sábado, 15 de dezembro de 2018

Sobre escritos da semana, playlists infinitas e músicas de formatura

Hoje é uma daqueles finais de semana em que passo a noite sozinha em casa. Meus pais foram ao aniversário da minha vó em um bar de Porto Alegre e bom, eu não me sinto lá muito à vontade em determinadas ocasiões, então resolvi ficar em casa. Ultimamente, tenho me focado bastantes nas minhas histórias, tanto que finalizei A fúria imensurável explicita em folhas pautadas e estou determinada a finalizar O ímpeto findável coligado ao convívio súbito até o fim desse ano. Consegui escrever em torno de umas 186 palavras em Humano Felix, que juntando com as palavras que eu já tinha escrito totaliza um total de 351 palavras e minha média de palavras por capítulo é 1250. Basicamente, podemos dizer que ainda tenho muito o que escrever pela frente. Em relação a música, hoje eu tirei o dia para ouvir a playlist infinita do Spotify e cara, é uma playlist só de k-pop. É basicamente meu sonho de playlist. No momento estou ouvindo Goodbye Summer do f(x) em parceria com o D.O do EXO. Minha formatura é semana que vem e eu ainda não escolhi a música que usarei para entrar. Estou entre No Air do THE BOYZ e High Hopes do Panic! At The Disco. Espero conseguir escolhê-la até semana que vem. Enfim, vamos ficando por aqui. Espero que você esteja tendo um bom final de semana.

13 comentários:

  1. Eu gosto bastante de ficar sozinha, então pra mim é tranquilo!
    Sobre a música de entrada, eu acho que escolheria alguma do blackpink ou 4minute porque me sentiria muito poderosa kkkk.
    Acho que não comento muito, mas estou sempre por aqui! Vou me esforçar pra deixar mais comentários :D
    Até mais!

    https://itscarolp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Às vezes é bom ficar sozinha para espairecer.
      Imagina que louco entrar na formatura tocando Crazy?
      Tudo bem, more. Fico feliz que você esteja sempre por aqui ;3.

      Beijos e até mais!

      Excluir
  2. oi kathhi c:
    (será possível que eu dessumi do blogger depois desse meu mês de fantasminha?)
    ontem foi um daqueles dias em que eu passei a noite sozinha porque meus pais foram à festa da minha prima. não sou muito fã de reuniões de família. fico feliz por ti, já que conseguir dar continuidade às histórias dá um prazer enorme! e eu te desejo boa sorte na tua formatura. eu particularmente optaria pela de p!atd, mas espero que tu consiga te decidir logo. é provável que eu coloque algum folk bem profundo na minha formatura XD te desejo boa sorte na formatura c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu disse que te desejo boa sorte duas vezes, mas a gente finge que não :p

      Excluir
    2. Oi, Joaninha.
      Preciso confessar que também não sou lá muito fã de reuniões de família. Eu gostava mais quando era pequena. Sinto que naquela época minha família era mais próximo que ela é hoje.
      Sim, é maravilhoso conseguir prosseguir com os meus escritores. Iniciei mais uma história recentemente e passei um bom tempo escrevendo loucamente.
      Sinceramente, ainda não escolhi a música, mas acho que será a do p!atd mesmo.
      Muito obrigada por desejar boa sorte na minha formatura, Joaninha. Espero me sair bem como formanda. Aluguei um vestido maravilindo e até comprei um scarpin para usar. Quem diria que Kathhi usaria salto novamente?

      Beijos e até mais!

      Excluir
  3. Olá Kathhi!
    Eu também não sou muito apreciadora de reuniões familiares (ninguém da minha família é, de verdade KNKHMK). Passar esse tempo só pode ser bem mais legal.
    Parabéns por ter finalizado suas histórias e pela formatura!! Eu gosto das duas músicas que você citou, então não sei como opinar, mas são duas ótimas opções. Boa formatura ♡
    (Eu não visitava seu blog há um tempo aa;;)
    Abraços ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mari!
      Dependendo da reunião, eu até gosto, mas como meus primos sempre estão envolvidos nessa reuniões, eu meio que deixei de apreciá-las, mas acho que é porque eles são todos pequenos e eu sou a única adolescente.
      Muito obrigada, more. No final, acabei optando por High Hopes. Foi tudo tão legal que gostaria de reviver aquela noite mais uma vez ;u;.
      Beijos e até mais!

