terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Já ouviu Cool Kids, do Echosmith?

Hey! Tudo bom?
Peguei meu boletim hoje e eu adivinhem? Eu passei! "Mãe: Não fez mais que a sua obrigação!" E acabou o momento alegria '-'. Pois é, 2015 tem nono ano, preciso me puxar. Ainda não entendo o motivo de criarem o nono ano: eu podia muito bem me formar no fundamental esse ano e seguir para o ensino médio (também conhecido como um dos meus piores pesadelos) ano que vem. Levaram grande parte dos conteúdos que eu aprenderia  no oitavo ano para o nono: fórmula de bhaskara, 1ª e 2ª Guerra Mundial, equação de 2º grau e várias coisas da metalinguística. Quando eu entender e descobrir o motivo da criação do nono ano, vou até fazer um post falando mais sobre isso! Bom, eu já tinha feito um post como esse falando sobre a música Froot, da Marina And The Diamonds. Desta vez, eu escolhe uma música de uma banda não muito conhecida: Echosmith, conhecem? Se não, chegou a hora de conhecer!

Acho que não tem como não amar Cool Kids. O estilo deles costuma ser meio indie com um pouquinho de pop: indie-pop, sabe? Além de Cool Kids, outra música que eu super recomendo a vocês que escutem é Talking Dreams. O ritmo dela é bem animado, parece até que foi feita para escutar quando você está naqueles dias que bate aquela vontade de ser feliz, sabe? Super recomendo que vocês escutem a música deles, prometo que vocês não vão se arrepender. E ai, já conheciam eles? Qual música deles vocês mais curtem? Me contem! É isso, um beijo e um queijo e até logo!

2 comentários:

  1. Olá,
    Ainda não tinha ouvido, mas gostei bastante, muito bacana a música. Adorei a dica <3!
    Beijos.
    Memórias de leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hii! Sério? Fico feliz que tenha gostado fofa :3. Adorei o seu blog, me apaixonei pela resenha do livro O Que Restou de Mim <3.
      Beijos ღ!

      Excluir