sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Playlist: Sorry, dear, but I like this

Hey! Tudo bom?
Estou devendo uma playlist a tempo para vocês, quase me esqueci dela. Ela já estava montada no canal do blog (que não tem nenhum vídeo por enquanto), só faltava postar. Montei essa playlist no início do mês e a nomeei de Sorry, Dear, But I Like This. Escolhi esse nome por que muita gente julga o gosto música das pessoas sendo que nunca escutou, se quer, uma música daquele gênero, entende? Nós não temos culpa de gostarmos de algo que nem todos gostam. São 7 músicas no total, então, espero que curtam.

O que temos nessa playlist?
Vampire Weekend - Diane Young
Lana Del Rey - Blue Jeans
Melanie Martinez - Carousel
Marina And The Diamonds - Teen Idle
Icona Pop - All Night
Never Shout Never - Can't Stand It (a música mais fofa da playlist )
Neon Jungle - Trouble

Essa foram as músicas escolhidas, espero que tenham gostado. E ai, já conheciam alguma? Não conheciam? Me contem! Bom, por enquanto é isso, um beijo e um queijo e até mais!

4 comentários:

  1. Gostei das músicas ^^, principalmente de Blue Jeans e Teen Idle ^^

    Kissus ^3^ http://imaginandomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Jamy :3. Essas são as minhas músicas preferidas da playlist <3.
      Beijos ღ!

      Excluir
  2. Yoo~,sim e contigo,moça?*u*.Sobre a playlist..TEM ALL NIGHT GENTE,TEM A-L-L N-I-G-H-T!,EU TÔ SEM AR AINDA -q.Confesso que quando ouvi Blue Jeans pensei que era aquelas músicas chatas de comerciais e fui mudar scrr -q.Gostei de Carousel(já conhecia <3),Can't Stand It,e Trouble,e principalmente de Diane young,mds que música perfeitaaa <3,vou procurar mais músicas do Vampire Weekend,pra ver se gosto <3
    Ps:Amei seu icon ♡
    Ps2:Poste mais,pls u-u -q
    Beijos~♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Também, moça :3.
      SIM, TEM ALL NIGHT <3! Sabia que você iria ter um heart attack (lembrei da música do EXO) :P ushuahsuhas'
      Sério? Eu adoro essa música, mesmo parecendo música de comercial, como você disse asuhaush' Não tem como não amar Diane Young, só acho que xonei nas músicas do Vampire Weekend <3. Como não amar esse icon do V(ado), moça u.u? Vou tentar postar mais, amanhã tenho que fazer o terceiro dia do projeto 10 Days About Me ^_^.
      Beijos ღ!

      Excluir