terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Conheça o projeto Diário Secreto

Hey! Tudo bom?
Eu estava pensando em fazer esse post mais cedo, mas eu resolvi tirar uma soneca depois do almoço e só acordei há uma hora atrás; apenas digo que dormi demais. Bom, finalmente, vamos falar um pouco mais sobre o projeto que eu falei para vocês ontem. Eu já mencionei ele nesse post, lá no ATT, e pensei em falar sobre ele aqui também. Afinal, na minha opinião, é um projeto fantástico! E, como vocês devem ter lido ali no título, ele se chama Diário Secreto. E ai, bora falar um pouquinho mais sobre ele?

Infelizmente, não se sabe o criador deste brilhante projeto. Eu o encontrei ontem mesmo, quando estava a procura de projetos para a elaboração do novo post e me deparei com isso. Essa descrição foi postado no Facebook; caso queiram ver onde eu a encontrei, clique aqui:
"Baseado no livro As Vantagens de Ser Invisível, a ideia é que você deixe seu e-mail nos comentários e alguém irá usá-lo como diário, te contando o dia-a-dia dela, como ela se sente sobre tudo na vida dela anonimamente. Você não pode responder os emails (a menos que ela peça, é claro)."
Sinceramente: é um dos melhores projetos que eu já vi! Já deu para perceber que eu estou bem animada com isso, não é? Além do mais, eu quero muito participar! Eu não sou muito aquele tipo de garota que fala o que está sentindo para os outros verbalmente, eu costumo escrever e deixar no computador, mas isso é algo completamente diferente. É como se você estivesse escrevendo para um diário humano, entende? E, talvez, essa pessoa até compreenda o que você está vivendo ou sentindo. Fantástico! E ai, irão participar? Se sim, deixem os seus e-mails nos comentários! Irei selecionar um para ser o meu diário e espero que alguém os escolham para que sejam os seus diários. Ah, o meu e-mail: kathhisteam@gmail.com. É isso, pessoal, espero que vocês participem também, beijos e até logo!

6 comentários:

  1. Oie, estou bem, obrigada por perguntar!
    Aí, dormi depois do almoço é tão bom ♡♡♡
    Eu já tinha ouvido falar desse projeto e foi no fb também. Achei super legal, mas infelizmente não recebi nenhuma mensagem ('-' )
    Eu achei as vantagens de ser invisível simplesmente incrível !!!!
    Quero muito ser afiliada u3u
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee :3!
      Dormir depois do almoço é uma das melhores coisas do mundo e ainda é de graça *---*!
      Ixi, acho que eu não receberia nenhuma mensagem também (se eu não recebi até agora, acho que não recebo mais) :P. Estou lendo As Vantagens de Ser Invisível agora e estou amando <3. Eu já tinha ele na minha estante há um tempinho, mas só agora consegui ler. Já te coloquei como afiliado, moça :D.
      Beijos ღ!

      Excluir
  2. É legal, mas acho q não teria coragem....
    Mas amei o seu blog ^^
    ~seguindo~

    Kissus ^3^ http://c-omebackhome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu sou super envergonhado, mas eu acho que soltaria a franga caso fizesse parte do projeto :P uashauhsa'
      Ownn, fico feliz que tenha gostado do blog, Jamy :3.
      Beijos ღ!

      Excluir
  3. O meu e-mail é ana.amanda.w@gmail.com eu adorei esse projeto >< Simplesmente ADOREI *-* EU quero participar!!! Kisses♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você consigo alguém para que seja o seu diário, Ana :3. Uhhuuu, não sou a única que amei o projeto *0*!
      Beijos ღ!

      Excluir