Pirata do Caribe também, por achar que eram parte de alguma coisa relacionada com horror haha'
    Ah, fiquei muito curiosa por esse projetinho! Vou me inscrever, mas estou com receio de participar, mas, mesmo assim, não ficar tão ativa ou participativa... Mas acho que vale, porque ando com saudade dessas coisas da blogosfera.

    Até <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, um pedaço de bolo de cenoura vale a pena, ein? Melhor do que a bolacha Maria :v
      Realmente, altura é algo na qual temer (pelo menos ao meu ver). Além de filmes de terror, eu morria de medo de macacos, tanto que uma vez eu vi meu pai entrando no meu quarto todo de preto de madrugada e eu dei um grito porque pensei que fosse um macaco kkkkkkkkkkkporsorteminhamaenaoacordou
      Opa! Já estou esperando ansiosamente pelos seus posts no Together. Eu acho super interessante e maravilhoso ver tanta gente blogando sobre o mesmo assunto <3.

      Beijos e até mais!

      Excluir
  2. Oie Kath!

    Eu sumi? Sim, sumi! ><

    Nossa imagina a sensação de pdir doces e voltar com doce na mão eheheh meu sonho! *--*

    Não tenho medo dos ET.s mas falando visualmente até que eu entendo seu sentimento kkkkk
    Filmes de terror sem dúvida, eu também teria muito medo, mas sempre acaba assistindo pq a curiosidade de ver as coisas medonhas falam mais alto kkkk

    Achei válido seus medos, provavelmente deve ter muitas pessoas que sentiria a mesma que vc!

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, PaMu!

      Seja bem vinda de volta, more.

      É uma sensação maravilhosa, mesmo que o doce seja um pacote de bolacha Maria :V.

      Sinceramente, até hoje eu tenho medo de E.Ts. É algo bem bobo, mas né?
      Meu medo é maior que minha vontade de descobrir o que vai acontecer no filme, tanto que meu pai resolve parar para ver uns canais com filmes de suspense e eu já tô gritando: "TIRA".

      Beijos e até mais!

      Excluir