segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Projeto: 10 Days About Me - #1

Hey! Tudo bom?
É hoje que começamos o 10 Days About Me, pessoal! Admito que estava ansiosa para por logo esse projeto em prática. Não sei o meu real motivo de tanta animação para começar o projeto, talvez seja por que é o primeiro do blog. Espero que eu surjam muito mais projetos pela frente em que participe. Ahh, já que estamos falando em projeto, pretendo fazer um post falando sobre um projeto bem diferente e não muito conhecido. Talvez ele saia amanhã, porém, são tantas ideias perambulando pela minha cabeça que eu nem sei qual por em prática primeiro. Chega de enrolação e vamos logo explicar um pouquinho mais do projeto: ele foi criado pela Jebs, do blog Cultive. Consiste em postar, toda segunda-feita, sobre os assuntos de acordo com a imagem abaixo:
Como vocês podem ver, começaremos listando as minhas músicas preferidas. Bora começar?

Clarisse Falcão - Oitavo Andar: eu simplesmente amo essa música! Não lembro como a conheci, mas foi paixão a primeira ouvida, entende? Não tem como não gostar das músicas da Clarisse Falcão, as músicas dela são um amorzão.

Curse - Imagine Dragons: comecei a ouvir Imagine Dragons depois de ver o clipe de Radioactive incontáveis vezes na Mix TV. Comecei a pesquisar mais e mais sobre a banda, até me viciar pelas músicas deles. Passei semanas com fones no ouvido e celular na mão só escutando Imagine Dragons.

Starring Role - Marina And The Diamonds: descobri a Marina vendo o fanfic trailer de Psychotic. Acredite ou não, mas eu passava o dia todo escutando a versão instrumental dessa música até, finalmente, ouvir a versão original e me apaixonar pelas músicas delas. Impossível não amar-lá, seja sendo suas músicas ou ela mesma. Eu até ia comprar o CD dela na Black Friday, mas o CD estava em falta (o bullying começa ai).

Melanie Matinez - Dead To Me: foi impossível não cair aos encantos da Melania com a sua doce voz e jeitinho de boneca. Por mais que eu tenha a conhecido atravéz de Dollhouse, eu me apaixonei por essa música. Não sei se foi pelo ritmo, o estilo ou a letra, mas essa música me pegou de vez e, com certeza, não vai me largar tão fácil.

Taylor Swift - Begin Again: conheço a Taylor desde Love Story. Lembro que eu era bem pequena, deveria ter uns 8 ou 9 anos quando via os primeiros clipes dela passarem na TV. Eu ficava super animada, adorava ela, mas nunca cheguei a ser fã. Por mais que eu adore a maioria das músicas dela, Begin Again tem um significa especial para mim.

Escolhi apenas 5 músicas para o post não ficar muito grande. E ai, quais sãos as músicas preferidas de vocês? Me contem! Por enquanto é só, beijos e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Oie.
    Só conheço uma música da lista :v
    É a música da Clarisse. Eu sou apaixonada por ela a muito tempo. Infelizmente perdi a música e toda vez esqueço de baixar, pois é, pois é.
    adorei essa música do imagine dragons ♡
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee! aushuahs' Tudo bem, isso acontece comigo na maioria das playlist que eu escuto eu vários blog. Adoro as músicas dela, são tão... :3. Eu só não me esqueci de baixar a música dela por que ficava na cabeça o dia todo, principalmente na hora da prova (aquele momento que começa a tocar uma música aleatória na sua cabeça durante a prova, sabe?). Adoro as músicas deles, quase impossível não gostar <3.
      Beijos ღ!

      Excluir
  2. Amo a música Begin Again, foi a primeira música da Taylor que eu ouvi.
    Amei o blog.
    Kisses I I darkrss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão linda, dá vontade de escutar uma vez e passar o resto do dia escutando a mesma. Ownn, fico feliz que tenha gostado do blog, fofa :3.
      Beijos ღ!

      Excluir
  3. Ooi, estou bem e você ? Adoro esse projeto, espero que ele seja muito bom para "estrear" os projetos do Indie <3 Projeto diferente, mas não muito conhecido ? Ahn, agora fiquei curiosaa !
    Das músicas que você listou eu só conhecia Begin Again, a qual acho muito linda, também adoro a maioria das músicas da Taylor. Ouvi Curse e sério, Imagine Dragons é nada mais nada menos que Imagine Dragons !

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, também estou bem. Obrigado pelo apoio, moça <3. Já estou fazendo o post falando mais sobre o projeito, aqui a pouco o post irá ao ar. Agora é 17:10, acho que antes das 18:00 ele já vai estar aqui.
      Begin Again é um amorzão de música <3! E Curse então? Nem sei o que dizer, apenas que amo mais que chocolate. Como você disse: "Imagine Dragons é nada mais nada menos que Imagine Dragons" :3.
      Beijos ღ!

      Excluir