domingo, 2 de dezembro de 2018

Foi tão rápido que nem deu tempo de ficar triste quando acabou

E mesmo se desse, acho que eu não me daria ao luxo de ficar chateada por algo tão efêmero. Por outro lado, suponho que seu ponto de vista seja diferente. Perdi a conta de quantas vezes eu desejei saber o que se passava na sua cabeça em relação a mim. Você me disse tantas coisas que não consigo esquecer; você disse que eu ficava ainda mais bonita de cabelo solto, além do fato de você ter dito que você tinha me curtido pra caralho e não sabia expressar isso. Mas ao meu ver, você se expressou do seu jeito, deixando que eu pegasse sua mão e me incluísse em meio ao seu famigerado abraço casa. Eu gostava de me aninhar nos seus braços tanto quanto gostava de andar de mãos dadas com você. Não dá para lembrar de você sem relembrar desse seu abraço. Tenho certeza que você deveria me achar alguém extremamente carente por viver colada em você, mas é que eu gosto de demonstrar afeto por quem eu gosto e eu gostei muito de você. Você foi  a primeira pessoa com que eu me relacionei; você foi a primeira pessoa que eu beijei; você foi meu primeiro segundo amor. Mas, sendo sincera do fundo do meu coração, foi bom enquanto durou e pode ter certeza que eu sempre lembrarei de você com um sorrisinho no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário