terça-feira, 11 de setembro de 2018

P.S. eu não aguento mais escrever sobre amor

Já viu aquele filme? 10 coisas que eu odeio em você? Pois então, resolvi fazer minha própria versão dessa listinha com direito a palavras de baixo calão e declarações de amor chamuscadas. Primeiramente, gostaria de expressar meu ódio gratuito por esse seu jeitinho. Quem deixou você sair de casa sendo tão fofo assim? E a porra desse sorriso, garoto? Quem deixou você sorrir assim, seu coisa! E vê se para de olhar para mim desse jeito! "Que jeito?", você pergunta, e eu respondo: esse jeito que faz com que eu me sinta a garota mais boba do Rio Grande do Sul, seu pusilânime! E nem pensa em estender essa sua mão ossuda e grande para mim porque você sabe muito bem que eu não resisto e terei que pegá-la. Além do mais, você deveria parar de fazer aquelas piadas ruins que você sabe que eu adoro e sempre dou uma gargalhada de tão ruins que são; a ainda tem esse seu abraço casa, como diria Anavitória. Deus me livre, mas quem me dera passar a tarde nos teus braços. Preciso comentar sobre esse seu cabelo? Tenho vontade de bagunçá-lo de ódio toda vez que nos encontramos. E essa sua calça jeans que deve desconhecer a existência de uma máquina de lavar? Preciso comentar sobre o seu sorriso novamente? Porque é o que toma minha mente vinte e quatro horas por dia. E o seu beijo? Eu odeio adorar seu beijo, por mais que eu ainda nem tenha explorado ele por completo. No final das contas, eu odeio sua entidade e toda essa bobeira que toma meu ser quando o assunto é você, assim como o fato de que, à moda de Kat Stratford, eu não consigo odiá-lo nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.

6 comentários:

  1. katherines sendo fofas ao som de sweet dreams

    ResponderExcluir
  2. Ai Kath para que vou morrer de fofura e diabete por sua história ser tão doce ♥

    Tsuki no shita

    ResponderExcluir
  3. Já falei que gosto de ler suas escritas não é mesmo? Não tem nada melhor do que mergulhar numa história tão realista e verdadeira.

    suéter azul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz em saber que tu gosta dos meus escritos. Às vezes é bom reler o que há de bom na nossa realidade.

      Excluir