sábado, 3 de novembro de 2018

Vamos falar de coisa boa: vamos falar de amor

Droga, caí nessa de novo. Por que eu não consigo não me apaixonar por muito tempo? Acho que você é maravilhosa demais para não possuir meus melhores sentimentos. Talvez seja pura impressão minha, mas você é tão... Você é tão você. Sei lá, esse seu jeitinho me agrada. Não sei se você sabe, mas eu adoro observar as pessoas e pode ter certeza que eu adoraria passar a tarde observando você e esse seu jeitinho. Ah, maldito seja esse jeitinho que deixa que a bobeira tome meus lábios tão rápido quanto meus batimentos cardíacos. E bendito seja você e essa euforia que você me causa. Pois é, minha cara, não posso mais negar: talvez você seja mesmo a real causa da minha euforia.
Inspirado em: www

6 comentários:

  1. que fofinho skdjskdfjs mal posso esperar pra ter meu whatsapp de volta pra ficar sabendo todos os detalhes da sua crushada nova *adoro os romances da dona katherine*

    ResponderExcluir
  2. Kath voltando com texto pequeno que tem grandes significados ♥

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cá estou eu novamente, expondo meus sentimentos em textos pequeninos <3

      Beijos e até mais!

      Excluir
  3. Belas palavras que expressa um verdadeiro sentimento. É tão ruim aparentemente,começar a se apaixonar por uma pessoa e no fim já não estar com o mesmo sentimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita obrigada, Lucas. É sempre bom expor meu íntimo de vez em quando.
      Acho que todas as minhas paixões foram/são diferentes. Algumas me causam frio na barriga, outras sorrisos bobos e ainda tem aquelas que causam tanto sorrisos bobos, quanto frios na barriga, mas eu particularmente prefiro o famigerado frio na barriga.

      Beijos e até mais!

      Excluir