quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

De um playlist do Spotify para o Indie

Resolvi escutar a bendita playlist do Spotify com as mais tocadas de 2018 e confesso que encontrei coisas preciosas por lá. Desde Blood // Water do Grandson até Drive da Cherry Coke. Sinceramente, recapitular o ano por meio das músicas mais ouvidas por mim é uma retrospectiva melhor do que eu esperava. Além do mais, ontem foi o passeio de formatura da minha turma. Fomos ao Acqua Lokos em Capão da Canoa e foi uma experiência maravilhosa. Além das piscinas, tinham brinquedos, alguns radicais, como a montanha-russa de cobra e um brinquedo em V que eu não sei nem como explicar, mas fez com que eu gritasse aos meus amigos que eu os amava por crer que estava prestes a morrer de medo. Enfim, hoje vos trago algumas das músicas que eu mais gosto dessa playlist.


"I wish I was brave enough to love you"
Lindsey Stirling é mais uma daqueles artistas que só lança música boa. Brave Enough é o meu álbum preferido dela e por mais que The Arena seja maravilhosa e more no meu coração, Brave Enough é aquela músicas com um significado mais do que especial.


"I'll wait on you inside the bottom of the deep blue sea"
Conheci MISSIO por meio de um fmv ao estilo Percy Jackson do Stray Kids e foi paixão a primeira ouvida. É aquele tipo de música que poderia muito bem ser trilha sonora de um filme mitológico.


"I can't eat, I can't sleep, I get anxiety. When you're not here with me, I get anxiety"
Blackbear, por que você só tem música boa? Anxiety, sem sombra de dúvida, é um das melhores músicas que eu ouvi esse ano junto com Weakness, do queridíssimo Jeremy Zucker.



"Descobrindo os meus desejos, esbarrando nos teus medos, quando eu perceber, já vai ser tarde, eu vou me apaixonar"
Garbo, por que tão amor da minha vida? Dança pra mim é aquele tipo de música de aura poética, que relata os belos sentimentos de alguém apaixonado sem medo de parecer clichê.


"I'm paralyzed, I'm scared to life, but I'm scared to die"
Mais uma daquelas músicas que eu conheci por meio de um edit qualquer do YouTube. Porém, ela tem um grande significado para mim por relatar tão bem meus sentimentos em relação a depressão.

Enfim, essas foram algumas das música da playlist. Espero que vocês tenha gostado dessa mini-retrospectiva musical, assim como espero que você esteja tendo uma boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário