quinta-feira, 30 de abril de 2015

Sobre FNAF: um dos jogos de terror mais hardcore já lançados!

Hey Yo! Tudo bom?
Eu nunca falei de games por aqui, então pensei: "Por que não". Estou começando a cogitar a ideia de postar mais sobre isso aqui no blog, o que acham? Me contem a opinião de vocês! Hoje resolvi trazer um jogo bem conhecido á vocês: Five Nights At Freddy's (ou FNAF). Já ouviram falar? Vários canais dedicados a games já gravaram uma gameplay jogando o mesmo e bom... Todos acabarem levando belos sustos. Vou explicar um pouquinho mais sobre a temática do jogo para vocês: Five Nights At Freddy's é um jogo de terror criado por Scott Cawthon. Nele, você atua como um vigia noturno das câmeras de segurança da Freddy Fazbear's Pizza. De dia, a pizzaria atua como qualquer outra, apenas com os animatrônicos servindo os cliente normalmente, mas a noite, os animatrônicos se transformam em seres macabros que ficam zanzando pelos corredores do estabelecimento. Você precisa sobreviver a 5 noites no local, tentando se manter longe desses seres macabros e sobreviver aos inúmeros susto que você provavelmente irá tomar. Até agora foram lançados 3 jogos, todos eles com a mesma temática e o 4º, e último jogo da franquia, já foi confirmado, mas a data de lançamento ainda não está prevista. Trouxe algumas gameplays para vocês darem uma olhada no jogo. E eu já vou avisando: não me responsabilizo caso você for dormir com a luz acesa essa noite!

Acho que essa gameplay do Cellbit foi uma das mais engraçadas sobre FNAF que eu já vi. Além do mais, como esquecer desse "trio lendário": Zezinho, Rober e Homem Sem Nome?

Conheci o canal dele através das gameplays do jogo The Witch's House que ele fez e agora costumo acompanhar o canal. A edição do vídeo e os sustos que ele tomou foram muito engraçados! Mas eu vou admitir aqui que eu me assustei junto com ele.

Eu pensava que eu era medrosa até ver o Rezende jogando Five Nights At Freddy's. Gente... Ele tomou vários sustos nessa gameplay! Não só nessa, mas em todas que ele fez jogando os 3 games já lançados.

E ai, se assustaram? O que acharam do jogo? Pretendo jogar ou só vão ficar nas gameplays? Me contem! Estou juntando toda a minha coragem para jogar isso e ainda tentar gravar uma gameplay. Bom, por enquanto é só, folks! Um beijo, um queijo e até mais!
Obs: eu comecei a fazer esse negócio do "um beijo, um queijo" antes de conhecer o Cellbit, o.k? Eu nem sabia da existência desse ser antes de começar a fazer essa idiotice, então não digam que eu estou copiando ele, por favor.

20 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido falar, mas deve ser legal! Mas eu prefiro ficar aqui, na minha, já que não seu muito fã de games XD.
    Beijos ~★~ || 15 Primaveras ~ Official ♡ ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu joguei a demo do segundo jogo (sou pobre, fazer o quê? Preciso baixar a demo) e adorei, apesar de ter levado uns belos sustos também :P. Sério que você não é chegado a games? Eu simplesmente amo *0*!
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  2. Mano! Gente, eu sou extremamente medrosa eu tenho medo de tudo!!! Nem vou ver os videos porque do jeito que eu sou medrosa é capaz que eu tenha um baita de um pesadelo e fique gritando a noite inteira, igual uma vez que eu assisti um filme de terror com 5 anos, mano....
    Acho que vou ficar no Tanki Online mesmo, é mais pacifico ><
    Big beijos, amei o post! (apesar de não ter coragem de assistir os videos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, Mony: também sou super medrosa e tenho medo de tudo! Passei quase duas noites me claro depois de ver as gameplays desse jogo de tão medrosa que eu sou :P.
      Quando eu era pequena, eu tinha mania de querer ver filme de terror e ficar quase chorando para ir ao banheiro depois (quem nunca?).
      Tanki é da paz, somos todos 100% a favor do Tanki <3 (que droga eu tô falando '-'?). Obrigado, fofa, que bom que gostou :3.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  3. Cara, da primeira vez que joguei Five Nights at Freddy's quase tive um ataque do coração. E na segunda também shaushu
    Só joguei o 2 e o 3, e só fechei o 2 kk
    O 3 não me deu MUITO susto porque já esperava sabe, mas achei ele muito mais difícil por ter mais coisas pra se preocupar.
    O primeiro só vi por gameplay mesmo...
    Sem duvida apoio você a fazer mais posts assim! <3 (e também a fazer gameplay u.u)

