segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Você me beijou no alto da roda-gigante

E, sinceramente, foi horrível. Nossos dentes se tocaram e eu não sabia o que fazer. Ai eu me distanciei, pedi desculpas e você disse: "tudo bem", mas isso não impediu com que eu me sentisse uma idiota. Por outro lado, passamos o período em que nos encontrávamos no brinquedo abraçados. Foi fofo. Você era fofo. E isso fazia com que eu me sentisse estranhamente fofa. Saímos de lá e voltamos a andar pelo local, ainda abraçados. Eu gostei do seu abraço. Me senti bem nele. Você tem aquela aura que preenche meu ser com sorrisos perfeitamente bobos e pensamentos totalmente clichês. Ai, passamos a andar de mãos dadas e, pela primeira vez na vida, eu senti a mão de alguém sem ser dos meus pais e amigos. Foi gostoso sentir um leve formigar nos meus dedos por estarem junto aos seus. Por fim, voltamos à estação de trem, onde eu me despedi de você com dois abraços e dois selinhos. No final das contas, eu fiquei com o seu moletom. Juro que não fiz isso de propósito, mas pelo menos agora tenho uma desculpa para ver você de novo.

10 comentários:

  1. Oiee Kath!

    Adoro uma história fofa assim ♥
    Já ri na primeira linha do texto, tipo maioria das coisas que diz "primeira vez" não é tãaao agradável assim, pq fica meio que perdida sem saber fazer as coisas direito hahah Não sei, me senti bem lendo esse texto e trouxe um pouco de nostalgia também ♥

    Kiss
    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, PaMu!
      Fico feliz que tenha gostado <3.
      Realmente, a maioria das coisas que são feitas na primeira vez são horríveis, mas nada que não de para se costumar com o tempo. Fico realmente feliz em saber que meu texto tenha causado algo em ti <3.
      Beijos e até mais!

      Excluir
  2. Apesar de tudo ksk achei tudo isso muito fofinho aaaaaa ♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAA QUE FOFOOOOO!!! Kathhi do céu, quanto amor! Não vou mentir, não queria uma experiência dessas mas ler e assistir coisas assim fazem meu coração se encher de esperança. Obrigada por isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAA MUITO OBRIGADA!
      O que seria desse blog tem uma pitada de amor, não é mesmo?
      Fico feliz que tenha conseguido tomar você com as minhas palavras, Cecília. Eu que agradeço por isso <3.
      Beijos e até mais!

      Excluir
  4. isso é tão bonitinho aaaa apesar de aparentemente não ser uma experiência agradável de todo, adorei ver como a fofurice de vocês compensou tudo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fofurice para tão poucas palavras. Sinceramente, não foi a experiência dos meus sonhos, mas ter sido algo realmente fofo compensa o fato <3.
      Beijos e até mais!

      Excluir
  5. Te acompanho no oculto e tenho uma admiração por você. Para uma pessoa que nunca namorou e até hoje é virgem,seria uma história dos sonhos.

    suéter azul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Fico feliz em saber que sou admirada. Realmente, não esperava por isso.
      Para quem nunca tinha beijado até domingo passado, isso foi uma experiência e tanto.
      Beijos e até mais!

      Excluir