segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Sobre cadernetas da Riachuelo e dias entediantes

Meu pai me comprou um caderninho do Stranger Things que encontrei lá na Riachuelo de Porto Alegre. Ainda estou pensando de que modo irei usá-lo. Pensei em fazer dele meu caderno de leituras, ou um caderno onde eu possa escrever alguns dos meus textos, mas ainda não tenho certeza absoluta sobre o destino da bendita caderneta. Não sei ao certo como proceder com esse post. Sinceramente, minhas aulas acabaram e isso faz com que eu me sinta um tanto entediada por não ter o que fazer no horário da manhã além de dormir. Estou pensando em tentar escrever, mesmo que esteja sem muitas ideias em mentes e travada em Humano Felix mais do que gostaria, ou tentar finalizar alguns pedidos de trailer que se encontram atrasados, além de ler Alice no País do Espelho. Ainda estou à espera de uma resposta da Saraiva, que parece não chegar nunca, mas só fazem quinze dias que eu me inscrevi no processo seletivo. Estou na expectativa de que receberei uma resposta até o final dessa semana, se não é capaz de eu morrer de ansiedade. Enfim, espero que você esteja tendo um bom início de semana.

6 comentários:

  1. Fui no mercado sábado passado e comprei uma agenda para o ano que vem mas nem sei ao certo se irei usar como ela deveria ser usada. Minhas manhãs tem sido igual as suas porém hoje quis levantar um pouco mais cedo e por sorte aproveitei o dia inteiro como deveria ser aproveitado ♡
    Boa sorte no processo seletivo,você vai conseguir!!

    https://s-ueterazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que estamos no mesmo barco. Comprei a caderneta domingo, hoje é terça-feira e eu ainda não faço ideia de como irei usá-la. Pensei em começar um bullet jornal, mas eu não sou lá muito "artista".
      Costumo passar boa parte dos meus dias no computador, escrevendo ou procurando alguma história para ler no Spirit.
      Muito obrigada pela positividade, Lucas.

      Beijos e até mais!

      Excluir
  2. Já vi algumas cadernetas muito legais na Riachuelo. Eu tenho algumas aqui em casa, mas confesso que acabo usando só uma em que faço meu bullet journal mesmo.
    Acho que te entendo sobre esse tempo livre sem aulas, é legal, mas até achar alguma outra coisa pra preencher esse tempo... Tenho ocupado meu tempo passando mais tempo na blogosfera, lendo mais e colocando minhas séries em dia, porque deixei tudo isso de lado por conta das provas.
    Ah Alice no País do Espelho é incrível <3
    Mais uma vez, boa sorte com esse rolê da Saraiva, tomara que você consiga.

    Até <3
    mrs poirot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso confessar que estou com dó de usar a minha caderneta porque ela parece tão bonitinho limpa e sem rabisco nenhum. Gostaria de começar um bullet jornal, mas como eu disse no comentário acima, não sou lá muito "artista".
      Pois é, até encontrar algo para se entreter nesse meio tempo em casa são outros quinhentos. Ultimamente, ando tentando partir em busca de novos blogs por aí e tenho achado cantinhos maravilhosos.
      Sim, Alice no País do Espelho é maravilhoso!
      Mais uma vez, muito obrigada, Isa. Acho que você é uma das pessoas mais está me passando confiança junto com os meus pais <3.

      Beijos e até mais!

      Excluir
  3. Oiee Kath!

    Yes somos duas, finalmente acabou as aulas!!!!
    Ultimamente as lojas vendem coisas fofas de papelaria, sempre me seguro pra carteira não chorar pq tenho que guardar para minha viagem de ano que vem... Mesmo assim acabo comprando alguma delas se o preço estiver baixo.

    Ruim de ter esses cadernos, vc não sabe pra que usar ahhaha então no meu caso acaba virando decoração do meu quarto xD

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, PaMu!
      Finalmente estamos de férias!
      Já lhe desejo boa sorte em economizar dinheiro para a sua viagem do ano que vem. Afinal, sei como é difícil economizar dinheiro, ainda mais quando você dá seu máximo para guardar tudo direitinho.
      Por enquanto, esse meu caderninho virou decoração do quarto mesmo e vai continuar sendo decoração até eu encontrar um porquê para usar ele :v.

      Beijos e até mais!

      Excluir