quinta-feira, 9 de abril de 2015

Playlist: An advice - just listen it if you really want

Hey! Tudo bom?
Gente, que preguiça! Alguém ai me entende nesse quesito? Ainda bem que amanhã é sexta-feira... Ai eu lembro que preciso acordar "cedo" (eu acordo ás 11:00) no sábado para ir ao curso de inglês. Pelo menos vou poder dormir mais do que estou acostumada. Já faz um tempinho, talvez vocês até tenham esquecido, mas eu estava devendo uma playlist para vocês. Como ontem de madrugada eu não tinha absolutamente nada para fazer, resolvi montar e postá-la aqui no dia seguinte. Eu tenho o costume de colocar alguns títulos bem diferentes nas playlists que eu faço, desta vez eu escolhi An Advice - Just Listen It If You Really Want. Bom, sem mais delongas, aqui está! Espero que curtam.

Quais são as músicas da vez?
Echosmith - Bright
 Banda do Mar - Mais Ninguém
Two Door Cinema Club - What You Know
Sia - Chandelier
Capital Cities - Safe And Sound
Simple Plan - The Rest Of Us
All Time Low - Lost In Stereo

Como sempre, ela é curtinha. A maioria delas sempre vai ter em torno de 8 a 6 vídeos. E ai, já conheciam alguma das músicas? Não conheciam? Gostaram? Me contem! Por enquanto é só, folks, um beijo, um queijo e até mais!

22 comentários:

  1. Hey Hey, Kathhi!

    Eu entendo a sua preguiça, ainda bem que amanhã é sexta-feira, estou ansioso. Eu tenho de acordar cedo amanhã (6:45h, dor e sofrimento) porque tenho de ir a escola, buabuahhh. Você tem curso de inglês? Pena ter de acordar a essa hora (para mim é cedo sim)
    Ah, eu gostei muito dessa playlist! Sendo sincero aqui, eu conhecia todas as músicas (eu sou muito viciado, mesmo). Adorei-as juntas!

    Bye bye,
    http://olyvar-m.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Hey, Olyvar!
      Sexta-feira é uma benção! Pois é, eu faço curso. É muito divertido, mesmo eu sendo a única garota da turma e tendo que acordar ás 11 ;u;. Sério que você acorda 6:45h? GENTE, QUE LOUCURA! Eu coloco o despertador para tocar 6:55, mas eu sempre acabo ficando mais uns 10 ou 15 minutinhos na cama :P.
      Ownn, obrigado, fofo, fico feliz que tenha gostado :3. Sério que você conhecia todas? Moço, mas o senhor é viciado MESMO, viu?
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  2. Quase nunca tiro tempo para escutar essas músicas, que eu amo tanto ♥ Esse ritmo é ótimo, estou escutando a playlist e vou continuar até acabar. Já estou gostando!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu escuto música o tempo todo! Até tomo banho escutando música (turnê mundial feat. EXO)! Fico feliz que tenha gostado, moça <3! Adoro musicas com o ritmo assim, são tão <3.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  3. Gente, a segunda! Eu amo ela ♥

    ResponderExcluir
  4. OI OI OI ♥ Nem me fala em preguiça que já me dá sono, juro kjakjsd. Eu acordo antes das 7 num domingo, não reclama fofa.
    Ai, Echosmith, que amor ♥ MESMO QUE NÃO VENHA MAIS NINGUÉM, FICAMOS EU E VOCÊ ♪♫ TDCC, puro amor, na moral. Essa música da Sia é lindaaaaaaaaa, queria conseguir cantar! AMO ESSA MUSICA, SOCORRO. AMO CANTAR, DANÇAR, AI. Simple Plan é vida, na moral. Não conheço a última, mas o nome da banda me lembrou uma música maravilhosa do The Wanted!
    http://dai-sies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, OLÁ, HELLO, GOOD DAY *-----*!
      Você também? Essa é das minhas, toca aqui o/. Putz, 7 horas? E eu pensando que era ruim a minha mãe feito louca ás 9 horas querendo fazer faxina ;-;.
      As músicas deles são tão amorzinhos *----*! Banda do Mar então... Acho que não tem como não amar <3! Cê curte TDCC? SENHOR, CADÊ GENTE ASSIM MORANDO PERTO DE MIM ;u;? Sia é vida, apenas u.u. Quase tive um infarto quando descobri que meu melhor amigo gostava de Sia e nunca tinha me contado. Simple Plan... O que dizer, gente? Vida? Água? Ar? Terra? Fogo? Tudo junto? Sério? Eu sou xonada em All Time Low *0*! Altos níveis de love por eles *---*. Qual música? Me conta? Não sou muito ligada no The Wanted, só conheço as músicas que tem clipe :P.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  5. Olá meu amor, estou bem sim, obrigada por perguntar, e você? Há, com certeza te entendo no quesito pesquisa, meu deus, isso é um saco. Ontem a noite eu fui num aniversário de 15 e cheguei as 2 da manhã e sabe que horas acordei? 6:30, eu não creio nisso, eu só queria dormi. Que legal você faz curso de inglês, eu faço curso de matemática e português sorte minha que é as 17hrs, pena que volto muito tarde de ônibus.

