quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Meu presentinho de Natal a vocês

Hey! Tudo bom?
Antes de tudo, feliz natal (um tanto atrasado, já que já passou da meia-noite), meus caros! Tudo de bom para vocês hoje e sempre! E ai, ganharam muitos presentes hoje? Bom, eu não ganhei MUITAS coisas, mas simplesmente amei tudo o que ganhei. O que ganharam? Me contem nos comentários! Bom, eu não fazia a mínima ideia do que fazer para vocês de presentinho de Natal. Eu queria fazer um layout free, mas o que mais me faltou nesses dias foi tempo. Então, eu fiz alguns icons para vocês. Não são muitos, são 20 no total, e aqui estão eles!










Bom, esses foram os icons. Selecionei as minhas imagens preferidas para fazê-los, então espero que gostem, e usem. Foi isso, pessoas, um beijo e um queijo e até logo!
Obs: houve algum erro nas imagens. Elas estão grandes demais. Não sei o que aconteceu e muito menos sei como ajustar esse erro. Bom, o tamanho dos icons são de 250x250. Eu sei, são meio grandinhos, mas eu acho um tamanho bom. Bom, esse era o avizinho. Beijos, galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário