quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Tag: Liebster Award

Hey! Tudo bom?
Recebemos uma tag! EEEEHHHH! Já disse que amos tags e já vou agradecendo a Ana, do blog World Nerd, por ter me passado essa tag. Sério, muito, muito, muuuuuuito obrigada por ter me passado a tag, fofa. Ela se chama Liebster Award e contem perguntas aleatórias sobre diferentes assuntos. Eu achei ela bem interessante. Bora ver as minhas respostas?

Regras:
-> Responder a todas as perguntas que foram feitas pela blogger que te nomeou;
-> Referir o link do blog da pessoa que te nomeou;
-> Nomear 11 a 20 blogger com menos de 200 seguidores;
-> Colocar 11 questões a quem nomeamos;
-> É obrigatório informar os blogs da nomeação;
-> Fornecer aos nomeados link do nosso post sobre a Tag.

1. O que você pretende ser quando crescer?
Eu não sei, ao certo, mas quero trabalhar com algo a ver com a escrita. Eu adoraria ser colunista, mas um dos meus sonhos atualmente é me tornar escritora e publicar um livro.

2. Com que personagem fictício você mais se parece?
Eu me identifiquei com o Charlie, do livro As Vantagens de Ser Invisível. Ele é sensível e, no livro, ele passou por algumas situações que eu já passei também (não, eu não fiquei chapada e não pretendo ficar).

3. Você tem alguma fobia? Qual?
Até onde eu sabia, não.

4. Qual seu desenho animado preferido?
Eu gosto de tantos desenhos, não consigo escolher apenas um para definir como preferido, mas aqui estão alguns desenhos que eu gosto: Apenas Um Show, Hora de Aventura, O Incrível Mundo de Gumball, Gravitty Falls e Scooby Doo.

5. Você gosta de ler? Que gêneros?
Amo! Eu não tenho um gênero dos livros que eu mais leio, mas eu adoro livros de aventura e aqueles ao estilo diário, sabe? Os que costumam narrar o dia-a-dia do personagem e suas experiências. 

6. Pretende continuar com o blog até quando? Quer investir nele, como esses grandes blogueiros?
Não sei até quando, mas pretendo seguir com isso por um longo tempo. Investir em um blog me parece algo tão complicado, ainda mais por que isso não acontece com muitos blogs, nem todos nascemos com isso escrito em nossos destinos.

7. Qual sua cor preferida?
Não tenho uma cor preferida, e sim três: branco, vermelho e azul (que, por pura coincidência, são as cores da bandeira da minha cidade preferida: Paris).

8. Você curte animes?
Sim, já assisti Mirai Nikki (tradução: Diário do Futuro) e atualmente estou assistindo Kaichou Wa Maid-sama (tradução: A Presidente é Um Empregada) e Naruto.

9. Você gosta de que gênero musical?
Quase todos. Eu escuto de tudo um pouco: k-pop, indie, indie pop, alternativa, eletrônica, pop, pop-rock, rock, etc.

10. Que adjetivo que descreve a sua personalidade?
Bipolar. Eu sou de tudo um pouco em vários aspectos, então a palavra "bipolar" me define direitinho.

11. Qual a sua maior inspiração?
Não existe algo específico que me dê inspiração. Normalmente, quando eu estou me busca de inspiração, eu escuto música e procuro imagens no Tumblr e no Favim.

Bom, essas são as minhas perguntas aos blogs que irei repassar essa tag:

1. Como você entrou na blogsfera?
2. Tem amigos virtuais? Se sim, quem são eles?
3. Gosta de filmes de animação?
4. Qual trecho de livro você mais gosta?
5. Ganha mesada? Se sim, quanto?
6. Qual é a sua especialidade na cozinha? Miojo e brigadeiro não vale!
7. Costuma ouvir música enquanto faz algo? Se sim, quais você mais escuta?
8. Qual frase você costuma ouvir dos seus pais?
9. Faz parte de algum fandom? Se sim, qual/quais?
10. Qual é a sua banda preferida?
11. Já leu algum livro e pensou ser o personagem? Se sim, qual era o nome desse livro?