    Banda do Mar - Mais Ninguém <3 a melhor u3u to viciada nessa música maravilhosa.
    Eu adorei sério u3u To começando a adorar esse tipo de música.
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, flor! Também estou bem, obrigada :3.
      Sério? GENTE, QUE HORROR! Eu não gosto muito de ir em festas de 15 anos. Fui em uma no ano passado e cheguei em casa quase no mesmo horário que você ¬¬. Ainda bem que a festa aconteceu no sábado, por que se fosse em dia de semana eu acho que não conseguiria levantar para ir á escola no dia seguinte. Pois é, é bem divertido. Ainda mais que é final de semana. Meu amigo faz curso também, só que ele tem que pegar ônibus de segunda á sexta para ir á capital e ele volta bem tarde também.
      As músicas da Banda do Mar são <3. Já ouviu Dia Clarear? Escuta! É muito bom ouvir as músicas deles! Fico feliz que tenha gostado, fofa :3. Esse tipo de música é tão amorzinho, eu poderia escutar para o resto da vida *----*.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  6. Olá, tudo bem? Oh, você faz curso de inglês? Eu vou fazer ano que vem. Não gosto muito, mas é importante :c
    Oh, quantas músicas boas! Fiquei bem animada em constar que tem Banda do Mar e Sia, duas paixões minhas!

    m-yung.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Estou ótima e você?
      Aham. Sério? Por que você não gosta? Eu adoro! Conheci tanta gente legal por lá, mas algumas meninas que faziam o curso desistiram e agora só tá eu de menina na turma (sem contar a professora).
      Ownn, obrigado :3. Também amo Banda do Mar e Sia, são tão... <3.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  7. Cara, onde tava seu blog que eu não achei antes haha Adorei aqui
    Simplesmente amo as cinco primeiras músicas, só não conhecia as duas últimas. Primeira vez que vejo outro blogueiro que curte Banda do Mar <3 Seguindo!

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estive aqui, no mesmo lugar, desde de outubro do ano passado uahsuahsuhas' Sério? Obrigado, fofo, fico feliz que tenha gostado :3.
      Alguém que gosta de Echosmith e Banda do Mar: me abrace, moço \o/!
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  8. Simple Plan, All Time Low, Echosmith, amo <333
    Curti muito a playlist :)
    Só não conhecia Two Door Cinema Club - What You Know, mas gostei ^^
    Drop Minds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo <33.
      Fico feliz que tenha gostado, moça :3.
      Pois é, Two Door Cinema Club não é muito conhecido, mas as músicas deles são tão boazinhas de ouvir ^^
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  9. Yo,eu vou bem,obrigado.Sim eu te entendo neste quesito,ai eu adoro dormir,e acordar só 14:00 da tarde ♥
    Nossa eu amei a playlist,eu só não curtir muito a Banda do Ma,mas o resto é perfeito.
    Beijos,tchau.

    ~{Inverno de Setembro}~ (◠ω◠✿)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo! Que bom que cê tá bem :3. Também adoro dormir! Na verdade, eu amo. Não tem como não amar <3! Cara, acordar 14:00... Sonho que não posso mais realizar. Agora só nas férias de inverno ;u;.
      Fico feliz que tenha gostado, Luke ^^. Sério que você não gosta de Banda do Mar? GENTE, TÔ CHOCADA FEAT. RACHADA AQUI! Meu melhor amigo também não gosta muito :/. Na verdade, ele não gosta de música brasileira.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  10. Sou simplesmente apaixonada por playlist, escuto todas as músicas que entro em um blog e o post é "playlist" tem coisa melhor que musica?! hahaha' Adorei a playlist. :D
    Beijos
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou xonada em playlist, Lara <3.
      Música é um dos meus crushs. Tô quase sempre de fone de ouvido. Uma época eu até chegava a dormir escutando música, ai eu parei por que acabava quebrando todos os meus fones :P.
      Obrigado, fofa, fico feliz que tenha gostado :3.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  11. Fiquei sem saber qual dos blogs listados no seu perfil visitar e retribuir o comentário, supus que era esse por ter uma postagem mais recente, espero estar no certo c.c
    Eu estava querendo novas músicas para mim playlist, porque enjoo muito fácil e ja estava cansada da maioria das minhas, então parei para escutar, pulei chandelier porque não só conheço como é uma das que já enjoei q
    A primeira música é adorável, relexante e talz, mas nada catching como eu gosto ): A banda do mar tem sido muito bem falada ultimamente, mas eu ainda não tinha parado para ouvir uma música deles, é bem melhor do que eu pensei que seria, mas também não é meu tipo :/ Eu adorei a batida de what you know, mas a letra não me convenceu muito T.T Eu gostei de safe and sound, the rest of us, e de lost in stereo, adicionei a minha playlist o/
    Beijos e até mais :* TSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu não costumo enjoar das músicas tão facilmente. Costumo ficar semanas escutando as mesmas músicas :P. O seu gosto musical é difícil de agradar, ein? Pois é, Banda do Mar tem ganhado bastante reconhecimento ultimamente, mas algumas pessoas não costumam gostar por não ser o seu estilo, sabe? Mas eu entendo, também não gosto de certos estilos músicas ;). Fico feliz que tenha gostado de algumas músicas, Mari :3.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir