segunda-feira, 17 de setembro de 2018

De mãos dadas para cima e para baixo

Acho que esse foi o ponto alto do rolê: o fato de que andamos de mãos dadas para cima e para baixo. Dessa vez, eu não beijei você tanto quanto eu gostaria. Você tem vergonha quando estamos em público e eu achei isso tão fofinho. Acho que conforme eu vou conhecendo você, eu descubro algo novo para achar fofo. Como sempre, nos encontramos na estação. Você tinha me dito que tinha cortado o cabelo e isso me deixou meio desapontada, já que eu gostava do seu cabelo antes, mas mesmo assim, você continua uma gracinha. Perguntei se você sabia ir até o gasômetro e você disse que não. Confesso que eu já esperava pela resposta, mas mesmo assim eu perguntei só para ter certeza. Mesmo assim, entrelaçamos nossos dedos e seguimos até nosso destino. Foi engraçado nós dois caminhando. Andamos por toda a orla do Guaíba e depois fomos ao Acampamento Farroupilha. Passamos pelo parque que tinha lá e eu lembrei do nosso primeiro rolê. Relembramos que eu tremi como um Pinscher no Barco Viking e daquele beijo horrível na roda-gigante. Estranhamente, acabamos indo no shopping. Eu comprei um livro que estava na promoção na Saraiva (não é todo dia que se encontra Eleanor & Park por R$9,90) e você comprou um milkshake de frutas vermelhas. Nos sentamos na praça de alimentação e ficamos conversando. Conversamos sobre o seu ensino técnico e o fato de que é capaz de eu estar me formando na faculdade quando você se formar. Você conheceu meus pais e minha prima. Você ficou com vergonha e isso foi muito bonitinho. No final, sua mãe ligou e você teve que ir embora porque estava ficando tarde. Você chamou um Uber para ir até a estação e eu me despedi de você com um selinho. Foi solitário voltar para o shopping sem você, mas eu curti o momento em que estivemos juntos. Espero curtir meus próximos momentos com você tanto quanto curti esse domingo.

6 comentários:

  1. Oiee Kath!

    E sua aventura explosão de fofuras? aahhh sei como é, pior momento é despedida mesmo... Mas visto que vc aproveitou bem com ele, conhecendo melhor aos poucos... Isso é muito fofo ♥

    ah então, deixo explicar sobre do Together, para participar no projeto vc tem que ler a regra >> http://togetherp.blogspot.com/2017/06/blogando-juntos-together-project.html
    E depois se inscrever pelo formulário (que está nesse mesmo link que passei) e depois avisar no "Quase-chat" que está na janela esquerda o/ Depois de dona Shana responder que vc está no projeto, vc pode fazer blogagem!

    Não vejo a hora de ver sua blogagem também ♥

    Kiss

    Tsuki no shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, PaMu!
      Cá estou eu com mais uma das minhas explosões de fofura em forma de aventura. Realmente, a despedida é a pior tarde, mas sem ela não haveriam outros momentos pela qual desfrutar.
      Muito obrigada por ter me explicado direitinho como funciona o Together. Já fiz minha inscrição. Estou esperando ansiosamente pela resposta da Shana <3.

      Beijos e até mais!

      Excluir
  2. Olá, Kathhi!
    Que texto fofo aaa <3 Estar apaixonada é uma sensação tão boa ;;
    (Eleanor & Park é um ótimo livro ♡ terminei de ler recentemente e se tornou um dos meus livros favoritos)
    Abraços ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mari!
      Fico feliz que tenha achado o texto fofo. Realmente, estar apaixonada é uma aventura e tanto.
      Pretendo terminar de ler Fangirl antes de embarcar em Eleanor & Park. Espero que gostar do livro tanto quanto você.

      Beijos e até mais!

      Excluir
  3. Com toda certeza eu digo,que aqui é um dos meu blogs favoritos. Fico feliz em entrar aqui e ver você compartilhando um artista que admiro também "Garbo". É sempro bom poder ler seus textos e ver que a melancolia está no ar.

    suéter azul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gosta dessa cantinho, Lucas. Não sei nem mais o que escrever nesse comentário porque "muito obrigada" não me parece o suficiente para usufruir de um agradecimento, mas terei que usufruir desse "muito obrigada" por falta de opção, portanto: muito obrigada. Me sinto maravilhada com suas palavras.

      Beijos e até mais!

      Excluir