segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Ainda falando sobre ansiedade e escritos do dia

Cá estamos nós, começando mais uma semana, desta vez, integrada ao mês de dezembro. Por um lado, estou feliz que o ano está acabando; por outro, ainda gostaria que 2018 durasse mais do que meras quatro semanas. Minha ansiedade em relação a vaga da Saraiva continua a mesma. Não faz nem uma semana que eu mandei meu currículo e eu já estou esperando ansiosamente por uma resposta. Acho que sou muito afobada. Por outro lado, escrevi bastante hoje. Escrevi um total de 7 capítulos de O ímpeto findável coligado ao convívio súbito, uma fanfic extremamente dramática na qual eu estou trabalho desde o ano passado. Acabei tomando um rumo completamente diferente do esperado e espero conseguir conduzir a história corretamente. Infelizmente, ainda não consegui proceder em Humano Felix desde que terminei o sexto capítulo, o que me deixa um tanto triste porque é um plot na qual eu gosto muito. Contudo, espero conseguir proceder nas fanfics nos próximos dias, assim como espero que você esteja tendo um bom começo de semana.

4 comentários:

  1. É, eu também estou com essa sensação de querer só mais uma "amostrinha" de 2018 haha' parece que ainda tem tanta coisa pra acontecer antes do ano virar...
    Vai dar tudo certo, mandando minhas energias positivas pra Saraiva te dar uma resposta boa <3
    Que títulos criativos aaaa adorei, já leria só por curiosidade haha'
    Espero que sua semana seja tão boa quanto <3

    Até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, né? Aconteceu tanta coisa esse ano e pensar que ele vai acabar em breve me entristece um pouco.
      Muito obrigada, more. Estou desejando tudo do bom e do melhor para você também <3.
      Fico feliz que tenha gostado dos títulos ;3.

      Beijos e até mais!

      Excluir
  2. E eu aqui já querendo que esse ano acabe logo!
    Estou mesmo torcendo para que a Saraiva agilize, e te dê a resposta positiva logo. Môre tenta não ficar tão ansiosa. Eu sei ás vezes é difícil. Porém tenta manter-se mais calma. Ansiedade ás vezes só atrapalha, sabe? vai dar certo.
    Sua fanfic já me conquistou pelo título! Vou procurar pra ler.
    Espero que sua semana esteja sendo boa também ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda noite eu paro e penso que tenho a sensação de que o tempo está passando rápido demais.
      Muito obrigada por torcer por mim, more. Realmente, é difícil controlar toda esse ansiedade, mas estou dando o meu melhor para manter a calma.
      Espero que você goste da fanfic <3.

      Beijos e até mais!

      Excluir