      Excluir
  4. Pra você só ter uma noção a minha familia nem pode se reunir se não da briga na certa. Da ultima vez que foi todo mundo pra casa da minha vó só deu barraco pra todo canto,sem contar que a maioria é tudo falso. Que bom que você conseguiu finalizar suas histórias! Quero ver você arrasando na formatura independente da música que seja ♡ Depois me conta se você já se decidiu. (isso se a sua formatura já não foi,comentando tarde demais)

    https://s-ueterazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente não chega a brigar MESMO, mas sempre rola uns desentendimento entre a minha mãe e minhas tias pelo mesmo motivo de sempre: o jeito de fazer as coisas. É uma opinando nas coisas da outra e, sinceramente, eu penso seriamente que elas só não se pegam no pau porque se amam.
      Pois é, me sinto bem em ter finalizado minhas histórias. Acho que terminei o ano bem. Já disse no comentário acima, mas irei repetir aqui também: acabei escolhendo High Hopes. Minha formatura foi sexta passada. Eu pensava que fosse ser algo chato, mas foi tão legal. Eu e meus pais saímos para comer depois. Resumidamente, foi maravilhoso <333.

      Beijos e até mais!

      Excluir
  5. Ora ora, veja só quem deus as caras por aqui. Quanto tempo, nossa.

    Confesso que nunca fui muito fã de reuniões familiares; principalmente depois que cresci e começaram a me excluir horrores; sempre insisti em comparecer por meus avós e minhas primas, mas só. Porém, com as últimas eleições e a família se revelando ser completamente nojenta, quero distância.

    Ultimamente eu não tenho feito nada. Já mandei todos os currículos possíveis e fiz o Enem, então resta esperar repostas para ver o que faço. Enquanto isso tenho aproveitado bem com meu namorado, tem sido bom.

    Sobre música, tenho escutado as mesmas de sempre, com ênfase nas performances de Glee, que eu amo muito. Até Kpop tenho escutado, pra ver se começo a gostar de algo novo, pois não aguento mais escutar sempre a mesma coisa. Tenho gostado muito das músicas de Blackpink, que conheço por conta da minha prima, e realmente é bom.

    Enfim, boa sorte na escolha das músicas para formatura, qualquer uma das duas ficaria linda na entrada. Seu blog tá uma gracinha, como sempre. Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lara Del Rey, é você mesmo?
      QUANTO TEMPO, CARA! ME SINTO AQUELAS PESSOAS QUE VEEM ALGUÉM NA RUA DEPOIS DE ANOS!

      Sinceramente, eu gostava mais de reuniões familiares quando eu era criança. Acho que o fato de eu ser criança tornava as coisas mais legais. Meus tios virão aqui em casa passar o ano novo e eu "mal posso esperar para ver minha prima" (leia isso no tom mais sarcástico possível). Acho que só depois dessas eleições a gente realmente conheceu quem estava do nosso lado.

      Sinceramente, não tenho feito grandes coisas ultimamente. Agora que eu terminei a escola, me sinto triste e desempregada. Queria tentar entrar na faculdade com a nota do ENEM, mas sendo sincera: vai ser foda se eu conseguir.
      Ah, a senhorita tá namorando? Conte-me como é namorar alguém porque eu ainda não tive nada além de três saídas com um garoto.

      Ultimamente tenho ouvido k-pop que nem louca. Eu ouvia a playlist do Spotify, mas desde que eu abri o site e diz que eu atingi o limite de abas, o que não me deixa ouvir música.
      Resumidamente, agora eu ouço música no YouTube.
      Gosto bastante de Blackpink, por mais que meu girl group preferido seja o LOONA. Já ouviu Favorite? É muito bom.

      Muito obrigada, more. Acabei optando por High Hopes, que me fez sentir esperançosa pra caramba pegando o diploma ;u;.
      Fico feliz que tenha gostado do blog.
      Estava com saudades de ti, guria <3333.

      Beijos e até mais!

      Excluir
    2. Ah, também senti saudades de tu e daqui, mas morro de vergonha de chamar as pessoas pra conversar kkkkkk

      Excluir
  6. É, sou eu mesma KKKKKKKK. Socorro, faz muito tempo mesmo.

    Sim, quando criança tudo parecia melhor, acho que por não termos consciência de merdas que acontecem kkkkk.

    Entendo o triste e desempregada. Me sinto inútil por não arrumar logo um emprego. Boa sorte com a nota do Enem, espero que consiga mesmo! 💘. E sim, estou namorando e feliz, finalmente ahshahahs.

    Não conheço o LOONA, mas prometo pesquisar e escutar algo delas 💘.

    High Hopes é linda, parabéns pela escolha e pela formatura!

    ResponderExcluir