quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Digamos que tenha sido um encontro, mas eu prefiro dizer que foi um rolê

Tive meu primeiro "encontro" domingo passado e boa parte do que aconteceu foi relatado no texto que postei aqui no blog. Sinceramente, eu já achava minha vida um belo clichê, mas esse rolê superou todas as minhas expectativas em relação ao quão clichê a minha vida consegue ser. Beijar alguém pela primeira vez no alto da roda-gigante? Por favor, né? Por outro lado, isso não significa que eu não tenha gostado. É difícil dizer como eu realmente me sinto em relação a isso porque foi a primeira vez que eu saí com alguém, que eu beijei alguém, que eu andei de mãos dadas com alguém... Foi tudo muito especial, sabe? Contudo, eu sinto que as coisas estão indo rápido demais. Nos conhecemos há menos de duas semanas, mas já marcamos de sair de novo esse sábado e ele já disse que gosta de mim enquanto eu só cheguei ao nível de pensar nele a ponto de me pegar sorrindo que nem uma boba do nada. Falei sobre isso com três pessoas diferentes só hoje e as três me disseram a mesma coisa: "sempre tem um que gosta mais que o outro". Honestamente, eu acho isso meio injusto. Não deveríamos dar e receber igualmente? Sei que sentimentos são imensuráveis, porém acho que deveríamos amar tanto quanto deveríamos ser amados. Mas e aí? Vocês também não entendem sobre amor e entram em pânico em relação a isso? Me contem! Estou doida para saber. Por enquanto é só, meus caros. Um beijo e até mais.

6 comentários:

  1. Olá Kathhi! AAAAAA paixões adolescentes. Que amor. Tudo é muito bonitinho.
    Parabéns pelo encontro/rolê maravilhoso! Primeiro beijo no alto de uma roda-gigante? REALLYYYYY NIGGA????? Que sonho minha amiga que sonho. Minha alma de romântica nata SONHA ALTO nessas hora. Deus me livre, mas quem me dera.
    Sempre fui muito "romanticamente ativa" (que). Então durante 2 ou 3 anos aprendi uma coisa ou outra sobre Relacionamentos e Como São Complicados™
    Já ouvi de muita gente essa famosa frase "sempre tem um que gosta mais do que o outro", e posso dizer que ás vezes é real sim, mas deixa eu te contar um bagulho: nem sempre a paixão é justa. não se cobre para sentir na mesma intensidade que o garotinho, até porque isso intoxica a relação!
    De qualquer forma, uma das coisas mais importantes que aprendi é que diálogo é a solução para quase tudo em um relacionamento, a famosa DR!!!!!!! Mesmo que vocês não sejam namorados, é ótimo discutir a relação e ver o que pode sair disso :)
    Quanto a ir rápido demais, não se preocupe tanto. Somos jovens e temos tempo para viver outras paixões.

    Com amor, Kaory.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kaory! Realmente, é tudo muito bonitinho. Ainda não sei lidar com tudo isso.
      Obrigada, more! Pois é, primeiro beijo no alto da roda-gigante. Você quer clichêzinho desgraçado, @?
      Confesso que eu sempre fui bem iludida, sabe? Eu via um menino bonitinho no ônibus, já denominava o benedito como crush e imaginava uma vida com ele até ele descer do busão. Coisa bem louca, sabe?
      Sobre nem sempre a paixão ser justa, penso que é algo verídico, por mais que eu ainda pense que deveríamos amar e ser amados igualmente.
      Minha psicóloga disse que é importante a conversa em um relacionamento e que eu não deveria ter vergonha de falar sobre isso com ele, afinal, é algo completamente normal.
      Ainda estou tentando digerir tudo isso, mas aos poucos vai indo. Acho que posso afirmar que já estou me acostumando, porém aos poucos.
      Beijos e até mais!

      Excluir
  2. Ah como eu me identifiquei contigo haha' você nao sabe quanto! Menos a parte do clichê, com isso não tenho costume.
    Que fofos <3 Primeiros rolês são estranhos, a gente não sabe agir. Acho que você está bem, uma roda gigante, que FOFO.
    Que o próximo encontro, ou rolê, seja fantástico e te faça sentir aquele quentinho no coração
    Até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A FICO FELIZ QUE TENHA SE IDENTIFICADO, MORE <3333
      Realmente, primeiros rolês são estranhos, mas por outro lado, são especiais. SIM, MANO, UMA RODA-GIGANTE!
      Muito obrigada pelas palavras, Isa. Meu segundo rolê foi tão bom quanto o primeiro ;u;.
      Beijos e até mais!

      Excluir
  3. Oiee Kath!

    As vezes é mais legal a romance do casal mais clichê do que muitas problemas que nem dos artistas. (na minha opinião ehehe)
    "sempre tem um que gosta mais que o outro" sabia que detesto essa palavra? kkkkk pq no começo do namoro com meu noivo muitas pessoas vieram falar que eu gostava mais dele do que ele (por causa dessa maldita palavra quase pensei em terminar com ele), MAS depois aprendi que esse pensamento não define casal que acabou de começar o relacionamento.
    Então vai caminhando com seu próprio ritmo que acha melhor, e desejo pra vcs que dê tudo certo no próximos encontros!

    Kiss
    Tsuki no shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, PaMu!
      Entre romances clichês e problemas de artistas, eu fico com os romances clichês :V.
      "sempre tem um que gosta mais do que o outro" uma frase que até agora eu não consigo digerir. Admito que ela me deprime um pouco. É chato pensar que as pessoas tentam medir o que a gente sente.
      Muito obrigada pelas palavras, PaMu. Espero que você esteja tendo um ótimo relacionamento com o seu noivo <3.
      Beijos e até mais!

      Excluir