segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Projeto: 10 Days About Me - #2

Hey! Tudo bom?
Dias cheios e a falta de criatividade para postar não contribuiu em nada nesses dias. Mas hoje é segunda, e hoje temos o segundo dia do projeto 10 Days About Me! Eu sei que eu acabei "cabulando" uma segunda-feira, mas eu estava sem computador, então postar naquela segunda virou uma verdeira missão impossível. Bom, como vocês podem ver na listinha, hoje é o dia de listar os livros mais legais da minha estante. Eu gostaria de listar todos, mas como eu sou uma pessoa muito perfeccionista e "direitinha", eu resolvi escolher apenas 3 livros. Bora ver?

O.k, todo mundo aqui sabe que eu li As Vantagens de Ser Invisível e amei, não é? Então, é meio óbvio que eu não iria deixá-lo de fora. Acho que é um livro que todo mundo deveria ler. Não só por que ele é ótimo, mas também pelas coisas que o Charlie nos ensina. A gente acaba levando certas coisas pelo resto da vida, entende? E, com certeza, esse livro vem comigo.

Mesmo não tendo quinze anos, resolvi ler Depois dos Quinze e acabei me apaixonando pelo modo como a Bruna organiza as palavras. O livro contém tudo que um adolescente passa ou passará um dia; não tem como não se identificar com os textos da Bruna. Eu me identifiquei com tantas coisas, que cheguei a pensar que a Bruna lia o meu futuro.

Mesmo eu tendo comprado O Ladrão de Raios ano passado, eu só terminei de lê-lo no início desse ano. Eu dei uma pausa na leitura e depois reli todo o livro. Amei o livro, ainda mais por que ele aborda sobre mitologia greco-romana, um assunto que eu era apaixonada antes mesmo de ler o livro. Acho que todo mundo tem uma curiosidade para saber um pouquinho mais sobre mitologia, né?

Bom, esses foram os livros, espero que tenham gostado. E ai, quais são os livros mais legais da sua estante? Me contem! Foi isso, pessoas, um beijo e um queijo e até mais!

4 comentários:

  1. Eu já li AVDSI e gente, essa capa da sua ilustração é linda, preciso do meu desse jeito G_G
    Também já li "Depois dos Quinze" e concordo, é um amor! Quero muito ler os outros dela hahaha
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que essa capa não existe aqui no Brasil .-. As capas mais lindas são sempre lá para o exterior (óhh o bullen ;-;)!
      Não tem como não amar Depois dos Quinze <3. Quero ler De Volta aos Quinze, minha amiga diz que é muito bom.
      Beijos ღ!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá! Eu o fechei. Não sei se vou voltar a abrir ele de volta. Talvez sim, talvez não, no momento eu não sei. Eu quis dar um tempo e tentar algo novo, sabe? Por isso criei o Indie: agora ele é meu mais novo refúgio.
      Beijos ღ!

      Excluir