segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Projeto: 10 Days About Me - #3

Hey! Tudo bom?
Ainda não cheio que faltam apenas dois dias para o deixarmos 2014 para trás. Sério, nem parece que eu fiz tantas coisas que eu nunca pensei que fosse fazer esse ano: fui a minha primeira festa de 15 anos (e quase dormi na mesa junto com o meu pai), conheci vários cantores e mandas de diferentes estilos musicais, me tornei K-popper, li toda a saga Percy Jackson & Os Olimpianos e ainda criei o Indie! Até que foi um ano legal, mas não foi um dos melhores. Espero que 2015 esteja acima de todas as minhas expectativas. Bom, hoje temos mais um dia do projeto 10 Days About Me! Desta vez, trouxe a vocês os meus textos preferidos! Bora ver?

Tola Apaixonada, escrito pela Viki, do Unbreakable Heart.
"Me sinto uma tola apaixonada,mesmo sabendo que não resta(e nunca teve)nada entre nós,talvez só um amor passageiro,pelo menos vindo da sua parte,pois da minha,sinto que é mais que um amor que vai sumindo pouco á pouco,para mim,esse amor é infinito,mesmo você não sabendo.Sei que é bobagem minha,mas ainda tenho um pouco de esperança,em meu amor ser correspondido,mas de um tempo para cá,ela anda evaporando,pouco á pouco,queria eu que meu amor por você fosse assim,eu seria tão feliz,bom,não tenho certeza,mas seria um problema a menos.Esse amor não está me levando a nada,só uma tristeza que parece não ter fim,realmente,faz semanas que não sei o que é dormir sem antes chorar,ou sem pensar um minuto em você,nunca pensei que isso iria acontecer comigo,justo comigo!,a pessoa que dizia que nunca iria se apaixonar por ninguém,e que iria ser feliz assim,como eu era iludida,mal sabia que o amor é algo que te pega desprevenida,quando você menos espera,seu coração começa a bater mais forte por outra pessoa,é quando ela se torna uma das razões(ou a razão) da sua existência.É um sentimento bonito,um sentimento bonito para se viver a dois,não só por uma pessoa,por isso tudo o que sinto é besteira,não tem sentindo continuar amando alguém que a qualquer momento pode se apaixonar por uma garota que vê na rua,ou talvez por uma de suas melhores amigas,são tantas opções,tantas possibilidades,e todas elas só me desanimam mais ainda.Tantas coisas aconteceram desde que te conheci,tantos sentimentos diferentes reunidos de uma maneira que não imaginava ser possível,é algo tão,tão bonito,mas desperdiçado,por que o que adianta sentir tudo isso sem saber o que a pessoa que amo sente?,só me resta esperar,para ver o que o destino tende a nos trazer no futuro."

Perguntas a mim mesma, escrito pela Ráh, do Assim Tipo Tudo.
"Sabe aquelas sete palavrinhas que você troca comigo na sala de aula ou no recreio? Eu fico pensando nelas o dia todo, analisando cada detalhe da sua voz. Será que você fala diferente comigo porque me ama? Porque fica nervoso? Ou será que é só ilusão minha? Será que porque você se confundiu com duas palavras que gosta da minha presença? E se você me amar mais do que eu te amo? E se você achar que eu sou muito para você? Será que gosta dos meus olhos e das minhas curvas? Será que presta atenção no jeito que bato o pé quando respondo as mais difíceis perguntas do teste de matemática? E quando eu dou risada, você gosta de me ver rir? Porque você me faz dar gargalhadas na sala de aula quando faz qualquer coisa idiota? Será que você faz de propósito?
Mas quando te vejo com a outra caminhando pelo pátio ou dando risada eu desabo e me pergunto mais uma única questão: Porque ainda faço essas perguntas a mim mesma?"

O cara do outro lado, escrito pela Bruna Vieiro, do Depois dos Quinze.
Você o observa de longe. Percebe cada detalhe, como se fosse a primeira vez. Como se o seu universo, fosse o mesmo que o dele. Apesar de nunca terem se falado, sente que foram feitos um para o outro e que poderiam passar a eternidade juntos, com brigas, mas sem outros e outras. Ele não está com do seu lado, mas por algum motivo, você pode sentir cada cócegas e carícia que ele faz em alguém.
Esse cara te faz acreditar no amor. Um amor que arde, que seca e sufoca. Mas que ao mesmo tempo, preenche. Um espaço, que sempre existiu, mas que agora ele ocupa sem saber.
A historia dele te inspira, e te faz querer mudar a sua, deixar todas aquelas bobagens de lado e viver intensamente como se nada importasse. Então, você fecha os olhos e imagina que tudo pode acontecer. As lágrimas são reais, os sentimentos também. Só falta uma coisa: Ele. Um pequeno detalhe, que em ausência, não deixa a história acabar dentro de você. Uma eterna repetição, que te faz decorar e imaginar falas, cenas e gestos que nunca existiram.
No seu plano de fundo, nas músicas que você escuta, na conversa com suas melhores amigas. Ele não esta aí, mas ele está lá, do outro lado da dela, ele é um personagem dentro de um filme no qual você nunca fez parte, só assistiu.
Seja bem-vinda a vida real.

Bom, esses foram os textos. Sei que são poucos, mas eu adoro esses três. E ai, já conheciam algum deles? Não conheciam? Quais os textos preferidos de vocês? Me contem! Por enquanto é só, um beijo e um queijo e até mais!

2 comentários:

  1. Obrigada por colocar o meu na listinha, isso realmente estava acontecendo comigo :/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acabo escrevendo sobre as coisas que estão acontecendo comigo ás vezes :/. Todos os textos que estão ai eu me identifiquei de certo modo ;).
      Beijos ღ!

      Excluir