    Drop Minds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu joguei duas vezes no mesmo dia e quase tive um ataque cardíaco também. E o pior é que quase sempre era o mesmo animatrônico que me assustava (odeio aquele coelho do fundo do meu coração <3).
      Acho que o FNAF 3, comparado ao 2 e o 1, é o mais difícil já que não tem mais aquela porta ali do lado, então assim fica super fácil deles entrarem no cômodo onde você está.
      Por enquanto, eu só vi o 1 e o 3 por gameplays.
      Obrigado pelo apoio, fofa :3. Vou ver se consigo baixar o primeiro jogo e gravar uma gameplay. Aposto que irá rolar altos sustos :P.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  4. Eu MORRO de medo desses jogos, fico me cagando toda porque não tenho ninguém pra jogar comigo ç333ç Mas agora eu quero tentar, o que fazer dfhddh? É sempre eu assim, eu fico medo, experimento e depois fico mais medo ainda e3e

    s-cupid.blogspot.com (Stupid Cupid)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinta-se compreendida, Nali: eu só joguei FNAF 2 quando o meu pai estava em casa. Quando ele saiu, eu desisti de continuar jogando por que sou tri cagona :P. Eu já tinha medo do jogo depois de ver as gameplays, depois de ter jogado... Putz! Tenho medo até de abrir o celular e ver um jogo com o nome "Five Nights At Freddy's 2" ali na tela :P.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  5. Oie!
    Eu não sou muito inteirada no assunto de games, mas tenho um amigo que adoraria ler postagens sobre. Então pensando nele, sim, poste! O mandarei ir aqui sempre u-u
    Eu tenho algumas amigas virtuais que simplesmente VIVEM falando desse jogo, postando coisas sobre e tudo mais. Já vi até alguns vídeos sobre ele. Entretanto, sinceramente, o jogo não me interessou tanto.

    RAW ʕ • ͡ω • ʔ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie!
      Sério? Atualmente eu ando um tanto quanto viciada em games! Daqui a pouco estou trocando minhas roupas por jogos para Xbox :P. Sério *0*? UAU, muito obrigada, mesmo :3.
      Admito que não me interesseiro no jogo de cara por ele ser do gênero terror, mas depois eu meio que acabei me "afundando" nele por causa das teorias que rodeavam o jogo, eram tão envolventes e tenebrosas que chegaram a me conquistar :P.
      Hugs & Kisses ♡
      Obs: desculpe a demora para responder, meu note quebrou e estou "furtando" o computador do meu tio.

      Excluir
  6. Heey <3 Tudo bom aqui, e ai?
    Eu conheci o FNAF pelo LubaTv em dos gameplays do canal. Eu confesso que de início achei bobinho, mas Deus do céu, quando vi as gameplays desse jogo levei cada susto que só Jesus na causa .----.
    Estou até hoje pra jogar,mas e a coragem, cade?!
    Cellbito <3333 Cara eu confesso, tenho uma queda — lê-se abismo — pelo Rafael ♥ MDS que garoto diwo cara, esses olhos dele são tão roubáveis ashuash
    Os sustos que ele leva são muito engraçados scrrr Em um vídeo que ele gravou com um tal de Felps foi o melhor. Ele começou a se tremer e tals ahsushs — que pessoa legal que eu sou. Rindo da desgraça dos outros e.e —.

    Eu não conhecia esse carinha do segundo vídeo, mas ele é demais haha Bem engraçados e os sustos então nem se fala ahsuahs e.e

    Genteney! Eu rachei om os susto do Rezende aheuheue Era um pior/melhor que o outro G.G