Repasso essa tag aos blogs: Confused SkySessão Proibida (desculpe estar quebrando as regras, mas adoraria repassar essa tag para a Lunii), Unbreakable Heart (estou quebrando as regras de novo, mas sério, quero muito ver as respostas da Viki), Estrela RadioativaCome Back HomeAssim Tipo Tudo e Brisas de Verão. Caso eu não tenha passado a tag para você, sinta-se a vontade para respondê-la também, meu caro. Foi isso, um beijo e um queijo e até mais!

14 comentários:

  1. Adorei suas respostas Charlie hehehehehe e as perguntas também...
    Eu não sei por que mas na maioria de filmes, livros e séries que eu curto eu me indentifico com alguém, eu não sei se é só eu que faço isso de:
    - Eu sou fulano!!!
    Kkkkkkk é muito engraçado até agora o pernagem que eu mais me indentifiquei de todos os persongens foi o Stiles de Teen Wolf.
    Kisses *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Stiles uahsuhas'
      Eu também, costumo fazer isso desde pequena :3. Eu escolhia o personagem que eu queria ser ou me identificava em algum desenho. Eu parecia uma maluca falando: "OLHA, MÃE! OLHA, PAI! AQUELA ALI SOU EU!" :P.
      Beijos ღ!

      Excluir
  2. Que lindo seu blog *-*
    Desenhos temos muito em comum kkkk Gosto de todos que citou, e especialmente de Gumball, eu dou várias risadas com esse desenho!
    Concordo com o que disse sobre seguir com o blog. Pensei nisso algumas vezes, mas me parece bem complicado também. Afinal de contas não sei se tudo isso vai dar certo para mim rs

    Adorei as respostas! *-* E adorei o blog, beijos ~
    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Tay :3.
      Eu achava Gumball tão idiota, até começar a ver e ter certeza de que era um desenho idiota :P aushaushauhs'
      Seria um tanto estranho uma coisa que você faz por diversão se tornar uma obrigação de uma hora para a outra.
      Obrigado, de novo, fico feliz que tenha gostado *----*.
      Beijos ღ!

      Excluir
  3. Oie Kathhi, estou bem obrigada por perguntar!!!
    Eu amo essa tag mas nunca pode fazer! Vou tentar fazer ela, mesmo com medo de alguém me xingar por ter mais que 200 seguidores. Obrigadaaaaaaaaaaa.
    Eu estava pensando em me formar em arquitetura, acho super legal. Quero muito fazer isso u3u.
    Eu não tenho um personagem específico, mas me identifico muito com a Arya Stark (tá na minha foto de perfil) q-
    Eu também gosto de tudo um pouco, amo livros em forma de diário ♡
    É difícil fazer com que o blog vire uma obrigação, a gente começa tudo por divertimento e acaba virando uma coisa séria! Deve ser super legal trabalha nisso.
    Minha cores favoritas sempre vão ser rosa e preço u3u.
    Eu amo anime, e já assisti todos esses que mencionou. Meu favorito é Another.
    Gosto muito de punk rock e kpop, mas escuto de tudo um pouco.
    adorei a tag, e já responde u3u.
    Mais uma vez, obrigada u3u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, Lunii :D!
      Acho que ninguém vai xingar você, bom, eu acho. Não entendo o por quê de ter um limite de seguidores para pode respondê-la, deveria ser sem limites de seguidores.
      De nadaaaaaaaaaaaaa.
      Eu não sei qual faculdade fazer, mas não quero escolher algo que eu comece e não termine. Talvez eu faça Cinema ou Letras, mas sinceramente, eu não sei.
      Conheço a Arya, é do Game Of Thrones, né? Meu pai leu os três primeiros livros e viu a série. Eu olhava junto com ele e ele sempre dizia: "No livro era diferente.", "Não tinha isso não livro." e "Cadê aquela parte?" :P. Acho que não tem como não amar livros em forma de diário, é tão <3.
      Deve ser muito tri fazer algo que você ama como trabalho, mas deve ser complicado também.
      Desde pequena eu gostava de rosa, até enjoar e ficar indecisa sobre qual cor eu mais gostava. Eu nunca vi Another, minha amiga diz que é muito bom, quero vê-lo depois de terminar Maid-sama. Eu não sou muito de escutar punk rock, mas é legal. Fico feliz que tenha gostado, moça :3. Já vou ver as suas respostas, curiosidade está falando alto aqui :P.
      Beijos ღ!

