quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Sinceridade não é grosseria

Hey! Tudo bom?
Estou lendo As Vantagens de Ser Invisível e me sinto meio estranha, como se tivesse feito uma amizade com o Charlie. Parece loucura, mas é verdade. Alguém ai já se sentiu assim com algum personagem? Vocês se sentiram assim também? Bom, hoje eu vim falar de algo que é um tanto típico e sempre acontece comigo. Eu sou uma pessoa bem sincera e quando alguém diz para eu falar a verdade, eu falo, por mais que dolorosa e fria que ela seja. E, na maioria das vezes, a pessoa me chama de grossa. Cara, sinceramente: se você não gosta da verdade, então por que pediu para ser sincera? Se é algo legal, eu falo; se não é legal, eu falo do mesmo jeito. Todos sabem que eu sou assim e não há como eu mesma negar o meu próprio jeito de ser. Se você não gosta quando falam a verdade para você, eu não tenho culpa de você ficar bravo e querer jogar na minha cara que eu sou uma pessoa grosseira. Aposto que se eu falasse a mentira, você me chamaria de mentirosa e pediria para falar a verdade. Eu não entendo esse povo e acho que nunca irei entender. Ás vezes, eu me seguro para não brigar com a pessoa, mas sempre escapa uma coisinha básica. E ai, pessoas, qual é a opinião de vocês sobre isso? Algo semelhante? Me contem! Então, é isso. Um beijo e um queijo e até mais!

6 comentários:

  1. Na vdd eu sempre me vejo como a amiga de algm num livro kkkk
    Uma vez, a vadia da minha sala falou q eu deveria r pra Coréia do Sul, por gostar tanto de k-pop, aí respondi para ela assim: "E vc deveria ir pra Índia, pq lá vc é adorada ¬¬"
    Adivinha a cara dela?!
    Enfim, amei o post ^^

    Kissus ^3^ http://c-omebackhome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensa que eu era a única ^0^!
      MEU DEUS *0*... TRETA, TRETA, TRETA, TRETA \O/! Tá, deu, parei '-'. Melhor resposta de todas, deveriam ter gravado um vídeo disso! A cara dela deve ter sido a melhor parte asuahsuhas'
      Ownn, fico feliz que tenha gostado, flor :3.
      Beijos ღ!

      Excluir
  2. Sempre quando vou ler encontro um personagem que acabo fazendo "amizade". É como se eu entendesse tudo o que ele está sentindo, só faltava entrar dentro do livro e dar consolo haha

    Eu costumava ouvir muito as pessoas falarem que sou grossa, ainda escuto, mais não tanto. Me seguro muito para não falar algumas verdades e.e Independente se você for ou não grossa, acho que falar a verdade é sempre bom. Acho que isso nem é grosseria, acho que a pessoa não aguenta a verdade e te xinga de grossa '-' aconteceu várias vezes comigo kkkkkk Ah, eu to que se dane .-. de verdade..
    Beijos ~

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que existem pessoas no mundo como eu quando se trata de fazer amizades literárias, assim eu não sinto sozinha ^--^. Quem dera que eu pudesse entrar dentro dos livros, com certeza tentaria fazer alguma coisa para que os personagens voltassem á vida real comigo :D.
      Eu também me seguro, mas ás vezes acaba escapando, sabe? Pois é, eu penso a mesma coisa quando alguém me chama de grossa quando falo a verdade. Se as pessoas querem a verdade, por que elas não a aceitam?
      Beijos ღ!

      Excluir
  3. Também sou sincera, tento não magoar mas sou :P
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou bem sincera e, na maioria das vezes, eu chego a magoar a pessoa :P.
      Beijos ღ!

      Excluir