domingo, 9 de setembro de 2018

Dessa vez, eu perdi a conta de quantas vezes eu beijei você

Confesso que não foi tão horrível quanto da primeira vez. Foi bom, sendo sincera. Melhor do que o primeiro, pelo menos. Eu peguei sua mão para andarmos de mãos dadas quando passamos pela passarela; andamos abraçados também. Não sei o que eu gostei mais: andarmos de mãos dadas ou andarmos abraçados. Acho que ambos na mesma intensidade. Foi engraçado eu tentando beijar você. De primeira foi meio estranho; de segunda não foi lá tão estranho assim; na terceira eu já estava acostumada. Acho que eu ainda não sei beijar você direito. Ficamos abraçados na calçada enquanto esperávamos seu pai vir nos buscar. Eu já disse isso antes, mas eu gosto do seu abraço, faz com que eu me sinta estranhamente em paz. Eu não disse nada, mas eu ouvi seu coração quando nos abraçamos. Isso fez com que eu pensasse na nossa diferença de altura. Benditos 21 centímetros de diferença. No final, eu devolvi seu moletom. Não tenho uma desculpa para ver você de novo, mas saiba que nada impede o fato de que eu realmente quero ver você pela terceira vez.

10 comentários:

  1. todo dia eu ficando mais soft com uma kathhi apaixonada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo dia eu pensando o ficando mais soft com os comentários de uma Joaninha.

      Excluir
  2. queria ta assim com o menino que eu gosto

    (to soft vendo você apaixonada)

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS KATHHI SUA VIDA TÁ TÃO FOFA! Parece até uma romcom socorrooooooo. Eu tô amando ler sobre o que cê sente, cê parece tão mais feliz ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEM TÔ CRENDO NA MINHA PRÓPRIA VIDA MAIS, MANO!
      Sinceramente, eu estou toda bobinha e estou adorando expor meus sentimentos por aqui <3

      Excluir
  4. AAAAh QUE AMORZINHO
    adorando suas postagens sinceras sobre esses momentos fofos <#

    ResponderExcluir
  5. Que isso, estou lendo uma história de amor super fofa que dá vontade de guardar num potinho?
    Estou feliz por vcs que as coisas estão indo muito bem!

    Kiss
    Tsuki no shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria isso o início de uma história de amor sem final previsto ou eu só estou me iludindo mais uma vez?
      Ai, PaMu, você é um amorzinho. Não sei lidar <3

      Excluir