    Se me permite a sugestão: traga mais gameplays engraçadas assim u.u

    Beijos ♥
    PS: Eu achava que você era fã do Cellbit por causa da maneira como você encerrava a postagem haha
    Alguns Rabiscos | Fancy Desings | Page 0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RÉLOU, MAI FREND (isso foi tão idiota que eu até ri de mim mesma aqui)! Tudo bem por aqui, fofa, obrigado por perguntar, e por ai?
      LUBA, GENTE, LUBA! LU-BA *0*! Eu não achei bonitinho no início por que a primeira gameplay que eu vi foi a do terceiro jogo (que na minha opinião é o mais assustador, mas pelos teasers que lançaram do próximo jogo, acho que o FNAF3 vai ser água com salsinha perto do FNAF4). Te entendo, moça: olhei a gameplay de FNAF3 do Cellbito com as mãos na cara. Eu parecia uma criança assistindo filme de terror quando espianva o que acontecia no jogo entre os dedos.
      Resolvi tomar coragem e jogar FNAF2 no celular... Acho que nunca me arrependi tanto em toda a minha vida ;-;. Agora só Jesus pra me tirar os malditos traumas que eu tenho desse jogo (BONNIE, SEU CUEIO DO CAPIROTO, CÊ ME PAGA!).
      Sinceramente: como não ter uma queda feat. penhasco and abisco pelo Rafa *----*? Aqueles olhos... Vontade de roubar e fazer um transplante ocular, não é muito a pedir, né?
      O que ele gravou com o Felps foi um dos melhores, na boa! Os vídeos que ele faz com o Felps sempre costumam ser um sarro. Coitadinho, parecia um cachorro tremendo de frio... Não se sinta mal, eu também rio pakas da desgraça dos outros uahsuahsuhas' Viu só? Nem tenho vergonha na cara pra admitir isso :P.
      Os vídeos que o Bionic faz sempre me racham, ainda mais que ele costuma se borrar todo nos jogos de terror (que costumam ser os games mais frequentes no canal).
      Eu também, moça, toca aqui o/! O Oscar de melhor/pior sustos precisa ir pro Rezende, mas o Cellbit é um forte concorrente já que aquele menino é uma Mariazinha da vida em jogos de terror (olha só quem fala, né, Dona Katherine? u.u).
      Pode deixar, Lara! Pretendo trazer mais gameplays aqui para o canal, talvez eu até faça uma, só falta a coragem :P.
      Hugs & Kisses ♡
      Obs: demorei, mas respondi! Sorry, meu note quebrou, está na assistência técnica e só hoje consegui dar uma "furtada" no note do meu tio.

      Excluir
  7. Meu Deus, deve dá muito medo. Não conhecia, mas vou jogar agora, mesmo. Hoje vou dormir com minha mãe kkk

    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo, mas é legal. É bom ter um pouquinho de adrenalina de vez em quando, sabe?
      Eu ri aushauhsuahsuhas' Tenha bons sonhos ao dormir com a sua mãe, Rachel :P.
      Hugs & Kisses ♡
      Obs: Note bugado, só consegui responder agora por estar furtando o PC de uma certa pessoa chamada meu tio, desculpa mesmo pela demora.

      Excluir
  8. Olá, eu vou ótima, obrigada por perguntar! E você como vai?
    Cara, eu sou apaixonada por games, ainda mais de terror!
    Até agora o meu favorito é Outlast, sem más. Porém o que falar de FNAF? CARAMBA, ESSE É O MELHOR JOGO EVER! ~desculpa pelo surto, mas é a verdade ahsuahsuahu
    E, com toda certeza do mundo o melhor dele sempre são as gameplays, os sustos que os jogadores levam sempre são os melhores. E o Rezende então? Tipo, é muito engraçado ver ele jogando qualquer jogo de terror. Você já assistiu ele jogando Outlast? Se não, super recomendo que você assista. Em algumas partes é assustador mas só de ser o Rezende jogando passa a ser engraçado.

    Um Abraço, Lonely S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, Jú! Que bom que cê tá bem! Também estou ótima, obrigado :3.
      Não chego a ser apaixonada por games de terror, acho que é por que eu tenho medo, mas admito que eu tenho um relacionamento sério com as teorias por trás dos mistérios dos games. Não durmo de noite, mas leio as teorias a qualquer custo!
      Até agora só vi uma gameplay de Outlast feita pelo Calango. Resumindo: ri e tomei vários sustos junto com ele. Cara, FNAF samba mais que a Beija-Flor, desculpa ai, sociedade u.u. Nem parece que é um indie game, né?
      Sempre costumo levar inúmeros sustos nas gameplays de terror, mesmo que eu veja o mesmo vídeo várias vezes. Amanhã pretendo ver as gameplays dele de Outlast. Só não olho agora por que são 2:43 e eu quero cair no sono de boa, então né? Já sabe aushuahsuash'
      Hugs & Kisses ♡
      Obs: minhas desculpas pela demora, meu note bugou e só agora consegui um computador para responder os comentários.

      Excluir
  9. CELLBITS \o/ Já ouvi falar mas nunca joguei, talvez um dia... Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CELLBITS: A BICHA LOIRA GAÚCHA MAIS DIWA DESSE BRAZUCA! Quero estar contigo quando tu tiver jogando, viu? Não posso perder de te ver com medo :V uashauhsuahsuhas'
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir
  10. Olhei os vídeos, ri muito, me assustei muito. HEUHEUE SOCORRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, moça. Não sabia se eu ria de nervoso feat. medo ou por ser engraçado ver eles quase morrendo de medo :P.
      Hugs & Kisses ♡

      Excluir