      Excluir
  4. Amei suas respostas,toda vez que eu vejo um filme,eu fico me sentindo o personagem principal,quando assisti Malévola eu fiquei me sentindo ela,tentando jogar poderes em todo mundo :v
    Já respondi a tag e eu acho que violei as regras também (Me ser terrível :P)
    Kisses :*
    http://brisasdeverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não chego a me sentir assim ao ver um filme, isso sempre costuma acontecer amigo ao ler um livro. Eu costumo me sentir diferente depois de um filme e costumo querer viver as aventuras que o protagonista viveu, seria tão divertido :3!
      Obrigado por responder, vou lá ver as suas respostas, Mony :D.
      Beijos ღ!

      Excluir
  5. Oláá Ka ( liga se eu te chamar assim ? ) *--* Eu amei a TAG, muito criativa e não fica sempre na mesma, vai variando as perguntas ! Por favor, não fique chapada como o Charlie, uhuehe' Hora da Aventura e Scooby Doo, eu era alucinada ( e ainda sou, eles são tão bonitinhos ) <3 Eu também adoro livros estilo diário, assim a gente acompanha o dia-a-dia, os problemas, as soluções, a vida dos personagens mesmo. Owwnt, muito obrigada por me taguear ( é assim que se escreve ? uash' ), na verdade. eu já respondi, mas peguei qualquer pergunta, fiz uma zona, e, como decidi recomeçar o blog, vou respondê-la mais uma vez *--* Vai demorar um pouquinho, acabei de preparar um post, mas o próximo, NÃO ESCAPA ! Se eu esquecer, vai lá me cobrar, sou uma cabeça-oca !

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Unii *u*! Tudo bem, pode me chamar assim, fiquei á vontade :3.
      Verdade. O legal é que podemos fazer as perguntas que quisermos a quem passamos a tag e isso é divertido :D. Calma, moça, não vou ficar chapada. Pelo menos eu acho, mas não quero ficar doidona que nem o Charlie auhsuahs' Eu também era alucinada por Scooby Doo, acordava todo sábado de manhã para ver no SBT *---*. Acho que todos amamos livros estilo diário, isso até chega a nos aproximar dos personagens. De nada, Uni, não esquece de taguear (não sei como se escreve isso, mas tudo bem aushuahs' ) você ^u^. Ownn, mal posso esperar para ver as suas respostas! Pode deixar que vou relembra-lá caso você esqueça. Já vou pedindo desculpas caso eu infernize você aushuahs'
      Beijos ღ!

      Excluir
  6. Parabéns por ter recebido a tag ~3~. Apenas um show e Hora de Aventura uee <3. Moça gosta de k-pop e anime, já ganhou meu kokoro bshjbfjsd. Gostei muito das perguntas e das tuas respostas <3. ~seguindo~

    { www.wh-asia.net | Waiting for your comment!(⌒▽⌒)ゞ }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Yuno (adorei o nome, já gostei de você u.u), fico feliz que tenha gostado ^u^.
      Ownn, você também gosta de k-pop e anime? Me abraça, agora se case comigo u.u? Tá, deu, chega, parei '-' aushuahs'
      Adorei o seu blog, ele é lindo *----*!
      Beijos ღ!

      Excluir
  7. Obrigada por repassar Kat ♥ Adorei suas respostas e perguntas!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Ráh :3. Fico feliz que tenham gostado. Ahh, obrigado por ter respondido, sério, valeu mesmo <3.
      Beijos ღ!

      Excluir